Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2022


Revenge
 Share

Recommended Posts

17 minutes ago, Batunaz said:

Ainda estou para saber como é que um fail da Alphatauri resulta em hate speech para com a Hannah Schmitz.

Impressive.

Isso e teorias da conspiração que foi tudo propositado para o Max ganhar, quando o campeonato já está quase entregue.

Enfim...

Esta merda com o incentivo à dramatização à la telenovelas FIFA protagonizadas pelo nosso querido Masi, agora dá nisto.

E as pessoas adoram, que é pior.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Batunaz said:

Ainda estou para saber como é que um fail da Alphatauri resulta em hate speech para com a Hannah Schmitz.

Impressive.

E nem sabes a maior.

A Team Lewis emitiu um comunicado similar a condenar o hate speech à Hannah, e começou a levar tanta critica e a gerar ódio dos próprios fãs, que foram obrigados a apagar o comunicado.

Onde esta merda já chegou...

O problema é que a Hannah era mais ou menos desconhecida, até o Max ter vindo dizer que agradece o facto de ter uma grande estrategista, que é mulher... Isso não deve entrar na cabeça de algum pessoal, que não sabe como é possível uma mulher ser uma das melhores estrategista da F1...

p0f5h4uiywl91.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu vi que eles tinham postado isso. Já tiraram à conta dos próprios fãs?  Again... impressive. O LH, com mérito próprio criou a sua própria legião de fãs e é enorme, infelizmente têm uma toxicidade muito própria, tipo hive-mind.

Mas, na sua génese, os principais incitadores são sempre os mesmos. Quando não é o Toto, é o Horner e vice-versa... parece cão e gato. Eu por acaso vi a entrevista post-race que ele deu à Sky One, esperou pelo fim para mandar a farpa.

img_1200x676$2022_09_05_18_22_39_2037010
WWW.RECORD.PT

Equipa italiana condenou ainda ataques para com Hannah Schmitz, chefe da Red Bull

 

 

Link to comment
Share on other sites

O campeonato em si está desinteressante pa crl (como já vem sendo hábito) vai daí nos bastidores têm de arranjar alguma coisa para dar interesse ou a malta começa a desligar.

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Batunaz said:

O campeonato está desinteressante em termos de posições de tabela mas as corridas no geral têm sido porreiras.  

É o Vasco. A única coisa que ele não critica e rotula como "vencedor anunciado à partida" é o Terra Nova. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Batunaz said:

O campeonato está desinteressante em termos de posições de tabela porque as corridas no geral têm sido porreiras.  

Atenção que do 2º lugar ao 6º lugar, está uma competição do catano :-..

I0z0e9y.png

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Esperem, estamos a falar da mesma equipa?! Estamos a falar da mesma equipa que o ano passado foi apanhada num radio com o Gasly a dizer que que podia deixar o Max passar? Estamos mesmo a falar duma equipa cujos pilotos se esqueceram ligar o DRS para ajudar o Max a apanhar o Hamilton o ano passado?!

 

 

é esta equipa que não pode ser alvo de desconfiança?! 

 

Just checking

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

:lol:

Esperem, estamos a falar da mesma equipa?! Estamos a falar da mesma equipa que o ano passado foi apanhada num radio com o Gasly a dizer que que podia deixar o Max passar?

é esta equipa que não pode ser alvo de desconfiança?! 

 

Just checking

 

 

Não cries teorias da conspiração 😎

Já o disse e volto a dizer, era giro que o Benfica pudesse ser dono do Boavista ou o Porto do Arouca. Era de uma transparência para o campeonato do carago.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

:lol:

Esperem, estamos a falar da mesma equipa?! Estamos a falar da mesma equipa que o ano passado foi apanhada num radio com o Gasly a dizer que que podia deixar o Max passar? Estamos mesmo a falar duma equipa cujos pilotos se esqueceram ligar o DRS para ajudar o Max a apanhar o Hamilton o ano passado?!

 

 

é esta equipa que não pode ser alvo de desconfiança?! 

 

Just checking

 

 

Essa situação no ano passado (por acaso estava com ideia que fosse este ano), foi na realidade a indicarem para deixarem o Max passar porque não era a corrida/focus do Gasly... Como acontece N vezes com outras equipas.

Agora dizerem que a Alpha Tauri simulou uma falha no carro do Yuki para forçarem um VSC/SC para o Max ganhar... é outro nível.

Alias é melhor investigarem o Bottas, a Finlândia é amiga da Holanda, eles podem ser amigos e o motor não falhou realmente. Isto foi tudo um plano para fazer a Mercedes perder, porque o Bottas ainda está aziado com o Toto.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Ilusi0n said:

Agora dizerem que a Alpha Tauri simulou uma falha no carro do Yuki para forçarem um VSC/SC para o Max ganhar... é outro nível.

E isso tendo em conta que o Max levava 98 pontos de vantagem sobre o Leclerc.
Leclerc esse que ia bem atrás do Max na corrida.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ninguém está acima de suspeita e esses gajos muito menos mas borrar a cara e a pintura com merda só para o Max ganhar quando já está a anos luz dos restantes e sem capacidade para recuperação à vista…

Mas vá, podiam ter muito dinheiro metido na vitória do Max ou foi só por ser na Holanda.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Ilusi0n said:

Agora dizerem que a Alpha Tauri simulou uma falha no carro do Yuki para forçarem um VSC/SC para o Max ganhar... é outro nível.

Achas mesmo? e esquecer de ligar o DRS que nível é?

Achas mesmo que num desporto discutido às milésimas de segundo com investimentos na ordem de centenas de milhões para ganhar um cagagesimo não poderia ser colocado em causa, poderem aproveitar uma clara vantagem competitiva que lhes dá ter uma segunda equipa?

13 minutes ago, Ilusi0n said:

Alias é melhor investigarem o Bottas, a Finlândia é amiga da Holanda, eles podem ser amigos e o motor não falhou realmente. Isto foi tudo um plano para fazer a Mercedes perder, porque o Bottas ainda está aziado com o Toto.

Acho que sim, a forma de justificar é mesmo inventar uma teria tão estúpida que faça parecer tudo apenas isso, uma teoria estúpida

 

Eu não digo que aconteceu mas mostrarem-se muito surpreendidos porque poderia ter acontecido depois do que se viu estes anos é de rir, certamente já te esqueceste do tempo do Kvyats ou Hartley

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Perks said:

Eu não digo que aconteceu mas mostrarem-se muito surpreendidos porque poderia ter acontecido depois do que se viu estes anos é de rir, certamente já te esqueceste do tempo do Kvyats ou Hartley

Na realidade, estava a insinuar que aconteceu. Se o campeonato tivesse renhido como no ano passado, até haveria toda a logica para o pessoal suspeitar. Agora esta época que o campeonato já está mais que entregue? Iam correr um enorme risco para basicamente "nada"? Não tem logica nenhuma.

Pior, mesmo que não houvesse o VSC, o Max já estava mais que garantido acabar em 1º. O Russel e o Hamilton eram completamente papados assim que o Max colocasse pneus novos e eles já com pneus hard com 30 voltas em cima. Aliás, tanto o Russel como o Hamilton foram papados uma vez na corrida cada um nessas condições.

Mas a verdade é que a AT sempre que tiver problemas que originem um SC ou VSC, vão surgir logo estas duvidas que pode ser para beneficiar a RB. Diz-se por ai que o Andretti vai comprar a AT e por isso é que eles contrataram o Herta. É o melhor para estas suspeições terminarem.

 

O que é mesmo muito mau no meio desta situação toda, é o fdp do hate speech a uma mulher que nem sequer trabalha na AT. E esse hate speech é alimentado pelos fãs com as teorias da conspiração.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Na realidade, estava a insinuar que aconteceu.

não sei quem nem me interessa, só falei do lol que acho pessoal daqui se mostrar surpreendido de alguém poder insinuar que o poderiam fazer

com o histórico existente é de rir

10 minutes ago, Revenge said:

Na realidade, estava a insinuar que aconteceu. Se o campeonato tivesse renhido como no ano passado, até haveria toda a logica para o pessoal suspeitar. Agora esta época que o campeonato já está mais que entregue? Iam correr um enorme risco para basicamente "nada"? Não tem logica nenhuma.

 

já agora aproveito o teu post para te dizer mais uma coisa, uma vez que elaboras essa teoria com base al algo que não ouviste

O que esse artigo que o @Batunaz meteu aí do record é falso, o toto disse que "provavelmente não teriam ganho", ouvi eu ;)

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Perks said:

não sei quem nem me interessa, só falei do lol que acho pessoal daqui se mostrar surpreendido de alguém poder insinuar que o poderiam fazer

com o histórico existente é de rir

A situação do Gasly também já foi explicado a razão de ter acontecido. Quem quiser acreditar, acredita, quem não quiser, não acredita. Fica ao critério de cada um.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Edit: ele não disse isto 

 

BgL00Nm.png

 

 

É o Toto a mandar a sua farpa. A Mercedes não tinha hipoteses de ganhar essa corrida, mesmo sem o VSC.

Quando o Max fosse à Box trocar os pneus, ia ficar a 2s do Russel e a 5s do Hamilton, com pneus novinhos contra hards com 30 voltas em cima.

Ia passar por eles como manteiga. O pessoal é que se lembrou de inventar uma realidade alternativa que se o Max parasse sem VSC, que o Hamilton ia ganhar com aquele conjunto de pneus hard até ao fim.

Link to comment
Share on other sites

Por alguma coisa razão as equipas satélite no futebol não podem disputar a mesma divisão da equipa mãe, suspeição haverá sempre e onde há fumo normalmente há fogo, era fácil acabar com a suspeição mas lá está, estas novelas tão tipicas da Formula 1 actual são necessárias para desviar o foco do que verdadeiramente se devia discutir.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

É o Toto a mandar a sua farma. A Mercedes não tinha hipoteses de ganhar essa corrida, mesmo sem o VSC.

desisto Rev a sério lol

 

 

Quando perceberes que ele não disse isso avisa-me e volto

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Perks said:

desisto Rev a sério lol

Quando perceberes que ele não disse isso avisa-me e volto

Não ouvi ou li as declarações do Toto, baseei-me apenas nesse quote que colocaste. O que me estava a referir mais, é que varios fãs da Mercedes estavam a insinuar que o Hamilton e o Russel iam fazer o 1-2 se não fosse aquele VSC, o que era basicamente impossível.

Com base nessa realidade alternativa que iam ganhar, sentiram-se roubados pelo VSC e começaram o Hate Speech contra uma mulher que nem sequer trabalha na AT, que até levou a própria Team Lewis a emitir um comunicado a condenar o que se estava a passar.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Revenge said:

Pior, mesmo que não houvesse o VSC, o Max já estava mais que garantido acabar em 1º. O Russel e o Hamilton eram completamente papados assim que o Max colocasse pneus novos e eles já com pneus hard com 30 voltas em cima. Aliás, tanto o Russel como o Hamilton foram papados uma vez na corrida cada um nessas condições.

 

Just now, Revenge said:

Não ouvi ou li as declarações do Toto, baseei-me apenas nesse quote que colocaste. O que me estava a referir mais, é que varios fãs da Mercedes estavam a insinuar que o Hamilton e o Russel iam fazer o 1-2 se não fosse aquele VSC, o que era basicamente impossível.

Russell*

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.