Jump to content

Benfica: Bens Pessoais De Veiga Arrestados


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

acho que se ele deve guito ao fisco que lhe sejam imputadas responsabilidades e arrestados bens.

tenho pena é que seja por ele estar no benfica que isto aconteceu, alguém até chamou a tvi.. quem terá sido?

Ups, um já foi preso. Outro pra lá caminha.

ele não foi preso...

quanta falta de coerência revenge, e a conversa de alguem só deixa de ser inocente quando provado em contrário bla bla bla é só no porto?... é preciso ir procurar o topico do pinto da costa?

:lol:

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Revenge.. e se fizer-se justiça, o teu também para lá caminha :)

Achas mesmo que vai haver justiça?? Vai ser tipo Pinochet, só qd estiver quase a bater as botas é que vai ser julgado. Estamos em Portugal!! hello ... ;)

Link to comment
Share on other sites

Revenge.. e se fizer-se justiça, o teu também para lá caminha :)

Achas mesmo que vai haver justiça?? Vai ser tipo Pinochet, só qd estiver quase a bater as botas é que vai ser julgado. Estamos em Portugal!! hello ... ;)

Tudo é possivel meu amigo.. não te esqueças que o Benfica foi campeão 2 anos :P

Há de haver... :y:

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo uma invenção da comunicação social. Com a previsivel chegada do mau tempo, o senhor josé veiga como homem prevenido que é, resolveu retirar os móveis da casa para prevenir uma possivel inundação.

Falam falam mas em tantas acusações e com tantos inimigos ainda não houve ninguém que conseguisse provar a culpa do Sr Pinto da Costa. O penúltimo que tentou acabou na jaula (AKA Vale Tudo), e último ficou sem sofás!

Agora para finalizar, só para a lagartada:

Voces falam como se fossem virgens puras em que os únicos corruptos são o Porto e o Benfica e voces são sempre os coitadinhos da fita, não é?

Para aliviar-vos a memória o roubo mais escandaloso que me lembro dos últimos anos foi mesmo aquele golo do leiria em Alvalade, a bola entrou mais de um metro!!! Ou então podia falar daquele campeonato que voces ganharam com o Jardel a marcar os penaltis do JVP... quantos foram mesmo?

Link to comment
Share on other sites

... tenho e pena que as pessoas venham para aqui dizer mal de tudo e de todos...

Tu também estás nesse grupo que diz mal de tudo e de todos... :tease:

É mesmo disso que tou a falar , se reparares eu falei mal do pc quando alguem veio para aqui falar do homem sem palavra , nao foi falar mal so por falar . :tease: :tease:

Link to comment
Share on other sites

Esta merda nem tem nada haver com o Benfica por isso não sei pq é que foram buscar isso...

Agora para mim e nas declarações dele o que eu achei mais piada foi ele dizer que não foi notificado para o Arresto! :lol: :lol: ... essa é de génio :D

Link to comment
Share on other sites

...

Falam falam mas em tantas acusações e com tantos inimigos ainda não houve ninguém que conseguisse provar a culpa do Sr Pinto da Costa. O penúltimo que tentou acabou na jaula (AKA Vale Tudo), e último ficou sem sofás!

pois costuma ser assim, os mafiosos que se viram contra o padrinho costumam acabar mal.

Link to comment
Share on other sites

...

Falam falam mas em tantas acusações e com tantos inimigos ainda não houve ninguém que conseguisse provar a culpa do Sr Pinto da Costa. O penúltimo que tentou acabou na jaula (AKA Vale Tudo), e último ficou sem sofás!

pois costuma ser assim, os mafiosos que se viram contra o padrinho costumam acabar mal.

Isso é que eu nunca percebi.

O Benfica é que tem 60% da população Portuguesa e o Porto apenas 20%. Logo pela media, apenas 20% dos Juizes, apenas 20% das pessoas Influentes, apenas 20% dos policias etc etc devem ser Portistas. Quase tudo deve ser Benfiquistas. E mesmo assim o Porto é que controla tudo.. jasus.

Acho é que andamos todos a viver numa grande mentira, e 80% de Portugal é Portista. Inclusive o Porto controla a Assembleia da Republica, e o Socrates sempre que fala com o PC tem k se ajoelhar(e fazer n sei o ke).

É tudo PORTO! Viva!!! :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Só espero que se pare com a canção: os outros é que roubam nos é que somos os santinhos ....

O Pinto da Costa não é santo e o Veiga e Vieira são da mesma escola, por isso ...

já chateia fala-se mais do futebol fora de campo do que dentro dele. mas o pior é que isso nem tão cedo muda.

Edited by bruno_eg
Link to comment
Share on other sites

O Pinto da Costa não é santo e o Veiga e Vieira são da mesma escola, por isso ...

ai e que esta a questao , eu acho que um nao tem nada a haver com o outro mas se querem misturar tudo força .

Link to comment
Share on other sites

O Pinto da Costa não é santo e o Veiga e Vieira são da mesma escola, por isso ...

ai e que esta a questao , eu acho que um nao tem nada a haver com o outro mas se querem misturar tudo força .

Nisso tens razão! O Pinto da Costa é um mestre em relação à corrupção. Os outros dois n passam de uns meros aprendizes...Vamos lá acabar com estas comparações em respeito ao sr Pinto da Costa sff :-..

Link to comment
Share on other sites

...

Falam falam mas em tantas acusações e com tantos inimigos ainda não houve ninguém que conseguisse provar a culpa do Sr Pinto da Costa. O penúltimo que tentou acabou na jaula (AKA Vale Tudo), e último ficou sem sofás!

pois costuma ser assim, os mafiosos que se viram contra o padrinho costumam acabar mal.

Isso é que eu nunca percebi.

O Benfica é que tem 60% da população Portuguesa e o Porto apenas 20%. Logo pela media, apenas 20% dos Juizes, apenas 20% das pessoas Influentes, apenas 20% dos policias etc etc devem ser Portistas. Quase tudo deve ser Benfiquistas. E mesmo assim o Porto é que controla tudo.. jasus.

Acho é que andamos todos a viver numa grande mentira, e 80% de Portugal é Portista. Inclusive o Porto controla a Assembleia da Republica, e o Socrates sempre que fala com o PC tem k se ajoelhar(e fazer n sei o ke).

É tudo PORTO! Viva!!! :fcp: :fcp: :fcp:

oi?

o que é q isso tem a ver? a percentagem de adeptos do benfica ou o porto?

tem tem unhas é que toca guitarra e não é a maioria...

não te faças de toni pq eu sei que tu não o és ;)

eu gostava é que respondesses ao post que fiz um pouco mais acima... :-

Link to comment
Share on other sites

É bom para o Benfica ver-se livre deste senhor! Tomara eu ver-me livre do corrupto que tenho à frente do meu clube, tudo tem o seu tempo e o dele já passou.

SIM, mas nem todos os portistas pensam como tu ;) ou melhor, fecham os olhos pk preferem ganhar seja kual for o custo ;)

mas tens razao, no meio disto tudo o sporting, sem contar com o Martins e o Cintra , sempre foi imagem sa seriedade.

Seja como for este Veiga tem "boa" escola ... e espero k seja o primeiro, e melhor inda.. ele agora como medo e pa se safar, k abra a boca... se calahar mt boa gente ate fica "incomodada" com estas noticias.. vamos ver :)

Ps : Mudem o titulo do topico sff.

de Benfica: Bens Pessoais De Veiga Arrestados , para Veiga: Bens Pessoais Arrestados ou algo do genero, pk o benfica nao tem nada a ver com isto.

volto a pedir k mudem o nome do topico sff.

Não percebo a tua insatizfação quanto ao título do tópico.

Será que se o "arguido" em questão não estivesse ligado ao Benfica era notícia????

E mais, não fui eu k escolhi esse título. Eu apenas transcrevi o que estava no site do sapo. Por isso se tens alguma coisa contra a palavra Benfica nesse título, aconselho-te a mandares um email aos responsáveis do do site!!!!! :-

Link to comment
Share on other sites

O que ele disse foi que se demitia justamente para não se misturarem as coisas, já que seria inevitável que isso ia acontecer.

Pelo menos é o que se vê neste tópico... :-

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Qunado falavam da "dama" carolina também não a associavam ao porto?

Pq?

Os cartazes que ela segurava a insultar o nosso presidente eram a mando do presidente do Sertanense Futebol Clube, queres ver?

Ou seja consegues ver uma ligação entre ela e o fcp certo?

Link to comment
Share on other sites

Qunado falavam da "dama" carolina também não a associavam ao porto?

Pq?

Os cartazes que ela segurava a insultar o nosso presidente eram a mando do presidente do Sertanense Futebol Clube, queres ver?

Ou seja consegues ver uma ligação entre ela e o fcp certo?

Entre as acções que ela praticou na altura e o Porto sim, sem dúvida. Entre a pessoa e o Porto não.

E agora o dedo do meio do Veiga!

Mas vocês misturam as coisas de uma maneira, meus deus... Fazem comparações com a Catarina Salgado, com o dedo do meio do Veiga, lol, mas afinal o que é que está aqui em discussão?

Ainda gostava que me explicassem o que é que os bens arrestados do Veiga tem a ver com o SLB, vocês bem queriam que tivesse a ver, mas por muitas voltas que dêem nunca lá vão chegar.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a ver. Tal como as acções que o senhor Veiga tinha em outro clube que não era o Benfica (por isso não tem nada a ver) e muitas mais.

Isso a mim não traz nada de novo, até me traz esperança a ver se acaba-se com a ladainha "eu é que não roubo". É uma pena, mas nesse futebol português só há jogos de interesse, e se não é o PC é os aprendizes. Mas infelizmente a memória do povo é curta ... e a lavagem cerebral é muita.

Edited by bruno_eg
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.