Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

Demora é mais tempo, o que não é necessariamente mau. :-..

Mais, por causa de andar com a pilha do identificador fraca, cheguei à conclusão que o sistema é falível porque falhou a leitura e a matrícula do meu carro por duas vezes, uma em AE outra em ex-SCUT.

Link to comment
Share on other sites

Claro, vai pela matricula.

Prova-se então que gastaste 8 euros desnecessariamente.

Se um dia a Via Verde te contactasse, dizias que ou mandavam a pilha, ou continuariam a ter trabalho extra. :-..

Demora é mais tempo, o que não é necessariamente mau. :-..

Mais, por causa de andar com a pilha do identificador fraca, cheguei à conclusão que o sistema é falível porque falhou a leitura e a matrícula do meu carro por duas vezes, uma em AE outra em ex-SCUT.

Exactamente por uma situação parecida é que falei. Um colega meu teve um problema com o dispositivo dele. Durante uns meses fez a A1 algumas vezes e descontaram-lhe uma portagem mínima em algumas delas. A Brisa desistiu e mandou-lhe um aparelho novo.

Link to comment
Share on other sites

Não usas add-on para evitar tracking? E o Chrome acho que tem uma opção que também podes ligar.

Por isso é que me deixa lixado, tenho maskme, donottrackme e abp e mesmo assim controlam me...
Link to comment
Share on other sites

Não usas add-on para evitar tracking? E o Chrome acho que tem uma opção que também podes ligar.

Por isso é que me deixa lixado, tenho maskme, donottrackme e abp e mesmo assim controlam me...

Nabo... falta-te aí o dontstalkme !!

:trollface:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não usas add-on para evitar tracking? E o Chrome acho que tem uma opção que também podes ligar.

Por isso é que me deixa lixado, tenho maskme, donottrackme e abp e mesmo assim controlam me...

Tens que fechar a porta da cave também.

Sorry :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não usas add-on para evitar tracking? E o Chrome acho que tem uma opção que também podes ligar.

Por isso é que me deixa lixado, tenho maskme, donottrackme e abp e mesmo assim controlam me...

Nabo... falta-te aí o dontstalkme !!

:trollface:

O dontspakme? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.