Jump to content

Star Citizen


Lancer
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 8 months later...

Fdx que brutalidade! :eek:

Isto é tipo o que o No Man's Sky "concebeu" (sendo que ainda o Sean não tinha nascido já este estava a ser developed) mas com grafismo brutal. :god:

Isto é é daqueles que tens uma cena básica para jogar e depois se queres naves pipis, arrotas com o belo, certo?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Mini0n said:

Fdx que brutalidade! :eek:

Isto é tipo o que o No Man's Sky "concebeu" (sendo que ainda o Sean não tinha nascido já este estava a ser developed) mas com grafismo brutal. :god:

Isto é é daqueles que tens uma cena básica para jogar e depois se queres naves pipis, arrotas com o belo, certo?

Não.

Tudo o é possivel obter ingame.

Pensa como Eve Online. Tens naves, rebentam, poof chau gone. Mas tens seguro.

A unica diferença entre o pessoal que larga dinheiro nisto agora em naves xpto é que tem essas naves mais cedo... mas rebentam na mesma ^^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

n li o artigo pk me recuso a abrir polygons e kotakus

sei no entanto do que se trata e não é nada por aí além

 

1º a engine da amazon é baseada na cryengine

2º a transição já está feita e não vai levar a atrasos, demorou 2 dias

3º bem melhor optimização relativamente ao original

 

considerando a situação em que a crytek está neste momento acho que fizeram bem

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

não, não é. O jogo está em produção há 4 anos, e entretanto, devido ao dinheiro todo que entrou, o jogo tem 10x o tamanho original. Basicamente criou-se uma equipa do 0 para fazer o jogo depois do sucesso todo.

os jogos hoje em dia demoram muito a fazer, e este está ao nível de GTAs e MGS's. Para não falar que é uma ideia de jogo completamente nova. O scope deste jogo é absurdo. É um EVE, mas com controlo sobre as naves, sobre a tua personagem, planetas que podes explorar, transições entre espaço e planetas instantâneas, pode controlar só um turret numa nave com vários players, ou ser o mecânico, ou ser um marine e invadir as naves dos outros (basicamente jogar um fps). Ainda tens uma historia singleplayer, gráficos absurdos, celebridades nos voice overs, naves com propulsores individuais que podem ser destruídos e lixar-te a direcção da nave, FPS em gravidade zero, etc


Posto isto, se não param de lhes dar dinheiro, o jogo nunca mais sai porque têm que acrescentar merdas.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

O pessoal que pagou fortunas para o ter penso que sabia ao que vinha. ;)

o problema são as pessoas que, como eu,  estão à espera que saia um jogo acabado para comprar e jogar.

Edited by cursed
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deu para jogar de borla durante os dias 24 e 25.

Experimentei ontem 1 horita e primeiras impressões:

Não dá para jogar porque é o jogo mais pesado que já joguei a seguir ao NoManSky que não deu para jogar durante 3 dias, até produzirem um update.

Estar a jogar com 15-20fps e constantes breaks não dá.

10 minutos de jogo e entro numa casa de banho e vou parar ao espaço. Bug

Gráficos bonitos, ir às compras parece estar engraçado.

No espaço estive 10 minutos, porque não percebi onde estavam os objectivos e com as constantes quebras entretanto desisti de jogar.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já no tempo do Glitch Podcast falei do risco que era estar a pagar early access do No Man's Sky e deste Star Citizen..

Espero que pelo menos este me prove errado.

Se for como no Project: Cars, já não é nada mau.

Já lá vão 4 anos em produção. 100M dá para muitos anos de produção, se formos ver por esse ângulo.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Em todo o caso, o jogo promete ser um espetáculo.

Mas tenho medo que seja mais um jogo espetacularmente brutal tipo aquele das fotos dos monstros enquanto andas de nave nos planeta e coiso e depois se minas muito vêm uns drones com lasers, pew pew pew, e depois sais do planeta e vais até sítios bué diferentes e outros planetas brutalmente diferentes que em vez de terem cogumelos gigantes, têm flores ou assim e em que os monstros são de outras cores e ptt tb dá para a foto, ou então apanhas trade stations no espaço em que os mesmos ETs estão sempre a estacionar e a arrancar com as naves, deve ser só para ir comprar tabaco ou assim. Mesmo, olha.... Brutal!

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou a ver uns bocaditos disto... fdx.

Com câmara, o jogo analisa a nossa cara e manda as expressões para o nosso boneco... Quanto mais longe estamos afastados, mais baixo se ouve a voz.

Está com um aspecto fdp :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.