Jump to content

Fallout 3


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Status: Sacating Mothership Zeta! Que recomece o vicio! :y:

ja acabei :P

Biciado! :P

Cumpre ou não cumpre?

de todos os DLC, acho que é o melhor de todos. tem la umas personagens comicas, apanhas umas armas fixes. lamentavelmente acaba-se tao rapido como os outros.

Link to comment
Share on other sites

Epá nunca vi nada disso... ou então o nome é diferente!

EDIT: Estive agora a ver no Wiki do Fallout 3, o Vault... não há lá nada com esse nome.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...

Bem, comecei a jogar isto na X360, e fiquei colado lol

Ainda estou no inicio, a ultima coisa que fiz foi ter aceite a proposta do Burke para destruir Megaton, e recebi o Pulse.

Mas depois contei ao Xerife as intenções do Burk, e este foi prende-lo. O Burke tenta matar o Xerife ao reparar que vai preso, mas lá está... Revenge salva o dia e mata o Burke trollface.gif

Agora estou a caminho da Estação de Radio para encontrar o Pai dele.

Bem, mas a minha questão é a seguinte. Tenho a versão GOTY do jogo, e para já estou a jogar apenas a versão normal sem os DLC's.

~Devo instalar já os DLC's agora no inicio do jogo, ou devo esperar mais para o fim do jogo ou mesmo depois dos créditos?

Link to comment
Share on other sites

podes instalar os dlc's à vontade que n vai influenciar a tua missao principal, apenas vai acrescentar sitios adicionais para explorares e com missoes que podes fazer quando quiseres

alias, se bem me lembro com um dos dlc podes obter o fato que te poe invisivel sem teres que o usar o stealth boy por isso pode te ser uma vantagem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.