Jump to content

Novidades Placas Graficas/Processadores


Revenge
 Share

Recommended Posts

16 hours ago, CivEng said:

Na semana passada comprei 1 R7 5700G.  Um consideravel upgrade relativamente ao meu antigo R5 3600X.

Pelas reviews da série 7000 parece que foi uma boa aposta.

A cena desses é que não tens pcie4 por causa de terem iGPU, de resto são bons.

Preços PC DIGA:
amd r5 7600x - 369.90€
amd r7 7700x - 499.90€
amd r9 7900x - 679.90€
amd r9 7950x - 859.90€

loles

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, curcundil said:

Já saíram testes, mete ai o link que viste.

Para já são testes da própria Intel, mas não me parece que vá ser muito diferente com os testes independentes.

A realidade é que o Cpu é mais barato e as mobos também vão ser mais baratas. Como os papeis se inverteram, a Amd passou da mais barata para a mais cara por performance, e o desespero parece ter sido tanto que puseram como default um modo que vai aos 95 graus... E como é o default, vai ser basicamente o modo mais usado, pois a maioria dos utilizadores não mexe nesses settings.

O interesse deles também passou totalmente para a gama de servers e o resto é meio que cagativo. Quem quer compra, quem não quer, não compra.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se muitos de voces usam o Afterburner + RTSS, que para mim é essencial, mas o dev do mesmo é Russo, por acaso vive perto da fronteira com a Ucrânia, e não sabe quando poderá continuar o desenvolvimento do mesmo devido à guerra.

Os Zen4 atualmente não são suportados, o mesmo deverá acontecer com os Rocket Lake e com as novas gráficas.

HELDiRh.png

Link to comment
Share on other sites

A 4090 à beira de uma Series S, dass...

FeTv6gOWQAAASvI.jpg

 


 

small.png
WWW.TECHPOWERUP.COM

With the amazing-looking Intel Arc A770, the blue team is making a push to offer a capable mid-range graphics card product at affordable pricing. Intel is including a lot of modern tech like AV1 video encode, hardware-accelerated ray tracing units and more on their newest release.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.