riks Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Alguem daqui utiliza o esquema da contra aposta? neste momento o jogo dos lakers esta propicio para isso, quem utiliza este esquema que aproveite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyde Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 (edited) Granda moca meu. Que é isso? edit: Eish, erro meu! não sabia que agora tinhamos aqui um fórum de apostas :X Falei como se isto tivesse fora de sítio lol Edited April 29, 2010 by Hyde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Que é isso? http://www.contraposta.com Mas há mais do género: Método Dinheiro, Aposta Ganha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riks Posted April 29, 2010 Author Share Posted April 29, 2010 só vim por aqui a informação para alguém que quisesse e estivesse distraído. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Está é fora do sitio. Aqui é para acompanhamentos. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 (edited) E aqui vou eu, um bocado de jogo recreativo nunca fez mal a ninguém. E ainda pode ser que saque uns trocos para a próxima viagem. ;) A começar pelas contra apostas. Edited September 11, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Vai colocando aí a tua evolução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 (edited) Para já, a evolução é de leitura. Ando a ler sobre isto há uma semana. Maiores conclusões até agora: Realmente dá para ganhar uns trocos. Não é um método infalível ou sem riscos mas bem feito minimizas muitos riscos já de si baixos. Fazer o próprio caminho e não seguir religiosamente sites como métododinheiro, contraposta, apostagenial etc. São excelentes para aprender a teoria e ter acesso a dezenas de tutoriais mas algumas coisas que dizem é apenas para proveito próprio e não para "ajudar". Quem já leu ou andou por lá deve saber do que falo. Edited September 11, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Eu sou sincero, faz algum tempo andei a estudar o esquema e resolvi desistir, demasiado toma de tempo e muita complicação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GsmCyber Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 É lento para quem entra com uma banca baixa, quem entrar com uma banca alta, é rápido e eficaz o método para sacar uns bons trocos extras! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 O que é para ti uma banca baixa e uma banca alta? Eu vou começar por baixo, como é óbvio, para mexer com valores pequenos enquanto não estou seguro no método. Falam que começar com 200€ já te dá uma gestão de banca considerável. Mas também li pessoal que entra com valores entre os 500 e os 1000. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HugojNeves Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Acho que com 200 já dá bem. Nos fóruns desses sites que falaste costuma haver malta a fazer a mesma pergunta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 (edited) Sim, e eu acho que vou começar com uma banca um pouco acima da média. Apenas estava a perguntar a opinião ao Gsm. Bem, a primeira já lá está metida! Sampdoria-Empoli Samp ganha - 2.60 Samp não ganha - 2.58 Espero que não ganhe, um empate já me bastava. Mas vai ser difícil. O QPR ou o Newcastle já marcavam. Edited September 12, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Empoli 1 - 3 Sampdoria Queens Park R. 0 - 0 Newcastle U. este ultimo aos 75''. tá difícil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 (edited) Estou a seguir na Betfair. :-.. Quando acabar já vos digo como ficou a sessão. O da Sampdoria, embora não seja o resultado que queria, ainda me vai valer uns cobres. Edited September 12, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dehum Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Isso da contra-aposta é aquilo de sacar o dinheiro dos bonus? Se é, vais ter o problema do rollover da casa de aposta, sabes disso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 (edited) Yup, vou ter que andar aos poucos a mandar o dinheiro para a Betfair. Vai dar para praticar mais um pouco o método e ainda posso ter a sorte de receber uns bónus qd eles virem que estou a perder dinheiro. Edited September 12, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GsmCyber Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Yup, vou ter que andar aos poucos a mandar o dinheiro para a Betfair. Vai dar para praticar mais um pouco o método e ainda posso ter a sorte de receber uns bónus qd eles virem que estou a perder dinheiro. É essa a ideia, ganhar os bónus iniciais na betfair e dar lucro à casa de apostas, e depois vais recebendo mais bónus porque eles vêm que lhes tens dado lucro! 200€ é uma boa banca, não é alta nem baixa. Depende dos bónus que começares logo a jogares, se fores para uma casa de um bónus com 100€, então a banca é muito baixa, ou agora a situação que te aconteceu que ganhaste onde não querias, vais demorar algum tempo a passar o dinheiro para a betfair! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 (edited) Até o pessoal entender que o lucro que se pode ter advém dos bónus que as casas dão... EDIT1: E pronto, em dois jogos acerto em cheio nos resultados mais improváveis e que me davam menos jeito. A Samp. não podia ganhar e ganhou e o Newcastle não podia empatar e empatou. Como as odds lay/back estavam bastante próximas uma da outra (sempre aconselhável para não se perder dinheiro no caso destes azares), não ganhei nem perdi, o dinheiro apenas transitou. Entretanto para hoje, Dortmund vs Arsenal Empate 3.4 Não-empate 3.45 Quero que uma delas ganhe, não quero saber qual. Edited September 13, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pjota Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 Amigo Kinas, percebeste ligo ao principio que, para chatear, muitas das vezes calham logo só resultados menos prováveis que não queremos... o que te faz ficar com mais dinheiro na casa de apostas e menos na Betfair. O problema é se apanhas uma sequência de 2/3 ganhos na casa de apostas ficas lá com bastante dinheiro. Primeiro que o passes depois para a Betfair .... Percebi rapidamente que o melhor é fazer sempre registos certinhos, nada de contas fake. Se acontecer o que disse acima, cumpres o rollover e levantas na casa de apostas e cagas no método. Isso de só darem bónus a quem perde dinheiro não é bem assim... posso dizer-te que neste esquema, por ex. na Bet365 correu-me sempre tudo "mal" e consegui juntar numa vez 350 € e outra 215 € nessa casa. Para o passar para a Betfair tinha de juntar uma banca bem grande. Desisti e levantei na Bet365 e não é por isso que não me surgem bónus por vezes no email.... O mesmo posso dizer da Titan. Limpar de acordo com o método só ainda a Betclic e a Unibet. Todas elas dão bónus de vez em quando, principalmente freebets, para jogos europeus, se bem algumas com condições muito manhosas, tipo só apostar em determinados mercados ou resultados exactos. A betclic é top. Concentra-te em perder dinheiro nessa o mais possível (passas para a Betfair), ao principio e nos bónus adicionais. A Betclic carrega bónus assiduamente, basta não teres lá chuchu. Ainda há dias carregava 10 €, eles davam 10 €. Se quiseres um convite, agradeço-te que ainda ganho 10 € por te afiliares lá (manda-me pm com o teu mail se ainda não estiveres registado lá). Como diz o Cardoso, perde-se um bocado de tempo com isto. eu levo na brincdeira, nos tempos livres, sem grandes pressas. Lá que se ganha umas coroas ganha, nada de especial se não entrares nas casas dos 500 € / 1000 €, mas vai dando para ir bebendo uns copos à conta. Se tiveres alguma dúvida apita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 (edited) Isto é apenas jogo recreativo, não é para ficar milionário mas sim para ganhar algum extra para o que mais gosto de fazer. Com calma estudo as odds e os jogos, faço a aposta e pronto. Dia sim dia não lá estou eu se as probabilidades forem boas. Se não houver jogos propícios para o método, mais vale fechar e esperar pelo próximo dia. Tens PM. Edited September 13, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
P4rthen0n Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 (edited) Vou começar a estudar isto para ver como é. Edited September 13, 2011 by P4rthen0n Link to comment Share on other sites More sharing options...
GsmCyber Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 Estuda melhor que o Kinas_, que ele anda numa grande maré de azar :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pjota Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 P4 ao principio também estava reticente. Se tiveres umas coroas para empatar e estiveres disposto a perder algum tempo com isso, rico não ficas, mas com paciência, chega para beber uns copos nas roulottes da luz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 Entretanto para hoje, Dortmund vs Arsenal Empate 3.4 Não-empate 3.45 Quero que uma delas ganhe, não quero saber qual. Isto está a começar bem para o teu lado, está..está... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now