Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ok, obrigado pela ajuda :)

Esse dois sites por acaso era os que estava mais de olho...

Eu depois venho dizer como têm corrido as coisas!

Posted (edited)

Qq dúvida, chuta. Existem outros elementos por aqui que tb te podem ajudar.

Durante 1 ano percorri as casas que achava melhores para isso, com bons bónus e menos pré-requisitos.

Edited by Kinas_
Posted (edited)

Ok!

Agora começaram-me a surgir dúvidas com a minha primeira aposta.

Para não me perder, tenciono seguir a ordem de casas que o site metododinheiro sugere.

E na primeira casa, Betclic, o bónus que oferecem é devolverem a primeira aposta de 20€ caso percamos.

Ou seja, teria que perder obrigatoriamente na Betclic (e ganhar na Betfair) para receber os 20€.

A minha ideia seria apostar numa equipa com uma odd muita alta (ou seja, cuja probabilidade de acontecer é muito pequena, certo?), ficar com 40€ na Betfair, e ganhar os 20€ de bónus na Betclic (para passar posteriormente para a Betfair).

Estou a pensar direito?

A odd a favor e contra um acontecimento não deverão ser semelhantes na casa e na Betfair?

É porque tem um coisa que me está a confundir...:

- Se eu apostar a favor na Betclic com uma odd de 3.00 e contra na Betfair também com uma odd de 3.00 (20€ dos dois lados), se ganhar a aposta contra, não deverei ficar com 60€ na Betfair e 0€ na Betclic?

Ou seja, perco 20 e recebo 40, logo fico com 20€ de lucro vindos do nada???

O valor a apostar deverá ser o mesmo do dois lados (casa e Betfair) certo?

Mais uma coisa:

Se tiver o meu nome registado na conta Skrill e outro diferente na conta da Betfair/casa será que dá problemas?

Edited by Porto Blue
Posted (edited)

^^ estou a ver que ainda andas um bocado baralhado

betclic = 20€ x 3.00= 60€ (lucro 40€ porque 20€ ja eram teus)

betfair = se apostas 20€ ganhas 20€ - (20€*0.05) = 19€

agora as contas que tens que fazer é

se ganhas na betfair ficas com prejuizo de 1€

se ganhas na betclic tens que fazer o lucro da betclic 40€ - o dinheiro da responsabilidade da betclic, ou seja ha de ser 0€ (nem perdes nem ganhas)

Skrill (antigo Moneybookers) all the way.

x2

Edited by Jotha
Posted (edited)

- Betclic é uma boa casa para começar. E estás a pensar bem exceto num pormenor que no início não é muito percetível. Evita jogar a odds muito altas pois isso trás altas responsabilidades na Betfair e pode-te rebentar a banca. O segredo nisto não é olhar para odds altas ou baixas. O segredo é saber ver as apostas de valor, ou seja, naquelas que após a tua análise ao jogo em questão achas que as odds estão desfasadas da realidade e do que prevês que vá acontecer.

Exemplo: isto nunca acontece mas só para teres uma ideia, num FCP vs Rio Ave as odds estão FCP -2.2 e Rio Ave -2.7 ou algo do género, sendo quase certo que o FCP vence. Isto é uma aposta de valor pois as odds estão desfasadas do expectável, que do lado do FCP teriam de ser cerca de 1.3 e no Rio Ave uns 7 ou 8. Acontecem casos destes todos os dias mas muito mais camuflados e subtis do que este exemplo irreal que coloquei. wink4.gif Claro que todas estas odds vão sendo afinadas ao longo da época mas no início dos campeonatos, acontecem imensas surpresas como já sabes, de equipas mais fracas a fazerem muitos resultados inesperados aos favoritos. Ver 4ª jornada da penúltima época. curtain.gif

SE SOUBERES ANALISAR OS JOGOS com leitura de notícias, lesões, indisponíveis, mensagens dos treinadores e muitos outros fatores encontras estas situações. E mesmo assim pode correr mal, é sempre uma aposta, mas o que queres é aumentar ao máximo a info possível que possas ter sobre o jogo para tomares a tua decisão.

Dito isto, o que tu queres para perder na Betclic NÃO É um jogo com odds muito altas para um dos lados pois se tu ganhas essa aposta, ela é multiplicada por odds altas e o teu dinheiro fica na Betclic, o que não queres.

Portanto, o que tu queres para perder na Betclic É um jogo onde, depois da análise ao mesmo, a derrota de uma equipa seja quase certa e não só pelas odds. Claro que podes apostar contra odds de 3 ou 4 (é o mais comum de acontecer, mais do que 4.50 já é arriscado) pois elas indicam que a equipa não é claramente favorita e portanto tem maiores probabilidades de perder.

Mas escolhe a perdedora por te parecer que aquela equipa vai mesmo perder após a tua análise. E não apenas pela odd estar elevada!! Coisas muito diferentes, como te disse antes, ver que a odd está elevada qq um consegue fazer.

- Sim, as odds são sempre algo semelhantes. Geralmente, quase sempre, as odds na Betfair são inferiores do que nas casas portanto é raro encontrar odds a favor e contra no mesmo valor. Mas mesmo que encontres as contas seriam para uma aposta de 20€ em ambos os lados a odds de 3.00 como escreveste:

Início

Betclic apostas 20€

Betfair apostas 20€

Total de dinheiro apostado = 40€

Se ganhas na Betfair o que acontece é:

Fim1

Betclic perdes os 20€ e ficas com 0€

Betfair devolve-te os 20€ da aposta mais 19€ de lucro. (Isto é porque a Betfair cobra uma percentagem aprox de 5% por ganhos nas apostas e 20€ * 0.05 = 1)

Total de dinheiro no final das contas = 39€

RESULTADO= Perdes 1€ no total mas conseguiste passar o guito para a Betfair que é o que se pretende. thumbsup.gif

E tu perguntas "então mas eu apostei na Betfair CONTRA a odd de 3.00 portanto 20€ x 3.00 = 60€!!" Pois é...

MAS OS POTENCIAIS GANHOS DAS APOSTAS CONTRA NA BETFAIR NUNCA SÃO MULTIPLICADOS PELA ODD A QUE ESTÁ A APOSTA

Quando ganhas uma aposta contra, apostes com 10€, 50€ ou 1000€ em odds de 4.00, 7.00 ou 20.00, apenas ganhas O DOBRO do que apostas e nunca a multiplicação pela odd. Daí, no exemplo anterior, teres ficado com 39€ (40€ do dobro do ganho -1€ de comissão) e não com 60€.

Se ganhas na Betclic o que acontece é:

Fim2

Betclic ganhas os 20€*3.00 = ganhas 40€

Betfair perdes 40€ ((20€*3.00)-stake) = ficas com menos 40€ na conta da Betfair do que tinhas inicialmente.

RESULTADO= Não perdes dinheiro nenhum teu mas não conseguiste passar o guito para a Betair, que é o que não se quer. thumbdown.gif

Pela mesma lógica, quando perdes uma aposta contra, não perdes apenas o valor da aposta mas aí sim, perdes a stake x odd (o que se chama de responsabilidade).

- O valor a apostar deverá ser ligeiramente diferente para otimizar/minimizar os ganhos/perdas.

Vê nesta calculadora como o fazes. Explora bem e lê a explicação de como a usar. Tem vídeos tb.

http://www.metododin....pt/calculadora

O meu conselho, e pelo que estou a ver, não comeces ainda o método. Ainda não estás pronto.

Sei que é difícil resistir mas vai-te poupar euros mais à frente. Lê bem o que escrevi aqui. E depois lê mais 3 vezes. E depois lê este tópico e os posts das discussões e dúvidas que surgiram. Lê 1 vez. E depois lê mais 3. Ao mesmo tempo, vai fazendo contas na máquina e simula valores com odds reais que vejas na Betclic e Betfair até te fazer sentido.

Quando surgirem dúvidas, volta aqui e escreve.

Boa sorte.

PS: quanto à tua última questão dos nomes, não faço ideia. Julgo que não há problema nenhum, para isso servem as passwords de ambos os sites. Mas confirma online, coloca essa mesma questão no google. Se não encontrares, coloca em Inglês. Certamente irás dar a um fórum qq de apostas onde já perguntaram isso.

Edited by Kinas_
Posted

Muito, mas muito obrigado pelo tempo a explicar Kinas_ :)

Tudo parece fazer mais sentido agora!

Vou ver se estudo mais a coisa com desenhos e tal.

Obrigado a ti também Jotha ;)

Quanto aos nomes das contas, na minha pesquisa não encontrei nada de conclusivo, por isso vou deixar tudo com o mesmo nome para não haver problemas.

Posted (edited)

Estive a analisar e percebi claramente a situação de ganhar na Betfair, mas na caso de ganhar na Betclic parece-me que te enganaste nas contas Kinas_:

Se ganhas na Betclic o que acontece é:

Fim2

Betclic ganhas os 20€*3.00 = ficas com 60€

Betfair perdes 60€ (20€*3.00) = ficas com menos 60€ na conta da Betfair

RESULTADO= Não perdes dinheiro nenhum teu mas não conseguiste passar o guito para a Betair, que é o que não se quer. thumbdown.gif

Pela mesma lógica, quando perdes uma aposta contra, não perdes apenas o valor da aposta mas aí sim, perdes a stake x odd (o que se chama de responsabilidade).

Se fosse como tu aí dizes, utilizando o mesmo exemplo ficaria com 60€ de saldo na Betclic e -40€ na Betfair (considerando que aceitam saldos negativos, imagino que não)!

Junto os 60€ aos -40 e fico apenas com 20€, desapareceram 20€ do 40€ iniciais!

Contas:

Betclic: 20€*3.00 = 60€ (saldo final na Betclic)

Betfair: 20€*3.00 = 60€ (dinheiro que vou perder)

Considerando que já perdi o valor da aposta, só me vão tirar mais 40€, logo, saldo final da Betfair: -40€

60€ + (-40€) = 20€ (saldos somados) Perdi 20€ dos 40€ que tinha inicialmente!

Para não falar que o risco seria maior que o benefício, visto que caso ganhasse na Betfair ficava com 39€, se perdesse perdia 60€!

Logo, o lógico será ficar com o dobro caso se ganhe a aposta na Betfair, ou perder o dobro caso se perca a aposta também na Betfair.

Aí as contas já batem certo!:

Betclic: 20€*3.00 = 60€ (saldo com que fico na Betclic)

Betfair: 20€*(-2) = -40€ ("prejuizo" que vou ter na Betfair)

Considerando que já perdi 20€ da stake só me vão tirar mais 20€ do saldo da Betfair. Saldo final da Betfair -20€:

Somando os dois saldos: 60€ + (-20€) = 40€ (dinheiro final, que coincide com o dinheiro que tinha no início)

Simulando valores na calculadora do metododinheiro.pt, o saldo necessário na Betfair segundo eles deverá ser o dobro do valor apostado, a meu ver para poderem descontar o dobro da stake caso perca a aposta, o que coincide com a minha teoria!

Mas enquanto escrevia esta mensagem encontrei no dicionário do metododinheiro.pt a palavra "stake" que diz:

"O valor apostado. Nas apostas a favor, ao errar a sua aposta, perde apenas a parada. Nas apostas contra, ao perder a sua aposta, é retirado o valor da “responsabilidade” da aposta, que depende das odds."

Ok... Parece-me que esta afirmação manda abaixo a minha teoria, já que supostamente o valor dos odds não teriam qualquer influência na valor a ganhar ou perder na aposta contra, visto que ganharia ou perderia sempre o dobro da stake...

Bem, por favor clarifiquem-me, a ver se começo a fazer algum logo que possível!

Edited by Porto Blue
Posted (edited)

Ponto 1 - A Betfair não te permite fazer uma aposta com responsabilidade superior ao que tens em saldo.

Ponto 2 - Quando perdes uma aposta CONTRA (Lay), as odds estão sempre envolvidas e multiplicadas pela stake!

À semelhança do que acontece numa aposta normal a FAVOR (BACK) onde para saberes os ganhos multiplicas a tua stake pelas odds. Certo?

Explicação:

O dinheiro que perdes na Betfair, em apostas CONTRA, não é o dobro do que apostas! (a não ser que coincidentemente a odd da aposta Contra seja 2.00 e aí sim, é o dobro). E o dinheiro que perdes é a tal responsabilidade que falas! Ou seja, se as odds forem as mesmas de ambos os lados e a stake tb, e se apostas em ambos os desfechos possíveis, não há ganhos pois o que ganhas de um lado perdes do outro. Aliás, perdes sempre um pouco na comissão dos ganhos da Betfair.

Não esquecer que o fundamento deste método é apenas ir buscar os bónus às casas, transferindo-o para a Betfair em frações ao perderes propositadamente nas casas de apostas e vencendo na Betfair. O nosso ganho está aí pois o bónus é dinheiro que a casa te dá para jogares. Ao perderes na casa, perdes esse guito de bónus oferecido e vais buscá-lo na Betfair por teres uma aposta correspondente mas CONTRA, menos a comissão que te cobram nos ganhos.

Clarificação das apostas FAVOR/CONTRA (Back/Lay):

Na Betfair:

Back de 20€ a odds de 3.00

- caso ganhes, devolvem-te os 20€ da stake e recebes mais 40€ (lucras 40€) 2

- caso percas, perdes 20€ 1

Lay de 20€ a odds de 3.00

- caso ganhes, ganhas 20€ (o dobro) 1

- caso percas, perdes a stake dos 20€ mais a responsabilidade que é 20€ (perdes 40€) 2

Vês a relação entre ambas as situações?

Perder em Back ou ganhar um Lay, o montante envolvido é o mesmo = 20€

Ganhar um Back ou perder um Lay, o montante envolvido é o mesmo = 40€

Entendes?

Isto porque, na Betfair, quem perde um Lay de 20€ a 3.00 (40€)...para onde é que vão esses 40€? Vão para quem correspondeu a tua aposta na Betfair, e ganhou um Back de 20€ a 3.00 (40€).

Por outro lado, quem ganha um Lay de 20€ a 3.00 (20€)...de onde é que vêm esses 20€? Vêm do gajo que correspondeu a tua aposta na Betfair, e que perdeu um Back de 20€ a 3.00 (20€)

A diferença entre BOLSA DE APOSTAS (Betfair, BetDAQ) e as Casas de Apostas (BWin, BetCclic, Bet365) é simples:

As casas de apostas lucram quando tu perdes as apostas e o dinheiro dessas apostas, as stakes. São estas casas que estabelecem as odds consoante o mercado.

A Betfair ganha essa comissão em todos os ganhos envolvidos. Se tu ganhas uma aposta, eles ficam-te com a comissão. Se tu perdes uma aposta, o dinheiro que perdes vai para outro apostador que apostou o contrário de ti e ganhou!! O dinheiro que se perde não vai para a Betfair. A Betfair fica sim com a comissão sobre o ganho para onde vai o guito, independentemente para onde ele vá, 5% aprox. são da Betfair por ser o intermediário destas apostas. Quanto às odds, estas variam mais pois depende sempre dos apostadores, da intenção da aposta e do peso da mesma, o dinheiro. Geralmente as odds na Betfair são melhore e mudam mais rapidamente. As casas de apostas vão seguindo essas movimentação e adaptando as suas odds com maior ou menor atraso relativamente ao mercado.

Até se costuma dizer que as casas de apostas querem que nós percamos o dinheiro e a Betfair quer que nós ganhemos dinheiro. Claro que o que não dizem é que para alguém ganhar dinheiro, alguém teve que o perder. Mas isso é óbvio.

Quanto às tuas contas iniciais, para facilitar, imagina que tens 100€ de saldo inicial tanto na Betclic como na Betfair. Faz as mesmas contas que fizeste acima mas no final vê com quanto dinheiro ficas em cada sítio e para cada desfecho possível.

Acho que o que te está a fazer confusão são os valores negativos. wink4.gif

Edited by Kinas_
  • Like 2
Posted (edited)

Eu agradeço-te muito pela ajuda Kinas_, mas por alguma coisa as minhas contas não batem certo!

Confirma-me isto: no final de saber os resultados, os saldos finais da Betclic e Betfair somados terão que dar o mesmo que a soma dos saldos antes das apostas serem feitas certo?

Não te peço que faças mais testamentos.

O meu problema não é perceber o sistema, o problema é simplesmente desaparecerem sempre 20€ quando faço as minhas contas!

Apenas te peço que digas o erro das seguintes contas, ou simules tu as contas com os seguintes dados, e apresentes por favor o saldo final que fico tanto na Betclic como no Betfair, visto que é isso que vai determinar se houve perdas ou não:

Situação de perda da aposta contra na Betfair, e ganho da aposta a favor na Betclic:

- 100€ de saldo iniciais na Betclic e 100€ de saldo iniciais na Betfair (saldo total de 200€)

- Jogo de futebol a apostar com odd de 3.00, tanto na aposta a favor como na contra

Aposto 20€ de cada lado; aposta feita fico com 80€ de saldo tanto na Betfair como na Beclic.

O jogo de futebol acaba e perco na Betfair, e ganho na Betclic.

- Na Betclic dão-me 60€ por ter ganho:

80€ de saldo que tinha + 60€ ganhos = 140€ saldo final na Betclic

- Na Betfair, considerando que já me tiraram 20€ da stake, só me vão descontar 40€ ao saldo:

80€ de saldo que tinha - 40€ = 40€ saldo final da Betfair

Somando os saldos finais :

Saldo final Betclic + Saldo final Betfair = 140€ + 40€ = 180€

Desapareceram 20€!

Fico a aguardar uma resposta.

Edited by Porto Blue
Posted (edited)

lol rapaz, claro que não há perdas e a matemática não engana. wink4.gif

Se apostares as mesmas stakes (20€) às mesmas odds (3.00), em Back (favor) e Lay (contra) fica assim:

Cenário

Betclic com 100€;

Betfair com 100€;

Total=200€

Apostas 20€ a favor na Casa

Apostas 20€ contra na Betfair, perdes na Betfair

Na casa tinhas 100€ > apostas 20€ > momentaneamente ficas com 80€ > ganhas a aposta > devolvem-te os 20€ > ficas com 100€ > entregam-te os lucros (60€ 40€) > ficas com 140€ na casa

Na Betfair tinhas 100€ > apostas 20€ > momentaneamente ficas com 40€ 60€ (responsabilidade = 40€) > perdes a aposta > ficas com 60€ na Betfair

140€ + 60€ = 200€

Edit: Obrigado ao doctore pelas correções.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Posted (edited)

Se apostares as mesmas stakes (20€) às mesmas odds (3.00), em Back (favor) e Lay (contra) fica assim:

Cenário

Betclic com 100€;

Betfair com 100€;

Total=200€

Na casa tinhas 100€ > apostas 20€ > momentaneamente ficas com 80€ > ganhas a aposta > devolvem-te os 20€ > ficas com 100€ > entregam-te os lucros (60€) > ficas com 160€ na casa

Na Betfair tinhas 100€ > apostas 20€ > momentaneamente ficas com 40€ (stake 20€ + responsabilidade 40€) > perdes a aposta > ficas com 40€ na Betfair

160€ + 40€ = 200€

Kinas, corrige-me se estiver enganado, mas penso que as contas não estão correctas.

Para o cenário indicado no teu post:

Betclic com 100€;

Betfair com 100€;

Total=200€

Na Betclic para uma aposta ( ganha ) de 20€ a uma odd de 3.0 obtens um lucro de 40€

Na Betfair aposta de 20€ ( perdida ) a uma odd de 3.0 resulta numa perda de 40€, correspondente a tua responsabilidade.

As contas finais resultam em:

140€ + 60€ = 200€

Edited by doctore
Posted (edited)

Cenário

Betclic com 100€;

Betfair com 100€;

Total=200€

Na casa tinhas 100€ > apostas 20€ > momentaneamente ficas com 80€ > ganhas a aposta > devolvem-te os 20€ > ficas com 100€ > entregam-te os lucros (60€) > ficas com 160€ na casa

Na Betfair tinhas 100€ > apostas 20€ > momentaneamente ficas com 40€ (stake 20€ + responsabilidade 40€) > perdes a aposta > ficas com 40€ na Betfair

160€ + 40€ = 200€

Kinas, corrige-me se estiver enganado, mas penso que as contas não estão correctas.

Para o cenário indicado no teu post:

Betclic com 100€;

Betfair com 100€;

Total=200€

Na Betclic para uma aposta ( ganha ) de 20€ a uma odd de 3.0 obtens um lucro de 40€

Na Betfair aposta de 20€ ( perdida ) a uma odd de 3.0 resulta numa perda de 40€, correspondente a tua responsabilidade.

As contas finais resultam em:

140€ + 60€ = 200€

Tens toda a razão, a matemática não mente! Acho que adicionei o valor da stake não só como devolução mas também como lucro nas apostas Back. facepalm.gif

Muito obrigado pela correção! thumbsup.gif

No entanto, para o Porto Blue, a conclusão mantém-se: não se perde dinheiro nenhum neste processo. Ele apenas transita de um lado para o outro.

Edited by Kinas_
Posted (edited)

Ah! Logo vi que estavam 20€ a mais no lucro na Betclic.

Mas se dos 100€ de saldo da Betfair, com a aposta contra perdida só perco 40€ no total (ou seja, só o valor da responsabilidade)... ok, não interessa mais mesmo!

Vou depositar 60€ na Betfair e 20€ na Betclic.

Vou procurar por odds baixas e fazer de tudo por perder na Betclic.

Não quero perder os bónus e ficar com o dinheiro entalado na Betclic por restrições de levantamento...

Aquela opção do "bónus freebet" na calculadora do metododinheiro é importante ou nem por isso? Devo selecionar?

É que já estive a investigar e não encontrei nada de conclusivo...

Edited by Porto Blue
Posted (edited)

Os bónus vêm em diferentes formatos em cada casa de apostas.

Um desses tipos de bónus é o bónus freebet onde a casa te fornece esse bónus de um valor X para apostares mas depois só te deixam ficar com o lucro, ou seja, usas uma stake que depois não fica para ti quando ganhas, como normalmente acontece, apenas o lucro se venceres a aposta. Imagina uma stake que depois de utilizada, se evapora. wink4.gif

Ativa essa opção na calculadora quando o bónus da casa onde estiveres for freebet, eles avisam claramente qd assim é. E quando é freebet, compensa apostar em odds altas (6 aprox) para conseguir rentabilizar o lucro com ela.

Um aviso e opinião sincera que te deixo, acho essa banca muito baixa para começares. Se tudo corre bem e ganhas sempre na Betfair, menos mal. Se tens o azar de ganhar na Betclic na primeira aposta, mesmo que apostes a uma stake baixa, vais ficar com uma banca baixa na Betfair para conseguires cobrir a responsabilidade da segunda aposta e terceira apostas que vais precisar para ir buscar o dinheiro de volta à Betclic. Torna-se demasiado lento e penoso conseguir transferir o guito de volta não tendo banca para cobrir as responsabilidades. Eu colocava mais dinheiro na Betfair.

Boas apostas!

Edited by Kinas_
Posted

Ok, já percebi!

Pois, a minha ideia era ganhar já estes bónus nas primeiras casas para ficar confortável para as próximas, mas pode sempre acontecer falhar estas primeiras apostas e ver-me obrigado a ter que depositar mais dinheiro na Betfair...

Se por azar assim tiver que ser, em princípio terei que esperar algum tempo para amealhar mais algum, mas eu estou confiante que vai começar a correr bem logo do início!

Posted (edited)

Pergunta rápida: posso depositar por MBnet na Betfair e levantar para o Skrill certo?

Edited by Porto Blue
Posted (edited)

Fffffffff...

O méxico e a coreia do sul tinham que empatar...

Com esta brincadeira toda já perdi 2.8€ + os 25€ de bónus...

É que se tivesse perdido na segunda aposta, depois de já ter recebido o bónus, mas não...

-------------------EDIT:

Filhos duma gradessíssima p*ta esse gajos da Betclic!

Contactei o suporte no chat para levantar os 64€ para o moneybookers, pediram-me um documento, fiz upload da carta de condução e tal, tudo ia bem e o gajo diz-me que a data de nascimento não coincide!

Lembrei-me que na altura do registo em vez de dia 31 pus dia 1! O mês e ano de nascimento da minha mãe que registei estão corretos!

Aleguei que me tinha enganado e tal, e os gajos pediram-me outro documento que me identificasse a morada.

Disse que a carta era o único que tinha, e recebo uma chamada dum número privado...

Atendi normalmente porque não fazia ideia de quem seria, e apanho o gajo da Betclic com quem estava a falar no chat...

Como falhei na voz (podia ter feito voz de senhora...) dei o telemóvel à minha mãe.

O gajo descobriu que afinal andei a utilizar a conta da Betclic com os dados da minha mãe (embora com consentimento dela) e disse que me fechariam a conta e só me poderiam devolver o valor depositado (!), assim que enviasse mais uns quantos documentos por email...

Comecei com 75€ nesta aventura, e acabarei com apenas 28.21€, perco 46.79€!...

Simplesmente sinto-me desorientado neste momento...

Esses 75€ custaram-me muito a conseguir (parte até foi emprestado) e assim do nada perco 46.79€!

Já não bastava ter havido o empate, tinha que acabar o dia mesmo mal...

Edited by Porto Blue
Posted (edited)

Fffffffff...

O méxico e a coreia do sul tinham que empatar...

Com esta brincadeira toda já perdi 2.8€ + os 25€ de bónus...

É que se tivesse perdido na segunda aposta, depois de já ter recebido o bónus, mas não...

-------------------EDIT:

Contactei o suporte no chat para levantar os 64€ para o moneybookers, pediram-me um documento, fiz upload da carta de condução e tal, tudo ia bem e o gajo diz-me que a data de nascimento não coincide!

Lembrei-me que na altura do registo em vez de dia 31 pus dia 1! O mês e ano de nascimento da minha mãe que registei estão corretos!

Aleguei que me tinha enganado e tal, e os gajos pediram-me outro documento que me identificasse a morada.

Disse que a carta era o único que tinha, e recebo uma chamada dum número privado...

Atendi normalmente porque não fazia ideia de quem seria, e apanho o gajo da Betclic com quem estava a falar no chat...

Como falhei na voz (podia ter feito voz de senhora...) dei o telemóvel à minha mãe.

O gajo descobriu que afinal andei a utilizar a conta da Betclic com os dados da minha mãe (embora com consentimento dela) e disse que me fechariam a conta e só me poderiam devolver o valor depositado (!), assim que enviasse mais uns quantos documentos por email...

Esses 75€ custaram-me muito a conseguir (parte até foi emprestado) e assim do nada perco 46.79€!

Um erro muito grande, nestas coisas nunca se deve usar dinheiro que nos possa fazer falta, o método contra aposta até é um método seguro, mas como experimentaste também existe a possibilidade de correr mal.

Agora o segredo é não desistires, eu que já fiz o método contra aposta e agora estou apostar mais na bolsa de apostas na betfair, o mais difícil para mim é disciplina psicológica, a disciplina de aceitar as perdas sem perder a cabeça e desviar-me do método que delineei no início.

Por isso o conselho que te dou é estudares mais um bocado e poupar mais uns trocos para voltares à ribalta, não te preocupes se demorares muito tempo a reunir esses trocos, o método não vai fugir e é da maneira que estudas melhor o método e os jogos.

Edited by GsmCyber
Posted (edited)

1º - detesto o "I told you so" mas avisei ou não acerca do risco de não perderes a primeira aposta na casa? Avisei ou não para estudares bem o jogo antes de apostar? Diss-te ou não para pedires aqui opinião acerca das odds do jogo que ias escolher para a malta te aconselhar?

2º - de nada vale insultares os gajos da Betclic pois quando te inscreveste no site, e em qq site de apostas, um dos pontos da legislação e contrato que aceitas é que tu és o único portador dos documentos que envias. Desculpa ser assim tão frio mas é a verdade. Disseste que tinhas feito 18 anos, pq não usaste os teus documentos? O que fizeste foi 100% ilegal.

3º - não perderes tudo já não é mau já que os gajos se podiam negar a devolver-te 1€ sequer. Pensa nisso, podia sempre ser pior.

4º - Com esses 28.21€ devolve o que te emprestaram e fica com o resto, se sobrar. Vem aí o Verão, não arranjas um trabalhito nas férias? Poupa daí e recupera o que perdeste, a trabalhar e não a apostar. E lê, tal como venho a dizer desde o início, tudo o que há para ler no método. E lê + 5 vezes! Quando comecei, antes de apostar, li durante DUAS semanas para minimizar erros e ter a certeza de onde me ia meter. DUAS! E mesmo assim, erros são cometidos. Curva de aprendizagem.

5º - Se no final ainda quiseres voltar, o Método não vai fugir nem os sites de apostas. Demora o teu tempo. Se te sentires confiante e com esta importante lição aprendida, usa os teus dados para voltar e aposta.

6º - A culpa deste desfecho não foi do método nem das apostas nem da pouca sorte.. Foi apenas e só tua. Os erros servem para aprender e para crescer. Não é o fim do mundo. wink4.gif

Edited by Kinas_
Posted (edited)

Eu não utilizei os meus documentos por uma razão muito simples:

supostamente seria necessário um documento com o nosso nome e morada, e eu não tenho nenhum!

Esta foi a única razão porque utilizei os dados e documentos da minha mãe!

Eu fartei-me de ler e de aprender, e de ver vídeos!

A coisa que acho que realmente falhei foi não ter pedido conselhos na aposta.

O perder na Betfair era algo que sempre tive em mente que podia acontecer, mas sabia que pelo menos quase todo o dinheiro nunca se perderia, e só por causa dum algarismo é que não pude seguir em frente e apostar nas próximas casas.

Por acaso consegui 50€, depois do meu falhanço.

A minha ideia seria recomeçar (já fora da Betclic) com o mesmo dinheiro que comecei antes (75€), mas se vocês acham melhor poderei descansar disto e ver se ganho algum por outros meios...

E respondendo ao comentário do EsCk:

Realmente com 18 anos já posso trabalhar, mas para já a prioridade são os estudos (embora não o sejam nas férias).

Vou ver se arranjo qualquer coisita...

Edited by Porto Blue