Jump to content

Fallout 3


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

Requisitos de Fallout 3 desvendados

A Bethesda Softworks, pouco depois de anunciar o fim do desenvolvimento de Fallout 3, decidiu disponibilizar os requisitos para a versão PC do antecipado action role-playing game previsto para o dia 31 de Outubro.

Fiquem com os dados avançados pela firma e vejam se as vossas máquinas estão prontas para executar o videojogo:

Requisitos mínimos

Windows XP / Vista

1GB de RAM (XP) / 2GB RAM (Vista)

Intel Pentium 4 a 2.4 GHz ou equivalente

Placa de vídeo com 256MB RAM (NVIDIA 6800 ou superior / ATI X850 ou superior)

Requisitos recomendados

Intel Core 2 Duo

2GB RAM

Placa de vídeo com 512MB RAM (série NVIDIA 8800, série ATI 3800)

Placas suportadas

- NVIDIA GeForce 200 series

- NVIDIA Geforce 9800 series

- NVIDIA Geforce 9600 series

- NVIDIA Geforce 8800 series

- NVIDIA Geforce 8600 series

- NVIDIA Geforce 8500 series

- NVIDIA Geforce 8400 series

- NVIDIA Geforce 7900 series

- NVIDIA Geforce 7800 series

- NVIDIA Geforce 7600 series

- NVIDIA Geforce 7300 series

- NVIDIA GeForce 6800 series

- ATI HD 4800 series

- ATI HD 4600 series

- ATI HD 3800 series

- ATI HD 3600 series

- ATI HD 3400 series

- ATI HD 2900 series

- ATI HD 2600 series

- ATI HD 2400 series

- ATI X1900 series

- ATI X1800 series

- ATI X1600 series

- ATI X1300 series

- ATI X850 series

Fallout 3 será lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Link to comment
Share on other sites

Mas tu tás à espera doutra versão?

Joga masé já isto nesta versão pah.

Saiu uma retail, já a tenho. :)

Não tenho pressa de jogar. ;)

No TL está lá um Fallout 3 day 0, não sei o que é...

Link to comment
Share on other sites

Mas tu tás à espera doutra versão?

Joga masé já isto nesta versão pah.

Saiu uma retail, já a tenho. :)

Não tenho pressa de jogar. ;)

No TL está lá um Fallout 3 day 0, não sei o que é...

Tenho esta -> Fallout.3.PAL.XBOX360-GLoBAL

Link to comment
Share on other sites

Mas tu tás à espera doutra versão?

Joga masé já isto nesta versão pah.

Saiu uma retail, já a tenho. :)

Não tenho pressa de jogar. ;)

No TL está lá um Fallout 3 day 0, não sei o que é...

Tenho esta -> Fallout.3.PAL.XBOX360-GLoBAL

estava a falar da versão PC :-.. mas obrigada na msm!

Link to comment
Share on other sites

Essa Global dizem que é a mesma que o gajo do TL.

Já fiz o check e só o SS e o dmi/pfi é que são diferentes. O GRiM do TL disse que a versão dele era retail, estes da global tb dizem o mesmo... Vou esperar que o agbx tenha o jogo na base de dados para ver qual das versões é mesmo legítima e aí é que me ligo ao live com isto. Até pode ser que as duas versões sejam mesmo retail, mas como no agbx só aparece uma versão, prefiro usar a que aparece no agbx.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Essa Global dizem que é a mesma que o gajo do TL.

Já fiz o check e só o SS e o dmi/pfi é que são diferentes. O GRiM do TL disse que a versão dele era retail, estes da global tb dizem o mesmo... Vou esperar que o agbx tenha o jogo na base de dados para ver qual das versões é mesmo legítima e aí é que me ligo ao live com isto. Até pode ser que as duas versões sejam mesmo retail, mas como no agbx só aparece uma versão, prefiro usar a que aparece no agbx.

Podes explicar melhor? Estás a falar da coluna "Stealth for iXtreme" ? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Nepes ambas as versões estão completamente stealth a cena é que em termos de código, a versão do TL é diferente da versão global nestes dois aspectos.

Isto pode ser por causa de várias coisas. As duas versões foram disponibilizadas como sendo versões retail (como as das lojas) mas o que é certo é que as duas são diferentes neste aspecto.

O aconselhável seria esperar pela base de dados do agbx e ver qual das duas corresponde exactamente à versão das lojas, mas como a do TL saiu bastante mais cedo do que a global, suponho que a da global seja a versão mais segura.

É ver... Eu só entro no live com este jogo qd o agbx tiver o jogo na base de dados (ou seja qd alguém do agbx tiver acesso a uma cópia das lojas e colocar lá os detalhes todos)

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Nepes ambas as versões estão completamente stealth a cena é que em termos de código, a versão do TL é diferente da versão global nestes dois aspectos.

Isto pode ser por causa de várias coisas. As duas versões foram disponibilizadas como sendo versões retail (como as das lojas) mas o que é certo é que as duas são diferentes neste aspecto.

O aconselhável seria esperar pela base de dados do agbx e ver qual das duas corresponde exactamente à versão das lojas, mas como a do TL saiu bastante mais cedo do que a global, suponho que a da global seja a versão mais segura.

É ver... Eu só entro no live com este jogo qd o agbx tiver o jogo na base de dados (ou seja qd alguém do agbx tiver acesso a uma cópia das lojas e colocar lá os detalhes todos)

Onde é que tu vês isso no abgx ?

Link to comment
Share on other sites

Experimenta fazer um check ao fallout, directamente do dvd.

Depois do agbx te dizer o region code, tens uma parte que diz ss check , dmi check e pfi check, ou coisa que o valha e depois tens uns códigos com letras e números. São esses códigos que diferem entre a versão do TL e esta versão.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.