Jump to content

Liga Espanhola 2012/2013


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Qual é a dificuldade? Acho que está mais que provado que o Casillas era um dos responsáveis pelas míseras exibições do Real. Não foi por acaso que, mal ele encostou, o Real começou a obter bons resultados nas competições onde ainda tem alguma hipótese de vencer.

Link to comment
Share on other sites

Acho que é mais uma questão de ver quem manda no balnheário.

O Casillas na minha opinião não foi afastado por questões do que joga ou deixa de jogar. O Sergio Ramos, entre outros, nessa altura andavam também a jogar mal.

O Casillas foi afastado porque a namorada dele, volta e meia, falava na comunicação social, coisas que se passavam na cabeça do Casillas e no balneário do Real Madrid. E o Mourinho usou isto para meter a mão no balneário.

Link to comment
Share on other sites

Acho que é mais uma questão de ver quem manda no balnheário.

O Casillas na minha opinião não foi afastado por questões do que joga ou deixa de jogar. O Sergio Ramos, entre outros, nessa altura andavam também a jogar mal.

O Casillas foi afastado porque a namorada dele, volta e meia, falava na comunicação social, coisas que se passavam na cabeça do Casillas e no balneário do Real Madrid. E o Mourinho usou isto para meter a mão no balneário.

Claro! Nem eu quis dizer outra coisa. Eu falei em responsáveis. Nunca disse que era por questões exibicionais ;)
Link to comment
Share on other sites

15 jogadores estão contra Mourinho

"El País" revela que o presidente Florentino Perez mandou fazer um inquérito interno e dos 15 que dizem "não", cinco preferem sair a continuar com o treinador.
Se Florentino Perez soubesse o que sabe hoje, ao fim de duas temporadas, do treinador José Mourinho, dificilmente o teria contratado para treinador do Real Madrid, mas, apesar de tudo, vai fazer os possíveis para mantê-lo, mesmo sabendo que há 15 jogadores do plantel contra a continuidade do português. A revelação foi feita pelo diário "El País", dando conta que o presidente dos merengues já está a trabalhar na época 2013/2014 com e sem José Mourinho na liderança da equipa de futebol, num plano que englobará, de uma forma ou outra, profundas alterações no plantel.

Perez terá manifestado aos seus colegas dirigentes que deseja a continuidade do treinador português, alertando-os de que haverá grandes desafios pela frente nos próximos meses para reformular o plantel, tendo em conta os resultados de uma sondagem interna, feita de forma informal, junto dos jogadores... para aquilatar qual o melhor para a equipa: manter Mourinho ou deixá-lo ir embora. E o resultado, segundo o "El País", não deixa de supreender, já que 15 são de opinião que o melhor [para a equipa] será a saída do treinador e cinco nomes de peso terão ido ainda mais longe, ao manifestarem o desejo de serem transferidos caso José Mourinho continue no Real Madrid na próxima época.

Portanto, com ou sem Mourinho, e a primeira palavra pertence ao treinador, que tem contrato com o clube até 2016, Florentino Perez não vai ter uma vida fácil nos próximos tempos, face ao leque de situações que terá de resolver. Embora defenda, por uma questão de coerência do seu projeto, a continuidade do treinador, esta implicará uma "revolução" no plantel, mas, por outro lado, a sua saída pode representar um alívio e, a outro nível, a permanência de Casillas e de Sergio Ramos, entre outros, dois ídolos dos adeptos merengues.

Link to comment
Share on other sites

Quando é que o melhor de todos regressa, Edge?

Provavelmente só contra o Bayern, não faz qualquer sentido estar a arriscar recaída num jogo para cumprir calendário.

Link to comment
Share on other sites

Quando é que o melhor de todos regressa, Edge?

Com o Bayern já joga. Hoje não há essa necessidade de jogar (até porque é uma questão de 3/4 jogos até haver campeão :-..), porque apesar das invenções que se diz por esse FNF fora, as melhores equipas do mundo também fazem gestão do plantel.


Independentemente da nossa cor clubística, é sempre bom ver o Abidal de volta :)

Penalti ridículo assinalado ao Barcelona. :facepalm: O Villa falhou. :Facepalm:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O que é mau para nós. Convinha que o Valência ficasse fora dos 4 primeiros.

Depois do jogo de hoje duvido muito que fique, mas surpreendente para mim mesmo é a Real Sociedad em 3º.

Real Madrid: Se José Mourinho continuar, estrelas dizem que vão sair

Por ABOLA

Parece que a paz nunca reinará no balneário do Real Madrid. Apesar de a equipa estar na final da Taça do Rei e nas meias-finais da Liga dos Campeões, nem tudo parece estar bem.

De acordo com o generalista El País, caso José Mourinho, que tem contrato até 2016, continue a liderar os destinos da equipa na próxima época, cinco pesos pesados do atual plantel dos merengues vão pedir para sair...

A mesma fonte sublinha que o presidente Florentino Pérez pediu que fosse realizada uma sondagem para conhecer a opinião dos atletas sobre a continuidade do treinador português mas os resultados não deixaram margens para dúvidas: a maioria do plantel dos blancos (quinze jogadores) não quer que Mou continue em Madrid.

Mais, cinco desses inqueridos (Iker Casillas e Sergio Ramos) à cabeça, já disseram que vão rumar a outras paragens caso o Special One cumpra na íntegra o vínculo que o liga aos campeões espanhóis.

O El País revela ainda que Florentino Pérez está arrependido por ter contratado o setubalense e, por isso, facilitaria a saída do técnico no final desta temporada.

O mesmo destino poderão ter Fábio Coentrao, Modric e Di María, contratos pelos blancos a pedido de Mourinho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.