Jump to content

Taça Da Liga 2011/2012


Recommended Posts

Não tem havido problemas de ordenados nos últimos dois anos. Safámo-nos nas últimas jornadas, porque tínhamos equipas fracas, em virtude do baixo orçamento. Este ano, puseram-se a fazer negócios estúpidos, como o do Ricardo (quando já tínhamos um GR de excelente qualidade) e outros que tais, e pronto, voltámos ao problema dos ordenados. Em relação à descida, é mesmo de evitar, porque se isso acontecer, o clube acaba. Ficamos sem receitas televisivas, perdemos os poucos patrocinadores que temos e vamos parar ao pé do Farense, Salgueiros, Campomaiorense, etc...

Pois mas tb se pode dar o contrário, clubes que têm obrigações condizentes com a 1º Liga e depois não são capazes de as cumprir... acabam por mais tarde ou mais cedo, em muitos dos casos, por sofrer duros golpes... o Vitória não seria o primeiro...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Confira o calendário da 3.ª fase:

Grupo A

1.ª jornada

Rio Ave-Sporting

Gil Vicente-Moreirense

2.ª jornada

Sporting-Moreirense

Rio Ave-Gil Vicente

3.ª jornada

Sporting-Gil Vicente

Moreirense-Rio Ave

Grupo B

1.ª jornada:

V. Guimarães-Benfica

Marítimo-Santa Clara

2. ª jornada

Benfica-Santa Clara

V. Guimarães-Marítimo

3.ª jornada

Benfica-Marítimo

Santa Clara-V. Guimarães

Grupo C

1.ª jornada

Nacional-Sp. Braga

Portimonense-Penafiel

2.ª jornada

Sp. Braga-Penafiel

Nacional-Portimonense

3.ª jornada

Sp. Braga-Portimonense

Penafiel-Nacional

Grupo D

1.ª jornada

P. Ferreira-FC Porto

V. Setúbal-Estoril

2.ª jornada

FC Porto-Estoril

P. Ferreira-V. Setúbal

3.ª jornada

FC Porto-V. Setúbal

Estoril-P. Ferreira

Nas meias-finais da Taça da Liga pode haver jogos grandes: o Benfica poderá defrontar o FC Porto e o Sporting o Sp. Braga (as regras ditam que o vencedor do grupo B defronta o vencedor do grupo D e o vencedor do A, o do grupo C)

Lol, again em Guimarães e Maritimo

Link to comment
Share on other sites

Assim esta Taça da Liga é uma autêntica palhaçada. Quer dizer, os três GRANDES em 3 jogos jogam 2 em casa e 1 fora. Já que não tem tempo, nem calendário não deveria ser ao contrário? Dar mais hipóteses aos mais pequenos? Mas não. Favorece-se os grandes porque o que importa é que os grandes cheguem longe, custe o que custar. Eu percebo a razão económica por detrás disto mas de qualquer forma parece-me uma competição feita de forma injusta e a favorecer os clubes grandes.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Assim esta Taça da Liga é uma autêntica palhaçada. Quer dizer, os três GRANDES em 3 jogos jogam 2 em casa e 1 fora. Já que não tem tempo, nem calendário não deveria ser ao contrário? Dar mais hipóteses aos mais pequenos? Mas não. Favorece-se os grandes porque o que importa é que os grandes cheguem longe, custe o que custar. Eu percebo a razão económica por detrás disto mas de qualquer forma parece-me uma competição feita de forma injusta e a favorecer os clubes grandes.

Olá, bem-vindo à taça da liga :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Assim esta Taça da Liga é uma autêntica palhaçada. Quer dizer, os três GRANDES em 3 jogos jogam 2 em casa e 1 fora. Já que não tem tempo, nem calendário não deveria ser ao contrário? Dar mais hipóteses aos mais pequenos? Mas não. Favorece-se os grandes porque o que importa é que os grandes cheguem longe, custe o que custar. Eu percebo a razão económica por detrás disto mas de qualquer forma parece-me uma competição feita de forma injusta e a favorecer os clubes grandes.

Olá, bem-vindo à taça da liga facepalm.gif

Pois, tinha esperanças que eles mexessem no figurino, já que, se não me engano, todos os anos têm mexido nele. Mas parece que este ano é o mesmo disco do ano passado. Esta Taça da Liga, e no que respeita ao SLB, vai servir para dar rodagem a alguns jogadores que não costumam ser titulares. Para mim esta Taça da Liga é para isso que ela serve. Mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Até mexeram no figurino lol. Este ano os "grandes" começam fora e depois dois em casa. O ano passado era dois em casa e o último fora.

A Taça da Liga inglesa tem este figurino descarado a favorecer os grandes? É que até nas receitas os pequenos devem ficar prejudicados já que fazem menos jogos em casa, menos bilheteira e devem receber menos por direitos televisivos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Aí está a Taça dos Grandes :clap:

Mas pelo menos esta época há 4 grupos em vez de 3, o Benfica apanhou o grupo mais lixado, bom para o Sporting não jogar nas meias nem com Benfica nem com Porto.

Esta época é para (finalmente) ganhar isto :scp:

Link to comment
Share on other sites

Aí está a Taça dos Grandes clap.gif

Mas pelo menos esta época há 4 grupos em vez de 3, o Benfica apanhou o grupo mais lixado, bom para o Sporting não jogar nas meias nem com Benfica nem com Porto.

Esta época é para (finalmente) ganhar isto sporting.gif

O ano passado já foi 4 grupos vasco...

Link to comment
Share on other sites

Aí está a Taça dos Grandes clap.gif

Mas pelo menos esta época há 4 grupos em vez de 3, o Benfica apanhou o grupo mais lixado, bom para o Sporting não jogar nas meias nem com Benfica nem com Porto.

Esta época é para (finalmente) ganhar isto sporting.gif

O ano passado já foi 4 grupos vasco...

De certeza? Não eram só 3?

Link to comment
Share on other sites

Aí está a Taça dos Grandes clap.gif

Mas pelo menos esta época há 4 grupos em vez de 3, o Benfica apanhou o grupo mais lixado, bom para o Sporting não jogar nas meias nem com Benfica nem com Porto.

Esta época é para (finalmente) ganhar isto sporting.gif

O ano passado já foi 4 grupos vasco...

De certeza? Não eram só 3?

Absoluta. 3 só há dois anos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.