Jump to content

Max Payne: The Movie


rainbow
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
fui ver ontem.. fã icondicional do jogo.. foi a maior desilusão da minha vida... sem comentários..

ainda nao vi...mas voces nao tao a dar muita vontade...

ta assim tao mau?

Faz como eu, quando vejo que estão a dizer muito mal do filme e as criticas não são as mais famosas, vejo o filme à mesma mas parto logo com as expectativas a rastejar pelo chão. Assim se o filme não valer nada pelo menos não sou surpreendido. :-..

Mas não deixo de ver só porque os outros estão a dizer mal. É bom termos a nossa opinião. ;)

Link to comment
Share on other sites

fui ver ontem.. fã icondicional do jogo.. foi a maior desilusão da minha vida... sem comentários..

ainda nao vi...mas voces nao tao a dar muita vontade...

ta assim tao mau?

Sim, tá mesmo assim tão mau. É previsível do inicio ao fim, os tiroteios não são nada de especial, não fizeram referência nenhuma ao "bulet time" e só tinham a ganhar com isso pois é a marca que todos os gamers estavam à espera de ver (embora por vezes se tenham visto algumas tentativas frustradas) e aquela história da droga que te dá asas.. enfim lol é o ideal pa sacar e ver em casa e no final shift+del

Link to comment
Share on other sites

ya é previsivel mas n se eskeçam k ja tomos jogamos akilo xD

keriam ke k pusessem as 12 horas d jogo no filme? claro k tinham d alterar detalhes e comprimir um pouco.

gostei do estilo do filme o detalhe das valquirias achei mto bom tb, achei que tinha cenas d acçao a menos.

Nao esperem ir ver 1 matrix ao cinema o filme é mais "serio" do k "acçao".

Gostei do filme e valeu a pena o dinheiro. Podiam era ter gasto - guito nos creditos e + guito em sequencias d acçao do filme.

Link to comment
Share on other sites

acabei de chegar do cinema...

contrariamente à maior parte das "reviews" que tenho lido por aqui, GOSTEI BASTANTE, leva um 6,5 talvez 7/10 no máximo...

primeiro vamos aos aspectos negativos do filme...NELLY FURTADO & LUDACRIS juntos no mesmo saco? epha...detesto cast's que recorrem à indústria da MÚSICA...principalmente HIP-HOP & R'n'B...os gajos não são ACTORES!!! enchem as editoras de dinheiro, nada mais... :-.. é a industria do FANCY CAR & EXPENSIVE BLING-BLING a entrar em hollywood...por amor de DEUS!!

...vá lá...a NELLY nem falou muito...e ainda bem que não estava lá para RIR -_- , já o LUDACRIS...que péssimo actor para filmes onde não tenha que ser ele mesmo...um gajo do bairro...com as calças a mostrar os boxer's e com as camisinhas 4 números acima...(ex. 2 Fast 2 Furious :n: )

...

agora às coisinhas boas!

ora...temos a MONA & IRMÃ (que par!!) se bem que se tivesse que escolher uma actriz para fazer o papel de MONA seria a Lena Headey (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) esta definitivamente seria sensual, podre de boa e até a mim me meteria medo se estivesse com uma arma nas mãos apontada a mim!

fora de brincadeiras...eu acho que os indivíduos com asas estão bem "esgalhados", a forma como os justificam...(não sei se ninguém daqui já experimentou "químicos" mas costumam-se ver coisas f*d*das), achei que a história não estava má, pois não estava agarrada ao jogo, gostei de cenas chave idênticas ao jogo, gostei da "racionalização" do bullet time...seria extremamente exagerado ver um maluquinho aos saltos e iria-se assemelhar muito ao MATRIX...acho que da forma racional como foi colocado na história estava QB.

resumindo...gostei!

Link to comment
Share on other sites

: IMDB : MAX Payne Board :

Re: Only the video game loyalists think this movie sucked. 	
  by bamboopandacat   16 hours ago (Mon Oct 20 2008 18:54:05)

...
Anyone who missed the 700,000 bullets being fired in the game and the crazy ass action scenes couldn't possibly know what they are missing!

It's better you don't play the game because then you will see exactly how crappy the movie is.
... 

Soube agora que no fim dos créditos há uma cena com o Max e a Mona... damn... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

realmente bem que achei estranho quando começaram os créditos e as luzes da sala não se acenderam...deveria ter ficado para ver essa tal cena...

mas o que pensam em relação a uma substituição Mila Kunis (MONA) pela Lena Headey no mesmo papel? (a mila fez uma interpretação muito fraquinha)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.