Jump to content

Elder Scrolls V: Skyrim


Lancer
 Share

Recommended Posts

Matei o meu primeiro Dragão! biggrin.png

Também já tenho um cavalo (comprado por 1000 gold, nao roubei). smile.png

Eu tou à espera de completar umas quests para ter um cavalo que não morre dos dark brotherhood biggrin.png

not entirely truth...

A Shadowmere morre se levar dano suficiente, mas dragões faz tank a brincar.

pelo que li, ficava inconsciente e depois passado um tempo voltava à vida... mas posso tar enganado

Link to comment
Share on other sites

Epah desse teu post só li a cena do courrier. My bad thumbsup.gif

Btw, há quantas?

epa eu já tenho mais de 20 (pk depois cada shout tem 2 upgrades), mas existem outros sitios (catacumbas e afins) em que tambem aprendes words of power

Link to comment
Share on other sites

Matei o meu primeiro Dragão! biggrin.png

Também já tenho um cavalo (comprado por 1000 gold, nao roubei). smile.png

Eu tou à espera de completar umas quests para ter um cavalo que não morre dos dark brotherhood biggrin.png

not entirely truth...

A Shadowmere morre se levar dano suficiente, mas dragões faz tank a brincar.

pelo que li, ficava inconsciente e depois passado um tempo voltava à vida... mas posso tar enganado

No oblivion n morria, ou melhor morria e voltava à pool.

No Skyrim se morreu xau xau. (já a vi morrer permanentemente, saves ftw)

Link to comment
Share on other sites

Matei o meu primeiro Dragão! biggrin.png

Também já tenho um cavalo (comprado por 1000 gold, nao roubei). smile.png

Eu tou à espera de completar umas quests para ter um cavalo que não morre dos dark brotherhood biggrin.png

not entirely truth...

A Shadowmere morre se levar dano suficiente, mas dragões faz tank a brincar.

pelo que li, ficava inconsciente e depois passado um tempo voltava à vida... mas posso tar enganado

No oblivion n morria, ou melhor morria e voltava à pool.

No Skyrim se morreu xau xau. (já a vi morrer permanentemente, saves ftw)

noooooo :(

Link to comment
Share on other sites

Já virei mais um Dragão. :D

Uma cena, estou prestes a fazer o Oath dos Stormcloack.

Mas agora estou na dúvida... Não me estou a ver a ir para o lado dos Imperial, mas por outro lado, não sei até que ponto é benéfico meter-me na guerra... :unsure:

O que vocês fizeram?

Link to comment
Share on other sites

Já virei mais um Dragão. biggrin.png

Uma cena, estou prestes a fazer o Oath dos Stormcloack.

Mas agora estou na dúvida... Não me estou a ver a ir para o lado dos Imperial, mas por outro lado, não sei até que ponto é benéfico meter-me na guerra... unsure.png

O que vocês fizeram?

fiz o Oath pk precisava de falar com os gajos por causa de 1 quest (main story) e não conseguia antes disso

Link to comment
Share on other sites

Epah há bocado estive a investigar e parece que os Stormcloack não são bem os "bons" da fita.

Basicamente o Ulfric está a ser manipulado para manter a guerra com os Imperials. Quanto mais guerra civil, mais as hipóteses dos Thalmor...

Não está fácil esta decisão. Mas para já, mantenho-me à parte desta guerra.

Link to comment
Share on other sites

Epah há bocado estive a investigar e parece que os Stormcloack não são bem os "bons" da fita.

Basicamente o Ulfric está a ser manipulado para manter a guerra com os Imperials. Quanto mais guerra civil, mais as hipóteses dos Thalmor...

Não está fácil esta decisão. Mas para já, mantenho-me à parte desta guerra.

pois nao são os bons da fita. Eu lutei ao lado dos imperials e já acabei a gerra.

Link to comment
Share on other sites

Mas o problema é que os Imperials também não o são lol

Eu pensava que os Stormcloaks eram bons e ponto final. Uma luta entre o mal e o bem e a escolha era mesmo essa.

Mas lá está, aqui acho que falta a parte de conhecer os outros jogos e a história por trás dos Elder Scrolls.

Não fazia a mínima que os Thalmor queriam assimilar esta gaita toda. Há então pros e contras tanto nos Imperial como nos Stormcloaks.

Link to comment
Share on other sites

Mas o problema é que os Imperials também não o são lol

Eu pensava que os Stormcloaks eram bons e ponto final. Uma luta entre o mal e o bem e a escolha era mesmo essa.

Mas lá está, aqui acho que falta a parte de conhecer os outros jogos e a história por trás dos Elder Scrolls.

Não fazia a mínima que os Thalmor queriam assimilar esta gaita toda. Há então pros e contras tanto nos Imperial como nos Stormcloaks.

mas existem uns NPC's que vivem nas cidades dominadas pelos stormcloaks que explicam o quanto corrupto é o Ulfric e só pensa no poder. Riften por exemplo é uma cidade mt corrupta

Link to comment
Share on other sites

Hoje andava eu descansadinho da vida a colher flores nos campos quando encontro uma barraca com uma bruxa. Fui lá limpar-lhe o sebo e quando voltei cá para fora tinha um dragão a voar por cima de mim. Como bom cagão que sou deixei-me estar dentro da barraca para não levar com o bafo do bicho quando aterrasse. Sorte das sortes o cabrão aterrou mesmo em frente à porta e mesmo atrás das paredes mamava com chamas. Conjurei uma Flame Atronarch para o chatear enquanto enchia a pança com queijo e maçãs para depois me pôr a andar dali para fora, mal o cabrão levantou voo, sprintei dali para fora, saltei um monte e quando aterro dou de caras com dois gigantes e um mamute :lol: voltei para trás, fui na direcção do dragão e deixei-me estar escondido enquanto os gigantes lhe limparam o sebo. Até o mamute ajudou!

Problem Bethesda :trollface: ?

Link to comment
Share on other sites

Já passei essa fase. Consigo andar sempre com menos de 150 de peso, é uma questão de ir vender tudo o que não me interessa de cada vez que vou explorar algum sítio. Há itens pesadíssimos e bastante valiosos que para mim não têm qualquer utilidade, como os ossos dos dragões ou as presas dos mamutes e etc...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.