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Elder Scrolls V: Skyrim


Lancer
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http://www.gametrailers.com/video/vga-10-elder-scrolls/708369

Bethesda Softworks just announced the fifth game in the Elder Scrolls series and the sequel to The Elder Scrolls IV: Oblivion will be called Skyrim. And it'll be out next year. Bethesda's Todd Howard introduced the game with a brief teaser showing a stone dragon and a dramatic narration that sets up the story of the next big role-playing game in the Elder Scrolls series. That teaser also dates Skyrim for November 11, 2011.

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Não consigo jogar estes jogos.

Perco-me na imensidão do jogo e acabo por carregar tudo e mais alguma coisa comigo. O mesmo com o Fallout. Chega a um ponto em que não sei o que estou a fazer, nem para onde é que tenho que ir, ou se vou deixar de ver alguma coisa fixe se não for primeiro ao ponto A ou ao esconderijo B matar uns quantos maus, etc... Passado pouco tempo, deixo de jogar.

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Estou ha anos com o Oblivion instalado corri meio mundo e nunca acabei o jogo :P mas tem a sua piada por isso mesmo, o Fallout na minha opinião não é tão vasto , está mais orientado à "main quest".

Mas em ambos os casos há sempre a opção de nos limitarmos à main questline e pronto.

Edited by Lancer
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Skyrim foi primeiro desenvolvido para consolas

Representante da Bethesda revela que Elder Scrolls V: Skyrim foi primariamente desenvolvido para consolas.

“Usámos consolas como plataforma primária”, disse Craig Lafferty, produtor de Skyrim, à CVG. “Desenvolvemos o jogo para as consolas e depois importámo-lo para o PC. Não é assim tão mau, para dizer a verdade.”

Lafferty também comentou que a atual geração de consolas ainda tem muito para dar. “Podemos ainda tirar muito partido do hardware que temos agora; aprendemos muito com Fallout e com Oblivion.”

Entretanto, o produtor também comentou que, com Skyrim, iriam tentar apelar a uma maior audiência. “Queríamos tornar o jogo acessível. Sabíamos que queríamos que a interface fosse mais aberta, queríamo-nos afastar de estatísticas. Somos grandes fãs da Apple, portanto interfaces limpas eram uma coisa que queríamos mesmo fazer, pois o jogador vai passar bastante tempo no menu.”

Elder Scrolls V: Skyrim estará no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 11 de novembro deste ano

Well fuck you too bethesda...

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mas ao contrário do que as outras fazem, parece que o jogo continua a enquadrar-se bem no PC. Logo veremos.

Já alguma vez viste um port bem feito? Pois...

Também me admira, sabendo que o pc tem muito mais potencial a nivel gráfico eles não aproveitarem isso.

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mas ao contrário do que as outras fazem, parece que o jogo continua a enquadrar-se bem no PC. Logo veremos.

Já alguma vez viste um port bem feito? Pois...

Também me admira, sabendo que o pc tem muito mais potencial a nivel gráfico eles não aproveitarem isso.

Resident Evil 5, Gears of Wars, etc etc

Existem bons ports bem feitos.

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No resident evil 5 e na maioria dos jogos da capcom dou-te razão, o gears of war não foi o pior port do mundo aliás na altura em que saiu deve ter sido o melhor port até à data, mas vinha carregado de bugs...

A questão é que 95% das xs o port é mau, e quando não é, é limitado em relação ao que poderia ter sido.

Also, alguma vez viste 1 port com mods?

Olha a quantidade deles que existem para o Oblivion\Fallout 3. É muito content que daí vem.

Agora sendo port duvido muito que haja espaço para isso já que a Bethseda lança o jogo com consolas em mente.

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