Jump to content

Taça Da Liga 2011/2012


Recommended Posts

Analisem todas as épocas do JJ em todos os clubes por onde passou, quantos pontos venceu na 1ª volta e quantos na 2ª.

Continuo a dizer que não é mau treinador mas as provas estão lá... Melhor do que o VP é de certeza!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Epa ó Panay, até começaste bem a dizer que não vias o AVB no Benfica devido ao seu passado de portista ferrenho, tal como o Domingos, etc... depois alguém interpretou mal e pensou que disseste que o JJ era melhor do que o AVB, mas depois agarras nisso e tentas remar contra o mundo, again. WTF???

Bem, em relação ao JJ apenas o queria de lá para fora se fossem buscar o Paulo Bento, de resto (neste momento) não estou a ver mais ninguém com perfil para agarrar o cargo.

Link to comment
Share on other sites

Pronto ok, se te sentes feliz com isso tás na boa, é a célebre teoria do "Quase"

Tu tens noção que esta época já quase se festejou o campeonato do Benfica por aqui, não?

Quem? Eu??? Onde?

Ou estás a falar de todos aqueles que em todos os tópicos da jornada escrevem "lídeeeeeeeeeeeee" mesmo que isso seja feito em brincadeira entre nós?

A tua teoria do quase é bonita... tão bonita como o Aimar ter ficado suspenso 2jogos, ou o Cardozo ser expulso por bater com as mãos na relva... É pena é que na análise final só se lembrem dos resultados e não do que se passou que os explicasse...

Tens noção dos pontos a que ficaste o ano passado?

Sabes quantos jogos o Benfica fez quando foi campeão (estou a falar de cabeça e parece-me que muito menos que esta época por exemplo)

Tenho noção do que se passou na época passada... da mesma maneira que tenho noção que o último terço da época foi para fazer experiências com a equipa (derrota com a Naval), porque já se sabia que o campeonato estava perdido...

Por mim siga acho o homem bom treinador mas penso que neste momento perdeu a margem de manobra para ter um azar, e isso tem reflexos cada vez que há um azar os jogos seguintes são sempre de "cabeça no cepo"

Claro... azar.... palavra interessante, mas que não explica porque é que ele aconteceu....

Jogamos mal contra a académica? Não.... a teoria do azar vai pelo cano abaixo...

Perdemos justamente contra o Porto? Claro... azar....

O JJ também tem culpa da luz ir abaixo 2 a 3 vezes no jogo contra o Braga... azar....

Entre outras coisas

Com isto quero dizer que não acho que o JJ é o melhor treinador do Mundo. Mas não é mau, ou mesmo muito mau, e por aquilo que tem feito, a não ser que venha alguém que faça efectivamente melhor (ganhar todos os jogos), para quê mudar?

Além de que acho que mudar para alguém ligado ao Porto, não faz muito sentido no Benfica, mas cada um sabe de si.

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Ó grego tu antes do homem ter treinado o Braga tens alguma noção da carreira dele?

O JJ é um excelente treinador, não sei se é melhor ou pior que o AVB, mas não tenho dúvidas que o AVB era uma contratação excelente para o Benfica e acima de tudo uma facada brutal no Porto e nos adeptos que o têm como Top

Não. Mas sei que no Benfica não só "pegou bem", como meteu a equipa a jogar bem e a marcar golos atrás de golos.

Em cima disso, temos tido prestações "boas" nas competições Europeias, onde temos chegado a fases avançadas das competições...

Eu não estou a dizer que é o melhor treinador do Mundo (apesar de para mim, quem for mesmo bom é quem conseguir meter o Benfica a ganhar títulos, e como nem o Mourinho fez isso cá...), mas não estou a ver ninguém que possa tomar o seu lugar e dar garantias de melhores resultados (o que quer dizer: ganhar todos os jogos do campeonato, porque só assim parece ser possível ficar à frente do Porto)...

Qto ao AVB vir treinar o Benfica, dispenso ter um portista assumido (cadeira de sonho) a desempenhar esse papel...

Primeiro a da vantagem da gasolina ser cara no que toca a acidentes rodoviários e agora isto?

Gostava de ver o resultado de um teste de QI feito por ti!

Link to comment
Share on other sites

Epa ó Panay, até começaste bem a dizer que não vias o AVB no Benfica devido ao seu passado de portista ferrenho, tal como o Domingos, etc... depois alguém interpretou mal e pensou que disseste que o JJ era melhor do que o AVB, mas depois agarras nisso e tentas remar contra o mundo, again. WTF???

Bem, em relação ao JJ apenas o queria de lá para fora se fossem buscar o Paulo Bento, de resto (neste momento) não estou a ver mais ninguém com perfil para agarrar o cargo.

Eu respondi á pergunta dele...

O resto foi tudo malta a querer assumir coisas que eu não disse (dizer que acho o JJ o melhor treinador de sempre)

Nem acredito nas coisas que se lê neste fórum, na secção de desporto. Mas há que respeitar todas as opiniões thumbsup.gif

desde que as expliques sem ofenderes ninguém, não vejo pq não ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa ó Panay, até começaste bem a dizer que não vias o AVB no Benfica devido ao seu passado de portista ferrenho, tal como o Domingos, etc... depois alguém interpretou mal e pensou que disseste que o JJ era melhor do que o AVB, mas depois agarras nisso e tentas remar contra o mundo, again. WTF???

Bem, em relação ao JJ apenas o queria de lá para fora se fossem buscar o Paulo Bento, de resto (neste momento) não estou a ver mais ninguém com perfil para agarrar o cargo.

Ele disse mesmo que o JJ faria no FCP mais e melhor que o AVB...

Link to comment
Share on other sites

Ele disse mesmo que o JJ faria no FCP mais e melhor que o AVB...

acho que sim.... e não parece difícil (carambas, se até o VP é campeão no Porto, um treinador que sabe o que faz, e com avanço no campeonato, não consegue ganhar uma UEFA cup se não lhe saírem colossos)

(aliás, repara que na Uefa Cup que o AVB ganhou, na meia final tinhas ainda o Domingos e o JJ)

Link to comment
Share on other sites

Não quero entrar nesta discussão contigo panay, tens a tua opinião e respeito-a. Estava apenas a responder ao gleal.

Mas não reduzas o desempenho da época do AVB apenas à Liga Europa, é um erro crasso. wink4.gif

Campeonato inteiro sem derrotas, duas vezes contra cada um desses treinadores de que falas acima...

Exibições muito boas por parte da equipa.

Remontadas históricas e resultados extremamente positivos contra clubes rivais diretos.

Fulgor físico até ao fim do campeonato, não apenas até ao final da 1ª volta.

Etc etc etc

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não quero entrar nesta discussão contigo panay, tens a tua opinião e respeito-a. Estava apenas a responder ao gleal.

Mas não reduzas o desempenho da época do AVB apenas à Liga Europa, é um erro crasso. wink4.gif

EU não disse que ele era mau - e dou-lhe crédito por ter ganho a taça Uefa. Não acho é que seja tão bom qto o pintam:

1- Teve no Porto e teve sucesso (mas qq treinador que está no Porto arrisca-se a ser bem sucedido)

2- No Chelsea não conseguiu resultados, e naquilo que interessava mostrou que não era assim "tão bom" (saber se ele era um Mourinho II ou não)

Link to comment
Share on other sites

Epa ó Panay, até começaste bem a dizer que não vias o AVB no Benfica devido ao seu passado de portista ferrenho, tal como o Domingos, etc... depois alguém interpretou mal e pensou que disseste que o JJ era melhor do que o AVB, mas depois agarras nisso e tentas remar contra o mundo, again. WTF???

Bem, em relação ao JJ apenas o queria de lá para fora se fossem buscar o Paulo Bento, de resto (neste momento) não estou a ver mais ninguém com perfil para agarrar o cargo.

Ele disse mesmo que o JJ faria no FCP mais e melhor que o AVB...

Isso foi depois dele entrar em modo cruzada, no 1º post disse isto:

Simples - não os acho mais competentes (entenda-se: com a capacidade de apresentarem iguais ou mesmo melhores resultados) que o JJ (Leonardo Jardim) ou sequer viáveis para estarem à frente do futebol do Benfica (AVB ou Domingos - pior que isto era ponderarem também o JCosta para treinador do Benfica);

Eu entendi que o Leonardo J. não era mais competente que o JJ e que os outros dois tinham o entrave de serem "demasiado" portistas, mas se calhar percebi mal.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Jesus vai sair. Restam-lhe 4 jogos ao comando do SLB.

Não acho que seja a melhor solução (principalmente se ele vier a treinar qq um dos clubes portugueses no futuro) - até porque não estou a ver ninguém por cá (português) que consiga fazer melhor do que aquilo que ele fez (colocar a equipa a jogar, e valorizar vários jogadores)...

Se achas que existe algum treinador disponível que garanta que o Benfica consiga ganhar todos os jogos, então diz o nome.

Não sou eu que tenho de o fazer, não foi a mim que foi atribuída essa função. Tenho um ou dois nomes em mente mas eu não decido nada.

E porque é que tem de ser português? 27 dos 32 campeonatos foram conquistados com treinadores estrangeiros.

Link to comment
Share on other sites

Entrevista Renascença

Rogério de Brito admite fim da Taça da Liga

Rogério de Brito foi um dos "pais" da Taça da Liga. Em entrevista à Renascença, o antigo vice-presidente leonino deixa alguns avisos em relação à prova que tem sido menosprezada pela maioria dos emblemas.

16-04-2012 10:15 por Rui Viegas

Rogério de Brito ainda acredita na manutenção da Taça da Liga no calendário nacional, na nova época, mas reconhece que a extinção da competição é um cenário muito provável, no caso dos clubes, na sua totalidade, continuarem a desvarlorizá-la.

"Penso que não se pode projectar a Taça da Liga para o futuro sem a adesão efectiva dos clubes, de outra forma ela não poderá seguir. Poderia arrastar-se, mas isso não seria desejável. Não tem que se teimar em manter uma competição, se os protagonistas não a quiserem", observa o antigo dirigente do Sporting, um dos ideólogos da competição, em entrevista à Renascença.

Rogério de Brito recorda que "quando a Taça da Liga foi concebida, os pareceres foram favoráveis" e considera que "a falta de financiamento da competição é um problema que a Liga de Clubes terá de resolver".

A Taça da Liga foi criada em 2007 e este ano cumpriu a quinta edição. O Vitória de Setúbal foi o primeiro vencedor. O Benfica ganhou as outras quatro edições. Rogério de Brito fez parte, na qualidade de representante do Sporting na Liga de Clubes, do grupo que idealizou a prova.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.