Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Jackson clap.gif

Ah e tal não vamos ficar a 9 pontos do Porto rofl.gif

Acredita Sporting sporting.gif

Por muito que estejas picado com o Braga...ver um adepto de um rival a festejar golos do FCP é um bocado wtf mas ok...

Não festejavam um golo do SCP contra o Porto se ajudasse o Benfica a alcançar os objectivos?

Isso já aconteceu e não festejei, não vejo sentido nisso
Link to comment
Share on other sites

Jackson clap.gif

Ah e tal não vamos ficar a 9 pontos do Porto rofl.gif

Acredita Sporting sporting.gif

Por muito que estejas picado com o Braga...ver um adepto de um rival a festejar golos do FCP é um bocado wtf mas ok...

Não festejavam um golo do SCP contra o Porto se ajudasse o Benfica a alcançar os objectivos?

Isso já aconteceu e não festejei, não vejo sentido nisso

Eu normalmente também não, mas calhou estar aqui a ver e festejar, não foi algo premeditado mas espontâneo.

Link to comment
Share on other sites

Este já não foi bem sorte, foi um grande golo

Este gajo não é nenhum Falcao mas é um senhor ponta de lança

1º Resalto no pé. 2º Defesa entrega a bola ao avançado, se não é sorte...

E a qualidade do trabalho a seguir a isso?

Comparado com o do James....

o Eder fez jogadas e remates semelhantes minutos antes apenas com menos espaço e menos erros defensivos. Quem mais marcou o 2º golo foi mais os defesas a deixarem-no passar que ele a marcar. 1 defesa sai a saltar, fica fora de posição, o 2º dá a bola ao avançado mesmo à sua frente, o que querias mais?

Moral da história: Quem ganhou foi quem tinha melhor defesa e não o melhor ataque. Os avançados eram semelhantes, os erros defensivos ditaram o jogo.

Eu até ia mais longe e diria que o ataque de ambas as equipas foi semelhante durante os 90'.

O do FC Porto, talvez, umas unhas abaixo.

Quanto ao MC arriscava a dizer que foi ela por ela.

Só nos safou mesmo o Helton e o seu jeito para a música.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Este já não foi bem sorte, foi um grande golo

Este gajo não é nenhum Falcao mas é um senhor ponta de lança

1º Resalto no pé. 2º Defesa entrega a bola ao avançado, se não é sorte...

E a qualidade do trabalho a seguir a isso?

Comparado com o do James....

o Eder fez jogadas e remates semelhantes minutos antes apenas com menos espaço e menos erros defensivos. Quem mais marcou o 2º golo foi mais os defesas a deixarem-no passar que ele a marcar. 1 defesa sai a saltar, fica fora de posição, o 2º dá a bola ao avançado mesmo à sua frente, o que querias mais?

Moral da história: Quem ganhou foi quem tinha melhor defesa e não o melhor ataque. Os avançados eram semelhantes, os erros defensivos ditaram o jogo.

Os bons pontas de lança aproveitam as oportunidades que lhes aparecem sejam de que forma for e o J Martinez é um bom ponta de lança. O Éder tem tudo para o ser

Link to comment
Share on other sites

Quanto a um sportinguista festejar o golo de hoje do porto e' normal. Vamos tentar lutar ainda pelo terceiro lugar. Qualquer deslize do braga e' uma vitoria para o sporting. Temos e' de ganhar amanha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este já não foi bem sorte, foi um grande golo

Este gajo não é nenhum Falcao mas é um senhor ponta de lança

1º Resalto no pé. 2º Defesa entrega a bola ao avançado, se não é sorte...

E a qualidade do trabalho a seguir a isso?

Comparado com o do James....

o Eder fez jogadas e remates semelhantes minutos antes apenas com menos espaço e menos erros defensivos. Quem mais marcou o 2º golo foi mais os defesas a deixarem-no passar que ele a marcar. 1 defesa sai a saltar, fica fora de posição, o 2º dá a bola ao avançado mesmo à sua frente, o que querias mais?

Moral da história: Quem ganhou foi quem tinha melhor defesa e não o melhor ataque. Os avançados eram semelhantes, os erros defensivos ditaram o jogo.

Os bons pontas de lança aproveitam as oportunidades que lhes aparecem sejam de que forma for e o J Martinez é um bom ponta de lança. O Éder tem tudo para o ser

O Éder foi bem marcado pelo defesa no 1 para 1 e até esteve muito bem a fazer os remates, bastante difícil fazer melhor, o Porto tem ali defesa. Só vi um bocado da 2ª parte mas não me parece que o resto do jogo fosse muito diferente.

Link to comment
Share on other sites

Lá está a sorte de que o JJ falava.. O homem é vidente.

A bola ao poste aos 2 minutos foi sorte?

A mão do Alex Sandro foi ainda mais sorte.

lol bom canto bye.gif Criança.

Desculpa lá, mas o primeiro a desconversar foste tu. Eu estava a falar do golo do James, um ressalto no defesa que ainda bate na barra e tu vens-me falar de uma bola ao poste aos 3min...

Mas fui eu que mandei para canto. thumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

Lá está a sorte de que o JJ falava.. O homem é vidente.

A bola ao poste aos 2 minutos foi sorte?

A mão do Alex Sandro foi ainda mais sorte.

lol bom canto bye.gif Criança.

Desculpa lá, mas o primeiro a desconversar foste tu. Eu estava a falar do golo do James, um ressalto no defesa que ainda bate na barra e tu vens-me falar de uma bola ao poste aos 3min...

Mas fui eu que mandei para canto. thumbup.gif

Então quando o JJ falou em sorte estava apenas a referir-se a lances aos 90' em que a bola bate na trave e entra? O resto do jogo não interessa?

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Então o homem responde-te que a sorte que tu dizes ter num ressalto já não foi a mesma que tivemos logo aos 3 minutos quando vai ao poste e tu dizes que ele está a desconversar?......

PS: AI ESTÁ O LÍDER!!!!!!!!!!!

Atenção que quem começou a assinalar cantos não fui eu. Pelo que percebi, para o albator, falar de outros lances é desconversar.

Eu falei do lance do golo.

O albator falou do lance ao poste aos 2 minutos.

Eu falo de um penalty por assinalar.

Foi isto, ou estou enganado?

Lá está a sorte de que o JJ falava.. O homem é vidente.

A bola ao poste aos 2 minutos foi sorte?

A mão do Alex Sandro foi ainda mais sorte.

lol bom canto bye.gif Criança.

Desculpa lá, mas o primeiro a desconversar foste tu. Eu estava a falar do golo do James, um ressalto no defesa que ainda bate na barra e tu vens-me falar de uma bola ao poste aos 3min...

Mas fui eu que mandei para canto. thumbup.gif

Então quando o JJ falou em sorte estava apenas a referir-se a lances aos 90' em que a bola bate na trave e entra? O resto do jogo não interessa?

facepalm.gif

Então eu quando eu falo de um outro lance do jogo em que houve a tal "sorte" de que o JJ falou, tu dizes que eu chuto para canto e agora vens-me com "o resto do jogo não interessa?".

A sério que estou a ficar confuso...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.