Jump to content

O Que Estais A Ouvir? Hein? Parte 2


Donovan
 Share

Recommended Posts

Ganha juízo @GODfromage...

Achas que uma banda que ainda cá há mais de 50 anos e ainda grava álbuns é os Nickelback da sua geração?

Metallica, Iron Maiden, Def Leppard e Bon Jovi, no início das suas carreiras, abriram para os "Nickelback da sua geração".

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Dei de caras com estes tipos agora (acredito que vocês conheçam há mais tempo):

 

Nem sei o que dizer, é mixed feelings... mas não consigo parar de ouvir.

"What musical genre do you listen to? Me: It´s complicated"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, tiagoalvin said:

Ao início também pensei nisso, mas depois entranhou :lol:

Metal + eurodisco

 

Não há como essa poluição sonora se entranhar por aqui.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

:O 

 

ainda me lembro dela no america´s got talent....

Edited by Prym3r
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, karkov said:

Nós metalheads vivemos tempos maravilhosos. Uma pita com ar fofinho produz 2 malhas destas :god:

proxima  Courtney LaPlante ? 😃

sim, e novos generos que ainda nao estao bem definidos dentro do metal mais pesado, com bandas tipo darko US... e adoro ver miudos da idade dos meu putos ou mais na adolescência a ouvirem destes sons , e ate a forma de vestir mais á metal. saltam bem a vista quando vou buscar o puto a escola . "Ves Pedro? assim sim,  ao é as merdas brasileiras que houves e essa roupinha que vestes!" xD

eu tenho um video onde a "minha" menina de 4 anos esta a ouvir slipknot a a curtir a abanar a cabeça e a fazer \m/ a musica toda como o "Pai Pete" lol.  nao o tenho em partilha porque foi em tempos mais tristes da vida dela e que nao quero expor. mas esta tao bom!

vira-los para o metal e para o benfica :P

Edited by Prym3r
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E uma vocalista como a dos Gore., cujo day job é ser engenheira da NASA? Estamos em todo o lado crl!

10 minutes ago, Prym3r said:

eu tenho um video onde a "minha" menina de 4 anos esta a ouvir slipknot a a curtir a abanar a cabeça e a fazer \m/ a musica toda como o "Pai Pete" lol.  nao o tenho em partilha porque foi em tempos mais tristes da vida dela e que nao quero expor. mas esta tao bom!

vira-los para o metal e para o benfica :P

A minha filha ainda nem tem 2 meses mas quando for mais velhinha vai ouvir metal de certeza e espero que goste :D

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, karkov said:

E uma vocalista como a dos Gore., cujo day job é ser engenheira da NASA? Estamos em todo o lado crl!

A minha filha ainda nem tem 2 meses mas quando for mais velhinha vai ouvir metal de certeza e espero que goste :D

há quem comece com algo mais soft, a minha a primeira que ouviu foi signs of the swarm lol, nao ficou chocada , ria-se a ver-me curtir o som, mas com slipknot - Everything Ends passou-se! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.