Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Golo do James, merece o puto.

Menção para o Hulk que ia isolado. Há duas épocas atrás ele tinha tentado o golo, agora tomou a melhor opção, passar ao James que ficava com a baliza aberta.

Enorme evolução que teve naquela cabeça.

Link to comment
Share on other sites

É raro vermos disto em Alvalade nos ultimos tempos mas está a ser um jogo muito bom, pelo menos está movimentado e intenso, a maioria dos jogos da nossa liga costumam dar sono, mas esta jornada é sempre a bombar, ainda só vamos com 2 jogos e meio e já temos a bela conta de 15 golos!

Link to comment
Share on other sites

É raro vermos disto em Alvalade nos ultimos tempos mas está a ser um jogo muito bom, pelo menos está movimentado e intenso, a maioria dos jogos da nossa liga costumam dar sono, mas esta jornada é sempre a bombar, ainda só vamos com 2 jogos e meio e já temos a bela conta de 15 golos!

Exactamente...

O truque é jogador com o Vuck e com o Salomão... Não tem nada que saber!!! É pena é o Zapater ser limitado.

Link to comment
Share on other sites

Até agora o melhor do Braga tem sido o Paixão, sempre muito veloz a puxar do cartão, a mostrá-lo cirurgicamente.

:)

Sinceramente ainda estou a tentar compreender aquele cartão amarelo ao Valdes, mas se calhar são as palas que não me deixam ver.

O truque é jogador com o Vuck e com o Salomão... Não tem nada que saber!!! É pena é o Zapater ser limitado.

O Salomão tem de jogar mais, não sei como é que o PS não vê isso! Anda lá com merdas de Djalós e Postigas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.