Jump to content

Traffic Shaping Zon


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Mas pq é que vcs não deixam de usar torrents e passam para news inter? Eu há mais de 2 anos que já não uso torrents...

Porque News Inter pagas e Torrents não ;)

O que podem usar é serviços tipo o just4today. Que é o que eu faço.

Pagam news se quiseres...

Link to comment
Share on other sites

Mas pq é que vcs não deixam de usar torrents e passam para news inter? Eu há mais de 2 anos que já não uso torrents...

Porque News Inter pagas e Torrents não ;)

O que podem usar é serviços tipo o just4today. Que é o que eu faço.

Pagam news se quiseres...

Que eu tenha conhecimento, existe o just4today de borla, em que tens 10 dias de retenção. Se sacarmos tudo na hora, o just4today funciona na perfeição, tenho sacado tudo de lá. Tenho deixado o TorrentLeech parado lol

E o XLNED, em que temos de andar a criar contas falsas uma vez por semana. Dá um kito mais de trabalho, apagar cookies, mudar de IP, criar novo mail, etc etc

Link to comment
Share on other sites

Mas pq é que vcs não deixam de usar torrents e passam para news inter? Eu há mais de 2 anos que já não uso torrents...

Porque News Inter pagas e Torrents não ;)

O que podem usar é serviços tipo o just4today. Que é o que eu faço.

Pagam news se quiseres...

Que eu tenha conhecimento, existe o just4today de borla, em que tens 10 dias de retenção. Se sacarmos tudo na hora, o just4today funciona na perfeição, tenho sacado tudo de lá. Tenho deixado o TorrentLeech parado lol

E o XLNED, em que temos de andar a criar contas falsas uma vez por semana. Dá um kito mais de trabalho, apagar cookies, mudar de IP, criar novo mail, etc etc

Mais trabalho e dores de cabeça do que dá andar a tenir a sacar a 50k? São opções. Preferia andar todas as semanas a fazer uma conta nova.

Link to comment
Share on other sites

Aqui por Valongo a coisa melhorou bastante. Estou a sacar dois bluray a 5.5 mb/s. Devem estar a chover tantas reclamaçoes que eles tiveram que pôr a coisa no sitio.

Que sorte a tua... aqui continua tudo igual

Link to comment
Share on other sites

Aqui por Valongo a coisa melhorou bastante. Estou a sacar dois bluray a 5.5 mb/s. Devem estar a chover tantas reclamaçoes que eles tiveram que pôr a coisa no sitio.

Que sorte a tua... aqui continua tudo igual

E acredita que no atendimento ténico da internet nao sabem que se está a praticar ts em varias zonas, deve estar tudo muito bem abafadinho lá dentro porque tenho um amigo no atendimento técnico da internet, que diz que nao têm essa informação, mas que ele tb está a levar com ts.

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Aqui por Valongo a coisa melhorou bastante. Estou a sacar dois bluray a 5.5 mb/s. Devem estar a chover tantas reclamaçoes que eles tiveram que pôr a coisa no sitio.

Que sorte a tua... aqui continua tudo igual

E acredita que no atendimento ténico da internet nao sabem que se está a praticar ts em varias zonas, deve estar tudo muito bem abafadinho lá dentro porque tenho um amigo no atendimento técnico da internet, que diz que nao têm essa informação, mas que ele tb está a levar com ts.

Esse teu amigo n é hacker? LOL... trabalha pra eles e n sabe como contornar o TS? Partilha aí informação como pessoal :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aqui por Valongo a coisa melhorou bastante. Estou a sacar dois bluray a 5.5 mb/s. Devem estar a chover tantas reclamaçoes que eles tiveram que pôr a coisa no sitio.

Que sorte a tua... aqui continua tudo igual

E acredita que no atendimento ténico da internet nao sabem que se está a praticar ts em varias zonas, deve estar tudo muito bem abafadinho lá dentro porque tenho um amigo no atendimento técnico da internet, que diz que nao têm essa informação, mas que ele tb está a levar com ts.

Esse teu amigo n é hacker? LOL... trabalha pra eles e n sabe como contornar o TS? Partilha aí informação como pessoal :lol:

Aí nao te preocupes...se ele me disser alguma coisa sobre isso partilho aqui!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso isto é um bocado ridiculo. Neste momento tenho o utorrent aberto a sacar Breaking Bad e isto não passa dos 30 ou 40 kb/s, chegar aos 50 é uma sorte!

Mas ainda à bocado saquei o The Pacific no Btnetx e foi sempre a bombar a quase 1 mega

dumb.gif

Link to comment
Share on other sites

Desde X horas da tarde até as 2 horas da matina, ha uma reduçao em cerca de 90% das velocidades. não percebo o que ganham com isto... 0_o

A MEO ganha novos clientes e a ZON fecha. Para mim, apesar da separação, a PT é dona da ZON. Digam o que disserem. :n:

Link to comment
Share on other sites

Desde X horas da tarde até as 2 horas da matina, ha uma reduçao em cerca de 90% das velocidades. não percebo o que ganham com isto... 0_o

A MEO ganha novos clientes e a ZON fecha. Para mim, apesar da separação, a PT é dona da ZON. Digam o que disserem. thumbdown.gif

Olhe que não olhe que não

Link to comment
Share on other sites

Temos que usar seedboxes ou VPN's pra contornar estes ZONeiros! Lololol... alguém conhece um dos serviços q referi e barato? :x Um colega meu falou nas seedboxes, mas só a trabalhar q aquilo parece dar a configurar a máquina... ainda por cima em linux... pfff

Link to comment
Share on other sites

O conceito pagar para sacar é um bocado abstracto...

Net à borla? Penso que aqui ninguém tem. Pais não contam :P

Se usam a Internet para downloads, não é preferível (e como o dinheiro é preocupação), efectuar um downgrade à velocidade e com a diferença pagar um serviço de downloads como deve ser?

10mbits permitem downloads de 1,25 Mb/s, e com um serviço de FTP ou News Inter essa velocidade é garantida 24/7.

Fibras e afins para usar P2P? :-

Link to comment
Share on other sites

Só uso TL, TVTorrents e PBay... E saco sempre tudo o que quero ao máximo da ligação e sou zon.

Lembrei-me agora duma cena, os que se queixam que a velocidade de download é diferente da velocidade que deviam de ter, usam net wireless?

Sabem das limitações do wireless não sabem?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.