Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Foi um bom jogo do Sporting, agora há que manter o nível, continua a ser gritante a falta dum jogador de area ali que marque golos mas com trabalho e empenho isso consegue-se disfarçar.

Agora é esperar pelo jogo de amanha, se o Leiria ganhar ficamos a 2 pontos do 2º lugar, se o Benfica ganhar ficamos com 4 de avanço sobre o 4º :-..

Link to comment
Share on other sites

Tenho alguma pena do queijo não ter tido tomates para meter guita naquela aposta que quis fazer com ele, após ele ter escrito algo como:

"este ano o braga vai ficar à frente do SCP"

15 jogos, 2 pontos fora de casa = mágico. :coolmusic:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Já agora:

Rui - 22 aninhos, está muito maduro em comparação à época passada, espero que faça cá a carreira toda! :clap:

Liedson - Faltou um golito, está velho mas porra corre o jogo todo.

Salomão - Um crime tirá-lo de campo, o golo é brilhante e para mim é o golo da época até ao momento.

André Santos - Defende bem, ataca bem, não erra passes enfim grande grande jogador de futebol. :god: :god: :god:

Link to comment
Share on other sites

Bem e depois de ver as repetições dos golos

Ganda golos do Guarin

Ganda golo e ganda jogada no 1º golo do SCP

Só um pequeno pormenor porque acho que ainda não se comentou aqui

O Vuk quando recebe a bola antes de abrir para o João Pereira na jogado do golão do puto, tá fora de jogo })

Mas não há problema porque o Paulo sérgio também não reparou por isso desta vez nem falou de arbitragens em alvalade nem no dragão :-..

mas admito que o fiscal de linha não tinha como ver, tava completamente tapado

Link to comment
Share on other sites

Liedson descobre Valdés na área e o chileno desviou bem de Artur e fez o segundo do Sporting. A jogada começa com um fora-de-jogo não assinalado a Vukcevic.

ninguém viu... :coolmusic:

Esse quote está mal contextualizado, nessa jogada a bola chega ao Liedson mal atrasada por um jogador do Braga

Link to comment
Share on other sites

O tão conveniente desviar de assunto... um clássico da pala verde. ^_^

Wtf meu? Tu dizes que ninguém viu, eu digo-te que o utilizador logo acima de ti falou nisso e eu é que estou a desconversar?

Se tu admitisses que o resultado foi justo é que eu me admirava, mas isso já seria pedir muito para alguém que não discute futebol e só discute arbitragens.

Link to comment
Share on other sites

Tenho alguma pena do queijo não ter tido tomates para meter guita naquela aposta que quis fazer com ele, após ele ter escrito algo como:

"este ano o braga vai ficar à frente do SCP"

15 jogos, 2 pontos fora de casa = mágico. :coolmusic:

Não fales antes do tempo que golos como o do Salomão acontecem uma vez em 100 anos ;)

Link to comment
Share on other sites

Apesar de um dos golos ser precedido de um fora de jogo a vitoria do SCP foi mais que merecida. Defendemos e pressionamos de uma maneira que impressionou pela positiva, se jogassem sempre desta maneira as coisas seriam muito diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Liedson descobre Valdés na área e o chileno desviou bem de Artur e fez o segundo do Sporting. A jogada começa com um fora-de-jogo não assinalado a Vukcevic.

ninguém viu... :coolmusic:

Para já esse quote relata uma jogada que se deve ter passado em Marte ou Saturno, porque aqui em Alvalade é que não foi de certeza. No golo do Valdés, quem passa a bola ao Liedson é o H.Viana por isso nem sei onde é que entra o Vukcevic nessa foto.

O primeiro golo sim, começa num fora de jogo do Vuk, 5 passes antes do golo acontecer...

Link to comment
Share on other sites

E pronto, acabamos a primeira volta sem vitórias fora...

Não vi o jogo, mas pelo resumo fica a ideia que o sporting foi duas vezes à baliza e faz 2 golos. Confirma-se?

Tenho alguma pena do queijo não ter tido tomates para meter guita naquela aposta que quis fazer com ele, após ele ter escrito algo como:

"este ano o braga vai ficar à frente do SCP"

15 jogos, 2 pontos fora de casa = mágico. :coolmusic:

Temos 15 jogos para vos passar à frente. Não estou preocupado. Não vejo no sporting adversário para conseguir + pontos que o braga esta temporada. Mas é bom ver k das duas uma: ou já nos consideras grandes, porque ficas feliz por um adversário directo apenas ter feito 2 pontos fora, ou então já nem tu acreditas no sporting e arrancas as temporadas com objectivos mais realistas...

Além disso, repara k com apenas 2 pontos fora, conseguimos chegar a esta jornada a apenas 5 ou 6 pontos de vocês. Será k isto mostra problemas do vosso lado, para além do nosso problema fora de portas?

Link to comment
Share on other sites

E pronto, acabamos a primeira volta sem vitórias fora...

Não vi o jogo, mas pelo resumo fica a ideia que o sporting foi duas vezes à baliza e faz 2 golos. Confirma-se?

Tenho alguma pena do queijo não ter tido tomates para meter guita naquela aposta que quis fazer com ele, após ele ter escrito algo como:

"este ano o braga vai ficar à frente do SCP"

15 jogos, 2 pontos fora de casa = mágico. :coolmusic:

Temos 15 jogos para vos passar à frente. Não estou preocupado. Não vejo no sporting adversário para conseguir + pontos que o braga esta temporada. Mas é bom ver k das duas uma: ou já nos consideras grandes, porque ficas feliz por um adversário directo apenas ter feito 2 pontos fora, ou então já nem tu acreditas no sporting e arrancas as temporadas com objectivos mais realistas...

Além disso, repara k com apenas 2 pontos fora, conseguimos chegar a esta jornada a apenas 5 ou 6 pontos de vocês. Será k isto mostra problemas do vosso lado, para além do nosso problema fora de portas?

Continuo à espera que metas €€€€ nessa certeza. Até lá bla bla bla! :tease:

Eu sou grande, o Braga é um bom clube como é óbvio sem dimensão nacional para ser um grande, mas apenas peguei no teu dito, algo arrogante e pretencioso do inicio da época, e agora estou a cobrar.

Link to comment
Share on other sites

Mas tu achas mesmo que o Braga ainda vai passar o Sporting esta época?

Chegar ao fim da 1ª volta com 2 pontos fora em 24 possiveis é obra mesmo.

Mesmo lol. O Braga é neste momento a pior equipa da liga a jogar fora de casa.

Não fales antes do tempo que golos como o do Salomão acontecem uma vez em 100 anos ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.