Jump to content

Fnf Q & A


Archie
 Share

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe qual é o atalho de teclas, no Firefox, para mostrar as tabs todas que temos abertas em pequeno, tipo página inicial do Chrome?

Só sei que enganei-me a carregar numas teclas e aconteceu-me isso agora no Firefox e fiquei uuuouuuuuu :-.. Mas não sei como fiz lol.

Link to comment
Share on other sites

o fixe desse atalho é k permite fazer o k antigamente obrigava a uma extensão. Tirar as tabs da janela e elas desaparecem, não sendo apagadas.

EDIT: ó esck, mais rápido k essa combinação manhosa de teclas, repara k no tipo direito da janela, ao lado dos 3 botões tradicionais, aparece o atalho para isso. Pelo menos aki aparece.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Tenho um velhinho portátil da ASUS, com apenas 256 MB Ram e disco rígido de 20 gigas.

Actualmente está com o Windows XP. Não tem wireless nem nada. Só através de uma placa PCMCIA (ou lá como se chama).

Que alternativas há actualmente, como sistema operativo, para uma máquina velha como esta?

Link to comment
Share on other sites

Pergunta noob.

Queria sacar(gravar) um vídeo swf que está num mural do Facebook.

Qual a melhor forma? Já tentei de algumas maneiras mas aparece sempre a mensagem de conteúdo protegido.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

No Firefox, botão direito na página, View Page Info, Media e depois seleccionas o ficheiro e fazes Save As.

Vê se dá.

Já tinha feito, não dá.

Diz conteúdo protegido.

Link to comment
Share on other sites

No Firefox, botão direito na página, View Page Info, Media e depois seleccionas o ficheiro e fazes Save As.

Vê se dá.

Já tinha feito, não dá.

Diz conteúdo protegido.

Com o FlashGot do FireFox não consegues?

Link to comment
Share on other sites

No Firefox, botão direito na página, View Page Info, Media e depois seleccionas o ficheiro e fazes Save As.

Vê se dá.

Já tinha feito, não dá.

Diz conteúdo protegido.

Com o FlashGot do FireFox não consegues?

Com o flashgot deu. :y:

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Para quem não se apercebeu, a RAI 1 saiu da grelha da Zon sem aviso <_<

Ver online não dá, só para ips italianos.

Como posso contornar isso?

Edit: problema resolvido.

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, alguém me sabe indicar se existe algum catálogo online da Vodafone com os telemóveis que eles têm disponíveis? Clube Viva ou algo do género..

TIA.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.