Jump to content

Contra Aposta


riks
 Share

Recommended Posts

Acho. ;)

Refrescas as ideias, lê ainda mais e até podes ir aplicando o método com 1 ou 2 apostas de stakes mínimas de 2€ para testar e ver se tudo corre como planeado.

Faz isso até começarem os jogos das grandes ligas. :y:

Link to comment
Share on other sites

E respondendo ao comentário do EsCk:

Realmente com 18 anos já posso trabalhar, mas para já a prioridade são os estudos (embora não o sejam nas férias).

Vou ver se arranjo qualquer coisita...

Sinceramente, é o melhor que podes fazer se queres juntar uns trocos. Foi o que eu fiz quando estudava e consegui juntar 600€ a fazer trabalhos de distribuição de flyers nas ruas, em eventos e outros que tais.

Se arranjar dinheiro é assim complicado, então não o deves desperdiçar nestas apostas. Quando tiveres uma "almofada" jeitosa, pões de parte algum para "investir" nisto, mas já com um pé atrás considerando a hipótese de perder todo o dinheiro que aí investiste. Em apostas destas é sempre um risco alto.

Eu preferi investir em trabalho.

É a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

4 meses passados e aqui estou eu de volta com um username novo, muito tempo livre (infelizmente), e com 108€ para me aventurar com aquilo que me levou 40€.

Tenciono fazer tudo certinho agora, com tudo em meu nome para não surgir qualquer problema, e com o truque aprendido.

Para documento de identificação de morada tenho a "Licença de aprendizagem para a obtenção de carta de condução" com o logo do IMTT, meu nome, data de aniversário, morada e assinatura.

Deve servir não?

Vou seguir-me pelos níveis do site métododinheiro, e pedir dicas/conselhos neste tópico sempre que surgirem dúvidas ou assim.

Respondam sff à pergunta em negrito, porque sem essa certeza não posso avançar.



Alguém sff?
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.