Jump to content

Star Citizen


Lancer
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, cursed said:

Queres mesmo comparar este jogo com o ME ou qualquer jogo UE3? Nem nesta década há algo comparável, quanto mais na anterior.

E achas que o jogo ia ficar sempre no UE3? Obviamente seria exportado para o UE4 e posteriormente para UE5.

Existe algum jogo em CryEngine com a dimensão do Star Citizen? Não. Isso não impediu o jogo de ser feito nesse Engine.

Tiveram o azar de escolher um engine que basicamente morreu no tempo. 

Agora o que é certo é que passado 12 anos, e experimentei o jogo num daqueles free weekends há pouco mais de um ano, é que neste momento não passa de uma amostra de jogo. Carregado de bugs, performance lastimável, não tem princípio, meio e fim, etc etc.

Mais uns 12 anos em cima e veremos como está.

3 hours ago, cursed said:

O jogo está em development há 16 anos, supostamente, e esse video tem 6. O que é que já viste mais do jogo? Se calhar deviam ter usado o UE3 lol

Esse jogo está em development hell e segundo sabemos até está totalmente parado, não tem nada a ver com o Star Citizen que tem mundos e fundos a carregar o jogo às costas.

Comparação sem qualquer sentido.

Link to comment
Share on other sites

Então se este tem fundos para continuar a ser desenvolvido, estás com pressa para quê, mesmo?

Aposto que quando sair, ao mínimo detalhe que falhe, começam as bocas do "tanto tempo para isto?" vindas dos que agora não se calam que está a demorar muito...

Link to comment
Share on other sites

já sei que é escusado mas aqui vai.

 

não estou a dizer que a escolha do CryEngine foi a indicada, tu é que estás a defender o UE como se fosse o holy grail do motores de jogo, com 0 provas que teria sido a escolha correcta, e que o chris robert, futurista que é, sabendo que em 2023 o UE5 ia dominar o mundo dos videojogos e media, e sabendo também que o seu jogo ia demorar decadas a criar, devia ter gasto as suas centenas de milhoes em adicionar e criar tecnologias para a Epic (o resto da industria agradecia com certeza), ao inves de ter gasto as suas centenas de milhões num motor de jogo com o qual já está familiarizado... E este motor, de cryengine já tem pouco. 

O que tu jogaste não foi o jogo. foi o persistant universe, onde as coisas são testadas, ou um modo arcade para dogfight. Da campanha que está prestes a sair (lol) ainda niguém testou/jogou. Tanto quanto sabemos pode ser uma bela merda. E mesmo assim, do que já se viu, a tecnologia está anos à frente do resto da indústria.

 

Relembrando o video que já foi cá posto, diz-me lá que jogo sequer se aproxima disto. E explica-me lá como é que era mais facil chegar a este nivel tendo começado a desenvolver o jogo no UE3...

 

Se no final isto vai resultar ou não, logo se ve. Diria até que não importa. No máximo, este jogo é o maior salto tecnológico nos videojogos desde o Crysis, no mínimo, é o melhor Space Truck Simulator de sempre. E o que não falta é malta para jogar Space truck simulator.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Mini0n said:

Então se este tem fundos para continuar a ser desenvolvido, estás com pressa para quê, mesmo?

Exatamente, essa é a grande conclusão a que chegamos. O jogo tal como está, inacabado, sempre com mais promessas e promessas, em grande parte é o que causa o dinheiro sempre a entrar.

Enquanto assim for, não têm sequer motivos para o terminar, é deixar o dinheiro continuar a entrar. 

24 minutes ago, cursed said:

não estou a dizer que a escolha do CryEngine foi a indicada, tu é que estás a defender o UE como se fosse o holy grail do motores de jogo, com 0 provas que teria sido a escolha correcta, e que o chris robert, futurista que é, sabendo que em 2023 o UE5 ia dominar o mundo dos videojogos e media, e sabendo também que o seu jogo ia demorar decadas a criar, devia ter gasto as suas centenas de milhoes em adicionar e criar tecnologias para a Epic (o resto da industria agradecia com certeza), ao inves de ter gasto as suas centenas de milhões num motor de jogo com o qual já está familiarizado... E este motor, de cryengine já tem pouco. 

Ninguém que use UE é obrigado a partilhar as suas alterações com a Epic ou com o resto do mundo. Se bem que as melhores companhias fazem-no, como por exemplo a The Coalition.

24 minutes ago, cursed said:

O que tu jogaste não foi o jogo. foi o persistant universe, onde as coisas são testadas, ou um modo arcade para dogfight. Da campanha que está prestes a sair (lol) ainda niguém testou/jogou. Tanto quanto sabemos pode ser uma bela merda. E mesmo assim, do que já se viu, a tecnologia está anos à frente do resto da indústria.

São dois jogos diferentes. Um é um MMO e é aquele que o pessoal anda a jogar, o outro é um Single Player que para já só se teve acesso ao mesmo através de trailers.

Já agora, em que ponto é que a tecnologia está assim tão à frente? É que o resto da indústria já usa tecnologias que o Chris Robert nem sequer deu a entender que poderia usar. E olha que são tecnologias que qualquer um pode usar, não as fecharam a 7 chaves para mais ninguém tocar nas mesmas.

Além daqueles pontos que já referi atrás, como RT etc etc, ainda tens tecnologias como o Nanite que caiam que nem uma luva num jogo deste tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
6 hours ago, Mini0n said:

Alguém aí com $48k de lado? Aproveitem.

ROBERTSSPACEINDUSTRIES.COM

Roberts Space Industries is the official go-to website for all news about Star Citizen and Squadron 42. It also hosts the online store for game items and merch, as well as all the community tools used by our fans.

€54,907.20 (IVA incluído) :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.