Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
3 minutes ago, demo3 said:

E nâo aumenta o período de fidelização?

Não. 😉

Quote

Vale válido para clientes MEO particulares com TV ou telemóvel na compra de smartphones, de valor igual ou superior ao do vale, em meo.pt ou numa loja MEO até 24/12/2022. Vale não acumulável com outras promoções em vigor nem com outros vouchers de qualquer tipo e não compatível com compra com MEOS. Compatível com compras a prestações de acordo com as regras aplicáveis. A utilização do vale presente não implica qualquer fidelização.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aproveitei para comprar uns daqueles auriculares sem fios, nunca experimentei, não faço ideia se vou gostar ou habituar-me, mas há sempre uma primeira vez para tudo e por 5€ parece-me uma boa oportunidade para esta.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Spark said:

Pergunta aos mesmos de sempre @Vasco G @Skywriter @camurso_ (ainda estás de alguma forma ligado à Meo?)

Reparei este fim de semana que a Meo mexeu na minha velocidade, tinha 500/100 mas passei a ter 500/200 sem lhes ter pedido nada.

Mudou alguma coisa? (se não mudou, não mexam mais :-.. )

Oficialmente, não mudou nada.

Mas há malta que, possivelmente, também trabalha por lá no Zwame que dizem que andam a fazer alterações aos pacotes e foi esta a info deixada lá no dia 30 de Novembro:

Quote

A partir de hoje, para quem tem 1gb/200mbps as centrais atualizadas com os novos equipamentos vão dar 1gb/300mbps (pode chegar aos 500mbps de up dependendo de quantos estão ligados na mesma central).

Eu na altura fiquem com cerca de 285 de upload constantes. Mas nos ultimos dias tenho feito testes e bate nos 285 por um segundo e depois vem por aí abaixo até aos 220...

E isto normalmente são informações restritas às áreas técnicas para testes e o resto da malta não sabe, nem tem acesso 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda não tinha aqui dado feedback, comprei isto

LOJA.MEO.PT

E para experiência acho que valeun a pena, o som não é nada por aí além mas a bateria aparentemente dá para ouvir musica durante um dia inteiro de trabalho no escritório (sempre pode ficar a carregar durante a hora de almoço). E assim não tenho o incomodo do fio dos auriculares sobre o teclado.

Por 5€ acho que valeu a pena.

Link to comment
Share on other sites

On 12/5/2022 at 3:47 PM, Skywriter said:

Vão à vossa área de cliente MEO, que têm lá à espera um voucher de oferta de Natal.

Clientes 4P e 5P têm 50€ de oferta. Apesar de ter indicação que é para compra de smartphones, conforme nos anos anteriores, dá para comprar outro tipo de equipamentos.

Obrigado pela info.

Aqui para este lado veio uma coluna JBL portátil. 👌

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O tablet que comprei na Meo online para oferecer ao puto no Natal já não funciona (não liga)...e só o começou a usar a partir do dia 25 de dezembro.

Espetacular!!!

Alguém sabe onde nos dirigimos para acionar a garantia destes produtos?

Link to comment
Share on other sites

Se compraste online deves ter recebido uma carta com instruções sobre o que fazer numa situação dessas. Tens lá uma morada para onde devolver. Podes pedir reembolso ou troca, enviam outro. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Vasco G said:

Se compraste online deves ter recebido uma carta com instruções sobre o que fazer numa situação dessas. Tens lá uma morada para onde devolver. Podes pedir reembolso ou troca, enviam outro. 

Não vinha nada disso,só a fatura.

Se for a uma loja de shopping resolvem-me isto?

é que o tablet foi comprado no início de dezembro senão estou em erro

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.