Spark Posted September 4, 2023 Share Posted September 4, 2023 Epa só se for assim... uso tablets há 10 anos, nunca usei película e nunca fiz um risco sequer nos vidros. Naturalmente que telemóvel é outra conversa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Também já uso tablets há muitos anos e sempre sem películas, mas tenho-os sempre em capas daquelas de abrir e fechar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Capa também uso, até porque dá jeito para ajustar o tablet quando está a servir como TV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 (edited) 10 hours ago, Spark said: Película num tablet? Andas a jogar à bola com ele? Filho de 7 anos Capa + película e ainda ssim acho pouca segurança Edited September 5, 2023 by Nightwish76 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 3 minutes ago, Nightwish76 said: Filho de 7 anos Capa + película e ainda ssim acho pouca segurança Bom... se é para um puto, dou-te essa abébia... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 Revolução do Mercado: MEO lança a 1ª oferta nacional de 10 Gbps PPLWARE.SAPO.PT A MEO lança hoje, pela primeira vez em Portugal, uma oferta de internet a 10 Gbps simétricos para os segmentos de consumo e empresarial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 Então e os filhos do euro? Toca a pinocar para ter 3 meses de Sportv 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 15, 2023 Share Posted September 15, 2023 19 hours ago, Vasco G said: Então e os filhos do euro? Toca a pinocar para ter 3 meses de Sportv Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted September 18, 2023 Share Posted September 18, 2023 On 9/14/2023 at 2:58 PM, Vasco G said: Então e os filhos do euro? Toca a pinocar para ter 3 meses de Sportv Spoiler Sptv - 25% Meo - 25% Nos - 25% Vdf - 25% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 1, 2023 Share Posted December 1, 2023 Finalmente uma publicidade de Natal como deve de ser da MEO! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 5, 2023 Share Posted December 5, 2023 Oferta de Natal já disponível na app myMEO. Este ano só dá mesmo para usar em smartphones. Oferta de 50€ em pacotes convergentes (fixo e móvel). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 5, 2023 Share Posted December 5, 2023 54 minutes ago, Skywriter said: Oferta de Natal já disponível na app myMEO. Este ano só dá mesmo para usar em smartphones. Oferta de 50€ em pacotes convergentes (fixo e móvel). Não dá para ver as condições comerciais completas na app, não rola tudo para baixo e no PC não aparece essa oferta. Há re-fidelização? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 6, 2023 Share Posted December 6, 2023 Não implica nova fidelização. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted January 14 Share Posted January 14 É só a mim que a App Meo não funciona em Android TV? Isto é, aparece aquele relógio dourado com o número 4141. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted January 14 Share Posted January 14 Estou a ver na app em Android TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted January 14 Share Posted January 14 Tenho internet mas não tenho serviço de TV... Just now, karkov said: Estou a ver na app em Android TV Então deve ser algo mais localizado, tu ainda estás uns kms longe de mim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted January 29 Share Posted January 29 A MEO oferece 5GB de dados durante 5 meses com "5G grátis para sempre". Quote Oferta válida para clientes particulares MEO com tarifário de voz com dados móveis incluídos. Adesão exclusiva e limitada na App my MEO até 29-02-2024. A adesão deve ser realizada individualmente em cada cartão da conta. O usufruto desta oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura). Oferta não está disponível para cartões MEO que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN. O 1º plafond de 5GB/mês fica ativo no momento da adesão e é depois renovado mensalmente no 1º dia de cada mês (para clientes com fatura) ou no dia da ativação (para clientes pré-pagos) e termina 5 meses após a data de ativação da oferta de net móvel. O plafond extra de 5GB/mês é válido para utilização em território nacional e em roaming nos países do Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido. @Skywriter @Vasco G Btw... quem for aderir então que espere pelo inicio de fevereiro, se o fizerem hoje só têm 5GB durante 3 dias já que janeiro está ( finalmente ) nas lonas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted March 20 Share Posted March 20 (edited) Alguém com contactos na Meo Hoje fui a uma loja tentar comprar uma cartão de internet movel para levar e usar em Espanha, como fiz nos anos anteriores, disseram-me que já não vendem cartões para o "estrangeiro"...frisei que era para Espanha mas disseram me que não tinham nada!! Só para usar em Portugal... A única hipotese que me deram foi de aumentar os dados do cartão de telemóvel que tenho associado ao meu contrato, respondi que isso não servia o meu propósito porque precisava dum cartão para meter num router móvel à parte....disseram que não tinham!! Como solução propuseram criar um contrato de dados moveis durante 1 ano...LOOOOL. Só preciso de dados durante uma semana. Isto é real? ou são mesmo os funcionários da loja que andam mal informados? ! ? Edited March 20 by Nightwish76 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 20 Share Posted March 20 Talvez o @Skywriter te consiga ajudar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted March 20 Share Posted March 20 (edited) 3 hours ago, Vasco G said: Talvez o @Skywriter te consiga ajudar. Acabo de sair da MEO da Belavista com o “problema” resolvido. Atendimento totalmente diferente. Apenas expliquei o precisava, acederam ao meu histórico de cliente, perguntaram se queria tarifário 60 gigas ou ilimitado, pediram me o cartão de cidadão e e entregaram me o cartão de internet móvel. Done Agora só falta passar na MEO do Vasco da Gama a escrever a reclamação. Edited March 20 by Nightwish76 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 20 Share Posted March 20 A loja do Vasco da Gama é um agente, tem pouco movimento, é mais um quisquezito que uma loja, quando é assim procura as lojas maiores (Bela Vista, Picoas, Entrecampos ou até mesmo a do Oriente que fica cá fora ao lado da gare). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted March 20 Share Posted March 20 3 minutes ago, Vasco G said: A loja do Vasco da Gama é um agente, tem pouco movimento, é mais um quisquezito que uma loja, quando é assim procura as lojas maiores (Bela Vista, Picoas, Entrecampos ou até mesmo a do Oriente que fica cá fora ao lado da gare). Certo, mas seja onde for têm de saber dar as informações correctas ao cliente. Já é para aí o 3º ou 4º ano que faço isto e fiz sempre em lojas diferentes (Oeiras,Loures; Belavista) e correu sempre normalmente. Além que o atendimento do Vasco da gama foi péssimo, a colaboradora que me atendeu nem pediu os meus dados para ver o meu historico de cliente e perceber de que cartão eu estava a falar. Na Belavista foi logo a primeira coisa que me pediram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted March 20 Share Posted March 20 É sempre uma roleta russa quem nos calha no atendimento. Há um mês fui à loja de Picoas comprar o S24+. Cheguei lá e disse que queria o "S24 Plus". A rapariga ficou a olhar para e disse que não havia, só havia o S24 e o Ultra. Depois de eu dizer que estava no site, ela lá foi ver e perguntou "quer o S24 Mais?"... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted March 20 Share Posted March 20 Fdxx esta merda está enguiçada!!! Cheguei a casa , meto o cartão no router para testar, aparece como ligado e tendo NET…mas depois não consigo abrir nada, demora tudo demasiado tempo, nem um video do YouTube abre e para seguir uma mensagem no WhatsApp são alguns 5m!!! Alguma coisa não está bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted March 20 Share Posted March 20 Experimenta o cartão num telemóvel. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now