Jump to content

Max Payne: The Movie


rainbow
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
A adaptação para o cinema do game Max Payne, que a 20th Century Fox tirou recentemente da gaveta, ganhou mais um nome no elenco: Chris O'Donnell, o ator que quase teve a carreira encerrada dez anos atrás depois de Batman & Robin.

Ele viverá o executivo Jason Colvin, personagem que não saiu do game. Beau Bridges, conhecido por sua atuação na telessérie Stargate SG-1, viverá B.B. Hensley, ex-policial e mentor de Payne (Mark Wahlberg), que o ajuda a caçar um cruel assassino. A atriz Mila Kunis (a Jackie do finado seriado That 70's Show) também está no elenco, como uma assassina que também se associa com o personagem-título, para vingar a morte de sua irmã.

Na trama do jogo, depois de ser acusado injustamente de assassinato e de ter perdido sua mulher e filho, o ex-policial Max Payne é caçado pela polícia e pela máfia. John Moore (A Profecia - 2006) dirige o filme a partir de roteiro de Beau Thorne. O filme sai em 17 de outubro.

chrisodonnell.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tchiii olha quem é ele! Nunca mais se ouviu falar do pequeno robin! Afinal parece que o homem anda ai para as curvas!

Este filme não sei pq mas não me cheira lá mto bem! Acho que vai ser uma banhada, contudo espero estar enganado!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

"Film School Rejects website managed to get hold of a few Max Payne movie photos.

The movie will star Mark Wahlberg, Mila Kunis and Chris O'Donnell and directed by John Moore, who previously brought us The Omen, Flight of the Phoenix and Behind Enemy Lines. It also has a pretty solid supporting cast that includes Ludacris, Donal Logue and Beau Bridges.

According to Film School Rejects, the film will follow the familiar story: Wahlberg's Payne is a DEA agent whose family was slain as part of a conspiracy. In order to avenge their deaths, he must come together with a deadly assassin (Mila Kunis) who is also out to avenge the death of a family member, her sister. Chris O'Donnell will play an executive for one of the big corporations that are allegedly involved in the conspiracy.

Max Payne is scheduled to hit theaters on October 17, 2008. "

se quiserem ver as imagens, visitem esse link.

Fonte: xxx..megagames.com/news/html/movies/firstmaxpaynemoviephotos.shtml

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Epá já se puseram a inventar coisas, gajos com asas e n sei mais o que... Max payne pelos criadores do Bourne é que era decente.

Mas continua à espera, um dos meus jogos preferidos.

Link to comment
Share on other sites

tendo em conta que max payne assentava na mitologia nórdica (ragnarok, representado por escuridão e neve), entre outras referencias entre outras referencias ao panteão nordico, diria que não são anjos, mas sim valkirias, que carregam as almas dos guerreiros mortos

gostei do clip

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

os gajos passam a vida a falar do "the flesh of fallen angels" no jogo.

pode ter algo a ver com isso.

ou nao...

adoro o Max Payne!

dos melhores jogos que joguei!

mas achei o trailer um pouco seco...

expero nao apanhar uma desilusao..

experar pa ver...

Link to comment
Share on other sites

como costumo dizer cada vez que jogo um jogo novo...

...ainda está para chegar o jogo que consiga superar o MAX PAYNE...

foi claramente o jogo que mais gozo me deu jogar...história...narrativa...gráficos e efeitos físicos (para a altura)...bullet time...belos tempos!

Epá já se puseram a inventar coisas, gajos com asas e n sei mais o que... Max payne pelos criadores do Bourne é que era decente.

Mas continua à espera, um dos meus jogos preferidos.

já vos passou pela cabeça que os "arcanjos" possam ser objectos dos pesadelos? podem inventar o que quiserem...desde que fique "assustador" como eram os pesadelos no jogo!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

já vos passou pela cabeça que os "arcanjos" possam ser objectos dos pesadelos? podem inventar o que quiserem...desde que fique "assustador" como eram os pesadelos no jogo!

assustadores pq os graficos eram tao merdosas que metem medo, ah, e qualidade dos sons tambem ajudavam.

como o silent hill, o primeiro era o que assustava mais, pq? os pixeis quadrados do PS1 faziam zombies assustadores.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.