Jump to content

Max Payne: The Movie


rainbow
 Share

Recommended Posts

andei à procura de links para o jogo MAX PAYNE (o 1º) e não é que encontrei!

Não os queres partilhar? :-..

...

ok...assim que chegar a casa, abro um tópico na secção http's jogos com os links!

:-..

assim a malta já pode reviver...bons velhos tempos!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Nao sou desse tipo de jogos.Prefiro jogos de desporto mas obrigado na mesma.estou tentado a sacar so para fazer uma comparaçao com o filme.So espero que o Wahlberg diga tantas caralhadas como no Departed.hehe

Por acaso o Wahlberg era um dos actores que gostava de ver trabalhar com o mestre Tarantino.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei lixado. O filme está tão, mas tão previsível que até custa a acreditar.

É tudo oferecido aos dez minutos de filme. O vilão, o que vai acontecer, as razões pelo que tudo aconteceu etc etc. Até ficamos à espera que eles tivessem a dar aquilo para depois fazerem uma reviravolta e não ser nada daquilo. Fiquei pior que estragado quando chega ao fim e apenas se confirma tudo. Não há ponta de imprevisibilidade no filme.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei lixado. O filme está tão, mas tão previsível que até custa a acreditar.

É tudo oferecido aos dez minutos de filme. O vilão, o que vai acontecer, as razões pelo que tudo aconteceu etc etc. Até ficamos à espera que eles tivessem a dar aquilo para depois fazerem uma reviravolta e não ser nada daquilo. Fiquei pior que estragado quando chega ao fim e apenas se confirma tudo. Não há ponta de imprevisibilidade no filme.

O jogo também é bastante previsível, tirando a parte das razões. Tinha era cenas de acção, gráficos e uma narrativa fora de série para um jogo naquele tempo.

Esse poster realmente está muito fixe, o fallen angel.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Fiquei lixado. O filme está tão, mas tão previsível que até custa a acreditar.

É tudo oferecido aos dez minutos de filme. O vilão, o que vai acontecer, as razões pelo que tudo aconteceu etc etc. Até ficamos à espera que eles tivessem a dar aquilo para depois fazerem uma reviravolta e não ser nada daquilo. Fiquei pior que estragado quando chega ao fim e apenas se confirma tudo. Não há ponta de imprevisibilidade no filme.

Só o facto do filme ser PG-13 já mostra bem o que quiseram fazer do filme e ao target ao qual ele é especialmente dirigido. Um filme Max Payne, seguindo a linha bem violenta do jogo, nunca seria para PG-13. Nunca. Por isso não fico nada triste ao verificar no RottenTomatoes que Max Payne começou com 14 criticas negativas e só uma positiva, o que por agora dá uns míseros 7%.

Claro que vou ver o filme mas já parto com as expectativas em baixo.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei lixado. O filme está tão, mas tão previsível que até custa a acreditar.

É tudo oferecido aos dez minutos de filme. O vilão, o que vai acontecer, as razões pelo que tudo aconteceu etc etc. Até ficamos à espera que eles tivessem a dar aquilo para depois fazerem uma reviravolta e não ser nada daquilo. Fiquei pior que estragado quando chega ao fim e apenas se confirma tudo. Não há ponta de imprevisibilidade no filme.

No jogo só percebias quem era o mau, mesmo no fim.. Havia era vários maus ao longo do jogo!

Link to comment
Share on other sites

Um jogo é um jogo, não tem MPPA para dizer que tem de ser menos isto ou aquilo para toda a gente poder ver,

o jogo era feito de acção, com uma boa história, o filme não teve nem uma coisa nem outra, mas é o normal

em adaptações dos americanos, é a mesma história de sempre, já com o Hitman foi o mesmo, tiveram k curtar partes.

O realizador do filme ficou todo F***** com o PG-13 k deram ao filme.

Se ng soubesse que era um filme baseado em video jogos, talvez não ligassem e dessem o Rated-R como qualquer outro filme

de policias, e violento, como por exemplo o the Departed onde Mark Walberg tb entrou.

Mas como video jogos é pa crianças e jovens sem nada para fazer (segundo a MPPA, digo eu) tinham k meter PG-13

Doom... das piores adaptações alguma vez conseguidas, depois de ter visto no cinema, supostamente bseado no Doom 3,

inicialmente no filme tudo parecia indicar isso, mas... porquê seguir a história do jogo, quando podemos fazer uma história nova.

Resident Evil... dragon ball (que ainda nem saiu) e por aí fora.

Para ser uma verdadeira adaptação, o jogo tem de ser arragado por alguém com nome decente, um realizador que não esteja na lista

dos estudios á espera de um qualquer script para passar po ecran de qualquer maneira, e contiuar a receber o seu guito.

Gore Verbinski está preparado para adaptar o enorme BIOSHOCK, depois da trilogia Piratas das Caraibas, acredito que ele possa

fazer algo magnifico, e já possa dizer, kero isto assim... e não se metam com merdas.

Caso contrário as histórias serão sempre as mesmas.

Link to comment
Share on other sites

6/10

Tudo o que posso dizer é que estou desapontado...

Pode não ter muito a ver, mas eu passei os dois jogos todos sempre a saltar em câmara lenta, era para trás era para a frente para os lados, era uma alegria, e no filme só me metem dois míseros saltos???? Eu queria era o senhor det. Max Payne a entrar em salas cheias de matulões sedentos de andar ao tiro e o Max limpar o sêbo a todos. Isso sim era o Max Payne. E quando vi o Ludacris a entrar em cena só tive vontade de ir a casa de banho.. tipo madaíl... enfim... são vidas...

Dou 6 ao filme porque valeu o esforço...

hugz :joker:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.