Jump to content

Contra Aposta

riks
 Share

Recommended Posts

Vitória do Atl. Madrid e do Barça. Nada de método, apostas simples.

Com o método tenho para o Novara-Inter

Draw/Inter a favor

Unibet: 5,25

Betfair: 5,30

Novara a vencer ao intervalo. clap.gif Man Utd 0-3 clap.gif Newcastle a vencer ao Intervalo clap.gifclap.gif

Freebet conseguida com sucesso, mais 21,05€ para o bolso. smile.png

Betclic

UniBet

SportingBet

Venha a próxima casa!

Edited by Kinas_

Agora já só lá volto se me oferecerem mais bónus. 14.gif

Por acaso é uma boa casa, trabalha rápido e eficaz. Não coloca problemas e encontras odds bastante boas muito frequentemente. É pena. :D

Edited by Kinas_

lol não perdi tempo a ler este método mas com os 20 euros que carreguei no Betclick por causa da camisola do benfica já vou em 116 euros.

A maior parte da vezes é só apostas simples, quase sempre no rubgy e baseball :)

A única vez que apostei no futebol perdi dinheiro com os tripeiros :P

Contas só no final. Mas ainda só fiz duas casas e as dos bónus mais baixos (20€)...e não está mal para começar. Já dá para estar o jogo todo de amanhã a beber e a comer tremoços!

Existem várias casas de bónus de 100% a um máximo de 50€ e ainda mais alto. Mas essas deixo para o fim quando tiver ainda mais experiência.

Tempo gastei muito no início a ler e a conhecer as manhas, é verdade. Mas agora é manter minimamente informado acerca da forma das equipas...o modo automático da aposta já entrou. ;)

Edited by Kinas_

Nem por isso. oddsmatcher/oddsmonkey + refresh de vez em quando. Se encontro algo de valor, aposto. Se não...espero pelo dia seguinte.

Se bem que lá faço uma ou outra Match Odds quando está lá à minha espera. biggrin.png

Edited by Kinas_

Bem, bela caga hoje. thumbup.gif

Pelo método, ontem aposto lay na Betfair 19€ a odds de 7

Vou à Casa de apostas para fazer um back de 20€ a 6,5 para cobrir todos os cenários com o mínimo de prejuízo mas o máximo que posso apostar é 15,27€ porque a conta ainda não tinha sido validada. unsure.png

Cenário:

dinheiro em jogo na Betfair - 114€

dinheiro em jogo na Casa - 83,99€

ganho na casa e perco na betfair = um prejuízo de +- 30€

perco na casa e ganho na betfair = um lucro de +- 30€

Para minha sorte foi a segunda. 14.gif

E ainda tenho a freebet de 15,27€ para jogar. No total, 45,27€ só num jogo. Ah maçudo!!!

E que jogo foi esse?

Dundalk-St. Patricks do campeonato Irlandês!!

QLFdy.jpg

Edited by Kinas_

É só procurares nos posts anteriores os que dizem: "depósito total/levantamento total." Levantamento foi isso mesmo, para as minhas mãos. smile.png

A única exceção foi este último exemplo onde fui buscar 30€ por um mero acaso. O objetivo era apenas perder a aposta para ir buscar a freebet de 15,21. Assim ganhei os 30€ e ainda fui buscar os 15,21€ da freebet pois perdi na casa. Este dinheiro não é meu e aí ganho sempre.

Por falar nisso,

Stoke City - Man Utd (Empate)

Getwin: 4,0

Betfair: 4,3

Os 15,21€ vão neste.

Edited by Kinas_

O objetivo é ir buscar o dinheiro dos bónus, ponto. wink4.gif

Se transferes para a betfair através do método ou levantando diretamente, é contigo.

Se tenho azar e a casa ganha, ficando lá com o dinheiro, prefiro levantar 80%, transferir diretamente para a Betfair e ir para a casa seguinte.

É que perder cêntimos nas diferenças de odds aplicando o método em 3 ou 4 apostas para passar tudo para a Betfair e nos 5% de comissões de ganhos...lá se vai quase na totalidade o bónus.

Edit: Vamos Málaga, é arriscado mas conto contigo.

Edit2: Bremen no minuto final a fazer o 2-1. Lindo!

Edit3: Um bom tipo de aposta que comecei hoje a usar é o ToScore. As odds são geralmente baixas mas costuma ser certinho prever se equipa x ou y marca golos ao longo dos 90 minutos.

Edit4: Ah, e a DNB que devolve o dinheiro da aposta em caso de empate. Mas lá está, odds mais baixas.

Edit5:

Marítmo Marca odds 1,33

Ganha aos 3' de jogo. sleep.png

Edited by Kinas_

Esquece isso das casas a verde e as casas a vermelho, é um conselho.

Faz o método enquanto der, se tiveres o azar da casa ganhar levanta 80/90% e aposta os restantes 20/10%, perdes menos com isso.

Edited by Kinas_

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.