Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

10 hours ago, Spark said:

Película num tablet? :blink:

Andas a jogar à bola com ele? :trollface:

Filho de 7 anos 😅

Capa + película e ainda ssim acho pouca segurança 😂 😂

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
54 minutes ago, Skywriter said:

Oferta de Natal já disponível na app myMEO.

Este ano só dá mesmo para usar em smartphones.

Oferta de 50€ em pacotes convergentes (fixo e móvel).

Não dá para ver as condições comerciais completas na app, não rola tudo para baixo e no PC não aparece essa oferta.

Há re-fidelização?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho internet mas não tenho serviço de TV... 

Just now, karkov said:

Estou a ver na app em Android TV

Então deve ser algo mais localizado, tu ainda estás uns kms longe de mim... 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A MEO oferece 5GB de dados durante 5 meses com "5G  grátis para sempre".

Fresh Prince Adrian GIF by Peacock

Quote

Oferta válida para clientes particulares MEO com tarifário de voz com dados móveis incluídos. Adesão exclusiva e limitada na App my MEO até 29-02-2024. A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta.
O usufruto desta oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
Oferta não está disponível para cartões MEO que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN. O 1º plafond de 5GB/mês fica ativo no momento da adesão e é depois renovado mensalmente no 1º dia de cada mês (para clientes com fatura) ou no dia da ativação (para clientes pré-pagos) e termina 5 meses após a data de ativação da oferta de net móvel.
O plafond extra de 5GB/mês é válido para utilização em território nacional e em roaming nos países do Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido.

@Skywriter @Vasco G


Btw... quem for aderir então que espere pelo inicio de fevereiro, se o fizerem hoje só têm 5GB durante 3 dias já que janeiro está ( finalmente <_< ) nas lonas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Alguém com contactos na Meo

Hoje fui a uma loja tentar comprar uma cartão de internet movel para levar e usar em Espanha, como fiz nos anos anteriores,  disseram-me que já não vendem cartões para o "estrangeiro"...frisei que era para Espanha mas disseram me que não tinham nada!! Só para usar em Portugal...

A única hipotese que me deram foi de aumentar os dados do cartão de telemóvel que tenho associado ao meu contrato, respondi que isso não servia o meu propósito porque precisava dum cartão para meter num router móvel à parte....disseram que não tinham!!

Como solução propuseram criar um contrato de dados moveis durante 1 ano...LOOOOL. Só preciso de dados durante uma semana.

 

Isto é real ou são mesmo os funcionários da loja que andam mal informados

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

Talvez o @Skywriter te consiga ajudar.

Acabo de sair da MEO da Belavista com o “problema” resolvido.
Atendimento totalmente diferente.

Apenas expliquei o precisava, acederam ao meu histórico de cliente, perguntaram se queria tarifário 60 gigas ou ilimitado, pediram me o cartão de cidadão e e entregaram me o cartão de internet móvel. Done

Agora só falta passar na MEO do Vasco da Gama a escrever a reclamação. 🤷‍♂️

 

PXL_20240320_155423741.MP

Edited by Nightwish76
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A loja do Vasco da Gama é um agente, tem pouco movimento, é mais um quisquezito que uma loja, quando é assim procura as lojas maiores (Bela Vista, Picoas, Entrecampos ou até mesmo a do Oriente que fica cá fora ao lado da gare).

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vasco G said:

A loja do Vasco da Gama é um agente, tem pouco movimento, é mais um quisquezito que uma loja, quando é assim procura as lojas maiores (Bela Vista, Picoas, Entrecampos ou até mesmo a do Oriente que fica cá fora ao lado da gare).

Certo, mas seja onde for têm de saber dar as informações correctas ao cliente. Já é para aí o 3º ou 4º ano que faço isto e fiz sempre em lojas diferentes (Oeiras,Loures; Belavista) e correu sempre normalmente. 

Além que o atendimento do Vasco da gama foi péssimo, a colaboradora que me atendeu nem pediu os meus dados para ver o meu historico de cliente e perceber de que cartão eu estava a falar.

Na Belavista foi logo a primeira coisa que me pediram.

Link to comment
Share on other sites

É sempre uma roleta russa quem nos calha no atendimento.

Há um mês fui à loja de Picoas comprar o S24+. Cheguei lá e disse que queria o "S24 Plus".

A rapariga ficou a olhar para e disse que não havia, só havia o S24 e o Ultra.

Depois de eu dizer que estava no site, ela lá foi ver e perguntou "quer o S24 Mais?"... 😂😂😂

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Fdxx esta merda está enguiçada!!!

 

Cheguei a casa , meto o cartão no router para testar, aparece como ligado e tendo NET…mas depois não consigo abrir nada, demora tudo demasiado tempo, nem um video do YouTube abre e para seguir uma mensagem no WhatsApp são alguns 5m!!! Alguma coisa não está bem 😤😤😤😤

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.