Jump to content

Fallout 3


Chartrukian
 Share

Recommended Posts

E faz queixinhas do Burke. Pfff. É muito mais fixe estourar com a "cidade".

Quando jogo um rpg, tento sempre tomar as decisões que eu proprio tomaria se realmente estivesse lá.

Eu nunca rebentaria com a cidade, como tal não o fiz lol

Se me apetecer jogar uma 2ª vez, ai sim, faço tudo ao contrario :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Nunca tinha jogado Fallout na vida até que há coisa de 2/2.5 anos atrás um amigo japonês me emprestou o jogo para a PS3, uma das "recomendacoes" dele. Aquilo esteve parado um bom tempo comigo sem grande vontade de lhe pegar por achar que não era o meu género... Boy was i wrong. O que eu andei a perder. Que jogaço, um dos melhores jogos que já joguei na vida. É livre, tem uma estória muito agradável, é viciante, tem sidequests, é vasto, mas o melhor de tudo, é lindo!

Ele fala-me muito do Mass Effect mas não sei se irei gostar muito e tb do Bioshock... Quem sabe estas férias não experimente.

Link to comment
Share on other sites

Pá, para mim, em termos de história, não tens melhor que Mass Effect. Melhor saga de sempre (para mim).

Acho que só fazes bem em pegar nisso. :y:

 

 

 

Quanto ao BioShock, se acompanhares a thread "Que jogo jogaste hoje?", vês que recentemente peguei no 1º (quando saiu não gostei) e já vou no 3º...

Joga-se bem, apesar da idade. Não são (os 2 primeiros, pelo menos) tão gigantes como o Fallout 3 (mega jogão :god:) mas também tens muito para explorar, mesmo não sendo open world.

E em termos de história, muito top. :y:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.