Jump to content

32ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Vergonhoso o que se passou hoje, provavelmente assinámos a sentença de morte. A expulsão do Semedo e depois o golo do Boavista parecem ter sido os motivos que despoletaram tudo o que se passou a seguir.

Percebia melhor toda a situação, se a expulsão tivesse sido injusta ou o golo tivesse sido irregular, mas não foi isso que aconteceu (e mesmo que tivesse sido, nada justifica a violência dos adeptos, apenas ajudava a perceber a exaltação das pessoas por estarmos a ser roubados... que não foi o caso).

Dia triste para o futebol português e mais ainda para mim, porque envolve o Vitória. Prevejo que o final de campeonato vai ser muito complicado para nós, mas espero que nos consigamos safar de descer, mesmo que interditem o estádio (seria completamente merecido).

 

Li agora as declarações do presidente do Vitória. Deve pensar que é presidente do Benfica:

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Entretanto a classificação ficou assim:

ekn2D81.png

O Nacional não ganha ao Porto e portanto já foi. Mas até pode ganhar e descer na mesma, isso é que era :-..

Com a derrota do Vitória ontem o Tondela mesmo perdendo com os escroquetes não desce logo uma vez que Chaves e Vitória vão jogar entre si. Acho que o Chaves ganha deixando tudo para a última jornada entre Tondela e Vitória. Nem sei quem tem vantagem no confronto directo, se calhar basta um empate ao Vitória na última jornada.

Link to comment
Share on other sites

O Abel perdeu o mojo, mas apesar de estar numa má fase e eu não gostar do estilo de jogo em muitas partidas, o facto é que, com um plantel equilibrado, conseguiu estar na fase de decisões das 3 provas.

Eu continuava com ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Zequinha termina a época; Semedo e Cádiz recebem um jogo

Zequinha, avançado do Vitória de Setúbal expulso por bocas ao árbitro Fábio Veríssimo na partida com o Boavista, foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol. Quer isso dizer que Zequinha termina assim a sua participação na Liga, dado que os sadinos só têm pela frente mais dois desafios, em Chaves, fora, e Rio Ave, na última jornada.

Segundo o relatório disciplinar do CD, Zequinha foi expulso com vermelho direto devido a injúrias e ofensa à reputação ao proferir a seguinte declaração a Veríssimo: «Vieste com tudo para nos fod… Tudo por causa do Tondela!»

Foi também aplicada ao atleta multa no valor de 1.148 euros.

Cádiz e Semedo, também expulsos na partida com os axadrezados, foram punidos com um jogo de castigo cada, podendo por isso atuar na última jornada. Hildeberto Pereira cumpre igualmente castigo em Chaves mas por ter atingido o ciclo do quinto cartão amarelo. 

 

Link to comment
Share on other sites

E multaram o Boavista em 612 euros por 3 jogadores terem trocado de meias e atrasado o  inicio do jogo em 4 minutos.

De recordar os 675 € do relvado do Portimonense e os 4782 € ao Lage por se atrasar para a flash interview...

Continuo sem perceber como se calculam estas multas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.