Jump to content
Lancer

Star Citizen

Recommended Posts

"é tipo freelancer".. é de naves e é no espaço se é a isso que te referes :P

É dos gajos que fizeram o Freespace, por isso "sim" mas com uma depth e escala absurda.

Tu no freelancer não passeavas propriamente no deck da nave nem tinhas interiores compeltamente desenhados e detalhados.

Nem controlavas naves tipo carriers com outras naves controladas tt por ti, players ou "drones". ^^

Pois. Não fazias disso. Mas se for o que o Freelancer (e até posso dizer que se for como o StarLancer :god:), temos jogão. :)

PS: "for como" não significa o género de jogo. Significa a diversão, jogabilidade, etc...

Ainda não se sabe detalhes a esse ponto. Mas está tudo com essa expectativa, este é o mastermind dos space games por isso...

Falaram de criar situações em que players pedem para ser escoltados e são atacados por outros players "piratas" que querem roubar a carga etc... deixar o mundo nas maos dos players mesmo.

Sabe-se principalmente o que se viu nos videos ^^

A cena é: só vão tratar disto, depois do jogo feito, certo?

É que se continuam assim, qualquer dia têm 50 milhões e o jogo é um 4X RTS FPS RPG JRPG Turn Based Action Drama Adventure Romance Sports game... :unsure:

Also, estou super curioso com este jogo. :)

É que se continuam assim, qualquer dia têm 50 milhões e o jogo é um 4X RTS FPS RPG JRPG Turn Based Action Drama Adventure Romance Sports game... :unsure:

:lol:

mass effect? :-..

Isto ou vai ser grande bomba, ou grande flop.

Por causa do dinheiro esta-se a empilhar tantas features que o jogo vai demorar por sair-

Edited by hellspinner

o EVE que é um jogo altamente complexo, tem 10 anos de desenvolvimento e uma equipa enorme por tras.

Como é que estes gajos vão "construir" um jogo similar num curto espaço de tempo? Ainda para mais, dada a complexidade da economia do jogo, é necessário um demorado teste para evitar bugs.

Eu, honestamente, acho que os criadores estão a ser demasiado ambiciosos.

o EVE que é um jogo altamente complexo, tem 10 anos de desenvolvimento e uma equipa enorme por tras.

Como é que estes gajos vão "construir" um jogo similar num curto espaço de tempo?

1o é uma equipa que faz jogos destes já antes do eve existir. E que serviu de base e inspiração ao que o eve é hoje.

2o isto esta em desenvolvimento já há mais de um ano e tu em 2014 só vais ter a versão dogfighting disto. A versão "MMO" com todo o universo economia etc só lá para 2015... Não é um espaço de tempo tão curto quanto isso.

3o "similar ao EVE" é esticar um bocadinho :p

Já passaram os 29 milhões lol

Agora novo objectivo são os 32M, para mais naves e improvements.

O jogo está marcado para 2015, mas por este andar só lá para 2017...

Já passaram os 29 milhões lol

Agora novo objectivo são os 32M, para mais naves e improvements.

O jogo está marcado para 2015, mas por este andar só lá para 2017...

E, 3 dias depois, já vão a caminho dos 34 milhões...

Só a mim é que não calha nada...

Ao que estou a ver, agora só andam com stretch goals de naves. É o que tem mais sentido, verdade seja dita. :Y: