HugojNeves Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Para quem não leu o texto todo, as premium charges na Betfair só se aplicam a quem os "Lifetime net profits*** exceed £250,000". Força com isso, quando lá chegarem dêem-me um bocadinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 (edited) Eu li, mas parece que temos "big rollers" por aqui. Edited September 20, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Bom, hoje deu para lucrar perto de 8€ graças ao Cluj e ao Sporting. para amanhã apostei na vitória do Le Havre e no over 1.5 bordeus x Lille Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 (edited) Vitória do Atl. Madrid e do Barça. Nada de método, apostas simples. Com o método tenho para o Novara-Inter Draw/Inter a favor Unibet: 5,25 Betfair: 5,30 Novara a vencer ao intervalo. Man Utd 0-3 Newcastle a vencer ao Intervalo Freebet conseguida com sucesso, mais 21,05€ para o bolso. Betclic UniBet SportingBet Venha a próxima casa! Edited September 20, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Unibet: Depósito total - 23€ Levantamento total - 44€ (20 de Bónus pelo método e 24 amealhado em apostas simples) Assiste Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 boi :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 (edited) Agora já só lá volto se me oferecerem mais bónus. Por acaso é uma boa casa, trabalha rápido e eficaz. Não coloca problemas e encontras odds bastante boas muito frequentemente. É pena. Edited September 22, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bIoFrEaKs Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 lol não perdi tempo a ler este método mas com os 20 euros que carreguei no Betclick por causa da camisola do benfica já vou em 116 euros. A maior parte da vezes é só apostas simples, quase sempre no rubgy e baseball A única vez que apostei no futebol perdi dinheiro com os tripeiros :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 (edited) Bem bom! Roma-Siena, Siena empatou aos 88'. Betclic: Depósito total: 20€ Levantamento total: 41€ Outra fechada. Edited September 22, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Diz-me uma cena, com esse tempo todo que passas à volta disso, no final e limpando as casas, ganhas quanto? 100, 200 aerios limpos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 (edited) Contas só no final. Mas ainda só fiz duas casas e as dos bónus mais baixos (20€)...e não está mal para começar. Já dá para estar o jogo todo de amanhã a beber e a comer tremoços! Existem várias casas de bónus de 100% a um máximo de 50€ e ainda mais alto. Mas essas deixo para o fim quando tiver ainda mais experiência. Tempo gastei muito no início a ler e a conhecer as manhas, é verdade. Mas agora é manter minimamente informado acerca da forma das equipas...o modo automático da aposta já entrou. ;) Edited September 22, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pjota Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Continuas a dar-lhe no HT/FT certo? Não perdes muito tempo à procura de odds para isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 (edited) Nem por isso. oddsmatcher/oddsmonkey + refresh de vez em quando. Se encontro algo de valor, aposto. Se não...espero pelo dia seguinte. Se bem que lá faço uma ou outra Match Odds quando está lá à minha espera. Edited September 22, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 (edited) Bem, bela caga hoje. Pelo método, ontem aposto lay na Betfair 19€ a odds de 7 Vou à Casa de apostas para fazer um back de 20€ a 6,5 para cobrir todos os cenários com o mínimo de prejuízo mas o máximo que posso apostar é 15,27€ porque a conta ainda não tinha sido validada. Cenário: dinheiro em jogo na Betfair - 114€ dinheiro em jogo na Casa - 83,99€ ganho na casa e perco na betfair = um prejuízo de +- 30€ perco na casa e ganho na betfair = um lucro de +- 30€ Para minha sorte foi a segunda. E ainda tenho a freebet de 15,27€ para jogar. No total, 45,27€ só num jogo. Ah maçudo!!! E que jogo foi esse? Dundalk-St. Patricks do campeonato Irlandês!! Edited September 23, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pjota Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 (edited) QUE CAGÃO!!!! Cuidado que às vezes bate ao contrário... Edited September 23, 2011 by pjota1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 (edited) Nunca na vida ia fazer isto propositadamente. Quando fui à casa e me apercebo da restrição até mos caíram. Mas enfim...siga. É para compensar os desaires que tu sabes. Edited September 23, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 MAs afinal de contas, olhando e lucro e prejuízo, desde k começaste a apostar regularmente nisto, qts euros já tiraste realmente para a tua mão. Nade de contar $ k apesar de ganho, esteja limitado por A ou por B. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 (edited) É só procurares nos posts anteriores os que dizem: "depósito total/levantamento total." Levantamento foi isso mesmo, para as minhas mãos. A única exceção foi este último exemplo onde fui buscar 30€ por um mero acaso. O objetivo era apenas perder a aposta para ir buscar a freebet de 15,21. Assim ganhei os 30€ e ainda fui buscar os 15,21€ da freebet pois perdi na casa. Este dinheiro não é meu e aí ganho sempre. Por falar nisso, Stoke City - Man Utd (Empate) Getwin: 4,0 Betfair: 4,3 Os 15,21€ vão neste. Edited September 23, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted September 24, 2011 Share Posted September 24, 2011 mas andas a levantar o dinheiro nas casas ou o objectivo é perder nas casas para poderes levantar na betfair? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 (edited) O objetivo é ir buscar o dinheiro dos bónus, ponto. Se transferes para a betfair através do método ou levantando diretamente, é contigo. Se tenho azar e a casa ganha, ficando lá com o dinheiro, prefiro levantar 80%, transferir diretamente para a Betfair e ir para a casa seguinte. É que perder cêntimos nas diferenças de odds aplicando o método em 3 ou 4 apostas para passar tudo para a Betfair e nos 5% de comissões de ganhos...lá se vai quase na totalidade o bónus. Edit: Vamos Málaga, é arriscado mas conto contigo. Edit2: Bremen no minuto final a fazer o 2-1. Lindo! Edit3: Um bom tipo de aposta que comecei hoje a usar é o ToScore. As odds são geralmente baixas mas costuma ser certinho prever se equipa x ou y marca golos ao longo dos 90 minutos. Edit4: Ah, e a DNB que devolve o dinheiro da aposta em caso de empate. Mas lá está, odds mais baixas. Edit5: Marítmo Marca odds 1,33 Ganha aos 3' de jogo. Edited September 25, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 Isto é que foi um fim-de-semana como eu gosto. 8 apostas ganhas, 1 perdida (Hoffenheim). Lucro de 30€ ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bIoFrEaKs Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 Este tópico está-se a tornar um monólogo teu Kinas_ ! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 A malta num escreve as picks... Salva-se o tiago, o pjota1 e um ou outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 mas assim ao fazeres o que fazes estas a deixar as casas a "vermelho" muito provavelmente nao te vao dar mais bonus a ti porque lhe estas a dar prejuízo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 25, 2011 Share Posted September 25, 2011 (edited) Esquece isso das casas a verde e as casas a vermelho, é um conselho. Faz o método enquanto der, se tiveres o azar da casa ganhar levanta 80/90% e aposta os restantes 20/10%, perdes menos com isso. Edited September 25, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now