Jump to content

Contra Aposta


riks
 Share

Recommended Posts

Varia de casa para casa.

Já estive em algumas que não me pediram nada para levantar e outras que pediram confirmação de idade e identidade. Pode ser por desconfiarem de contas duplicadas, pode ser o modus operandi deles ou então o sistema aleatório de controlo.

Na Betclic já reparei que fazem sempre isso antes dos levantamentos.

Não uso Paypal nem MBnet, nem MB nem CC. Uso uma conta Moneybookers, carteira eletrónica, que é do melhor para este tipo de transações.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

eu uso o MoneyBookers, cobra uma % de taxa grande para os levantamentos, mas também so pretendo levantar quando acabar o método

estou com um lucro de 25,67€, 3 casas fechadas e 1 aberta, sendo que não ganhei bonus de 10€ na betfair (burrice minha), não ganhei bonus de 10€ na PAF (mais uma vez burrice minha), e não ganhei bónus na betclic (ganhei a primeira aposta), o que me safou foi ter ganho 15€ de bonus na MoneyBookers :)

podia estar bastante melhor (mais €€€), com estes erros ja vou com mais experiência para as casas com bonus grandes

Link to comment
Share on other sites

eu uso o MoneyBookers, cobra uma % de taxa grande para os levantamentos, mas também so pretendo levantar quando acabar o método

Pelo que li, cobra 1,80€ por levantamento efetuado transferência bancária por exemplo. Nem é muito nem é percentual.

Onde viste essa taxa de que falas?

Link to comment
Share on other sites

^^ realmente tens razao, fiz confusão com a taxa de 1,90% para quem quer meter la dinheiro com cartão de crédito..

1,80€ não é muito, para o jeito que essa carteira virtual (nao sei se posso chamar assim) nos dá, eu recomendo ;)

Link to comment
Share on other sites

Achas que não ganha? Eu acho que vou já aplicar a Contra Aposta no empate e já tento ir buscar os 14€.

Se ganhar na casa, levanto tudo.

Acho que ganha fácil. Apesar de a estatistica no derby não ser famosa, penso que o Man Utd vai ganhar na boa. A menos que o Alex Fergunson se lembre de ir com as reservas para o jogo...

Edit: Repaei agora que não me tocou esse bónus. Com quem andas a dormir na Getwin Kinas?

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Mais 5€ de freebet na Getwin na promoção Match of the Week. :) Esta semana é o jogo Man Utd v Man City.

pjota1, não tens esta promoção?

A verdade é que de todas as casas só esta é que tem dada bónus consistentemente depois de a limpar. E acho que nesta até levantei dinheiro no final.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Confere. Também cá canta. Pelo que percebi a freebet tem de ser jogada no mesmo jogo certo?

Além dessa, tenho um bónus idêntico da Bet365, aqui 10€ -> 10€ freebet para jogar durante o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Sim, da primeira vez enviei um mail para confirmar.

Apostas os 10 euros e automaticamente aparece a freebet disponível para apostares no mesmo jogo e no mesmo mercado. wink4.gif

A bet365 vai ser a minha próxima.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sim, da primeira vez enviei um mail para confirmar.

Apostas os 10 euros e automaticamente aparece a freebet disponível para apostares no mesmo jogo e no mesmo mercado. wink4.gif

A bet365 vai ser a minha próxima.

Eu recebi o mail da bet365 sobre isso, mas fiquei com uma dúvida: eu faço uma aposta pré-jogo de, digamos, 5€. Vamos imaginar, meto 5€ no Utd a ganhar. Isto quer dizer que vou poder fazer uma freebet ao vivo no mesmo jogo no valor de 5€. Mas esta freebet tem de ser na mesma aposta, ou seja, Utd a ganhar?

Link to comment
Share on other sites

Chamaram? 14.gif

Tens de apostar antes do jogo, por ex. 10 €. Durante o jogo apostas outros 10 € no mesmo jogo, mas pode ser noutro mercado. Imagina que apostaste antes do jogo que o Utd ganha. Durante o jogo podes apostar em golos, cantos, que o De Gea marca, etc... se perderes essa aposta ao vivo eles devolvem a guita (até ao valor máximo que apostaste no pré-jogo, no exemplo dado - 10 €). O dinheiro devolvido pode ser levantado de imediato, é saldo.

Não há restrições com odds mínimas de aposta.

Duvidas tiradas by chat Bet365.

Vou fazer contraposta na aposta pré-jogo. Vou tentar arranjar odds boas para isso (se alguém encontrar poste aqui, pf). Assim garanto que não perco nada ou pouco.

Em relação à aposta em live ainda não decidi, mas provavelmente não farei contraposta (não gosto disso em live). Vou arriscar numa aposta com odds razoáveis 2.5 ou mais e ver no que dá, já que se a perder, devolvem.

Sujestões de apostas para este jogo aceitam-se.

thumbsup.gif

Btw: Já alguém aqui fez a Partybets?

Link to comment
Share on other sites

14.gif

Fiquei na dúvida como se processa o bónus nesses gajos. Depositas 25 € e dão logo os 25 € de bónus ou tens de jogar até x vezes e só depois te dão o bónus?

Já agora que método de depósito utilizaste? Esta foi a 1ª casa que encontre que diz não dar bónus a quem use Moneybookers.... é de rir.

Odds para esta casa são boas ou trampa tipo betboo?

Link to comment
Share on other sites

Não dão bónus a quem use Moneybookers como depósito? Estranho...foi precisamente esse método que usei.

Vou ver a minha conta e já te esclareço mais.

Sim, realmente foi com Moneybookers.

Fiz o rollover e eles libertaram o bónus para a minha conta. De seguida levantei tudo o que lá tinha. :-..

As odds não são nenhuma maravilha mas tb não são como a betboo nem nada sequer parecido. Usei o oddsmonkey para encontrar odds próximas e safei-me facilmente, aos fds principalmente.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, o Utd não anda muito favorável para apostas. A produção ainda não estabilizou como estávamos habituados e têm sido um pouco "irregulares". O jogo em Liverpool foi uma pequena prova e contra o Basel foi outra. Mesmo este último da champions com os 2-0 por penalties...algo tremidos em termos de produção mas continuam fortes como é óbvio.

Se tivesse mesmo que escolher tb iria para a vitória do Utd mas é um jogo em que o City vai meter os cavalos todos e vai querer vencer com muita gana. Pode dar tudo mas golos não me parece que dê acima de 2.5.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Concordo em tudo queo Kinas disse.

Como disse vou tentar entrar com contraposta na aposta pré-jogo para estar garantido. Vou abusar é na aposta em live (sem contraposta) a ver se bate. Ou perco pouco (se arranjar contraposta bem feita) ou ganho bem.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela opinião :) Mas para ser sincero, estou mesmo com o feeling que este jogo cheira claramente a over 2.5. Quanto à vitória do Man Utd, o factor casa e o facto de ter tido exibições mais fracas ultimamente, querendo voltar em grande frente ao rival, juntando à motivação de poder voltar à liderança isolado, não sei... acho que isto está tudo a pender para o Unaité. Ainda vou fazer melhor o estudo B)

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente foi com Moneybookers.

Fiz o rollover e eles libertaram o bónus para a minha conta. De seguida levantei tudo o que lá tinha. 14.gif

As odds não são nenhuma maravilha mas tb não são como a betboo nem nada sequer parecido. Usei o oddsmonkey para encontrar odds próximas e safei-me facilmente, aos fds principalmente.

Fónix rollover de 6 apostas de 20 € a odd de 2.0 mínimo para se ter direito ao bónus??? Chulos do camandro.

Ainda vou pensar se vale a pena o tempo perdido...

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente foi com Moneybookers.

Fiz o rollover e eles libertaram o bónus para a minha conta. De seguida levantei tudo o que lá tinha. 14.gif

As odds não são nenhuma maravilha mas tb não são como a betboo nem nada sequer parecido. Usei o oddsmonkey para encontrar odds próximas e safei-me facilmente, aos fds principalmente.

Fónix rollover de 6 apostas de 20 € a odd de 2.0 mínimo para se ter direito ao bónus??? Chulos do camandro.

Ainda vou pensar se vale a pena o tempo perdido...

Quando abri conta, não sei pq, apareceu-me um 0 (zero) na janela do Bonus Code.

Ainda antes de finalizar o processo percebi que era um código para uma promoção de 30€, com um rollover de 200€ e a um mínimo de 1.7.

Vai quase dar ao mesmo mas já são 30€. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.