Jump to content

Contra Aposta

riks
 Share

Recommended Posts

Acho. ;)

Refrescas as ideias, lê ainda mais e até podes ir aplicando o método com 1 ou 2 apostas de stakes mínimas de 2€ para testar e ver se tudo corre como planeado.

Faz isso até começarem os jogos das grandes ligas. :y:

E respondendo ao comentário do EsCk:

Realmente com 18 anos já posso trabalhar, mas para já a prioridade são os estudos (embora não o sejam nas férias).

Vou ver se arranjo qualquer coisita...

Sinceramente, é o melhor que podes fazer se queres juntar uns trocos. Foi o que eu fiz quando estudava e consegui juntar 600€ a fazer trabalhos de distribuição de flyers nas ruas, em eventos e outros que tais.

Se arranjar dinheiro é assim complicado, então não o deves desperdiçar nestas apostas. Quando tiveres uma "almofada" jeitosa, pões de parte algum para "investir" nisto, mas já com um pé atrás considerando a hipótese de perder todo o dinheiro que aí investiste. Em apostas destas é sempre um risco alto.

Eu preferi investir em trabalho.

É a minha opinião.

• 4 months later...

4 meses passados e aqui estou eu de volta com um username novo, muito tempo livre (infelizmente), e com 108€ para me aventurar com aquilo que me levou 40€.

Tenciono fazer tudo certinho agora, com tudo em meu nome para não surgir qualquer problema, e com o truque aprendido.

Para documento de identificação de morada tenho a "Licença de aprendizagem para a obtenção de carta de condução" com o logo do IMTT, meu nome, data de aniversário, morada e assinatura.

Deve servir não?

Vou seguir-me pelos níveis do site métododinheiro, e pedir dicas/conselhos neste tópico sempre que surgirem dúvidas ou assim.

Respondam sff à pergunta em negrito, porque sem essa certeza não posso avançar.

Alguém sff?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.