DG Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 8 hours ago, Perks said: Repara aqui, quando há o toque ele não está a travar Reduziu a velocidade de 62 para 53, dificilmente é um break test complicado Não há como explicar que não leve uma bandeira preta imo Mas palpita-me que ainda vai haver merda Tão o gajo não trava para a curva, vira, e sem acelerar não dá um toque no travão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Esse já é depois do toque, dá para ver que ele abana antes desse toque no travão Anyway eles até podiam dar uma penalização ao Hamilton nem discuto isso, mas um stop and go ao Vettel (ainda para mais quando a corrida esteve parada por causa destes 2) e deixarem-no mudar o nariz quando ele fez o que fez é vergonhoso Nem de propósito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 O Vettel não tem razão nenhuma. Quem vai à frente marca o passo quando o SC está em pista. Quem está atrás tem que ter atenção, simples. Já ontem a ver em direito me pareceu que a luz de travão do Lewis não acendeu. Agora a telemetria confirma. O Vettel que se cura. Não faz sentido nenhum a FIA o ter permitido continuar em pista. Todo o padock e antigos pilotos (até o Lauda) dão razão ao Hamilton. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted June 26, 2017 Share Posted June 26, 2017 Mau era se o Lauda não dava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
undertech Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 E mais uma polémica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Qual? Depois de tudo na semana passada só o Hamilton é que se lixou com uma penalização? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 O Bottas ter ou não arrancado antes de apagar as luzes vermelhas. A FIA diz que não mas há imagens que mostram o carro a mexer antes de apagarem. O Vettel foi penalizado na corrida, esta penalização do Hamilton foi por ter trocado a caixa de velocidades. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted July 16, 2017 Share Posted July 16, 2017 Ferrari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexius Posted July 16, 2017 Share Posted July 16, 2017 Cheguei a ter duvidas que o Vettel terminasse a corrida para a Honda novamente. Não vejo diferenças absolutamente nenhumas no spec 3, e uma vez mais um DNF devido a problemas no motor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 WTF a Mercedes abandonar o DTM? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Que velocidades andam a atingir estes formula E? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 (edited) 5 minutes ago, GODfromage said: Que velocidades andam a atingir estes formula E? Quote Their 1940.1 lbs race car can accelerate from 0 to 62 mph (100 km/k) in 2.9 seconds with a max power output of 200 kW (270 hp) and a top speed of 150 mph. In comparison, Formula One cars can output 980 to 1,000 hp (730 to 750 kW) and reach top speeds of 375 km/h (233 mph) Deixei de ver a Formula E quando vi a primeira pit stop. Edited July 24, 2017 by DG Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Continuo a achar que um sistema de mudar a bateria era mais interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
undertech Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Não sabia que aqui também se falava de FE, vou passar a estar atento. O pit stop é pura e simplesmente limitação das baterias, inerente a uma tecnologia jovem e uma competição pouco madura. Tenho ideia que eles já querem um só carro para daqui a 2 épocas. Um battery swap seria sem dúvida mais interessante, do ponto de vista evolutivo e de investigação para veículos de estrada, mas não sei se eles vão querer seguir por aí... Entretanto, e depois da saída da Mercedes do DTM para a FE e dos constantes rumores da saída da Porsche do WEC para FE, fala-se em haver uma competição de protótipos eléctricos... Caso se avance, a Panoz tá pronta E teria 110% o meu apoio... Para finalizar, não acho vantajoso electrificar tudo assim tão rápido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Eu regulamentava o formato e capacidade das baterias. Depois dizia às equipas, façam magia. Malta a optar por optimizar os motores, outras a apagar em potência pura, compensando depois com várias mudanças de bateria. Com uniformização a mais, a evolução é limitada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Metade das equipas esticava-te o dedo do meio e fechavas o tasco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMF Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Tenso! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 O Kimi estava todo borrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexius Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Alonso 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Ferrari Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Porque mandou a Mercedes que o Hamilton abrisse para o colega? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedHeart Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Porque foi isso o combinado: o Bottas deixou-o passar para ele tentar apanhar os Ferrari. Se conseguisse tudo bem; caso contrário, voltava a ceder a posição. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
undertech Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 On 25/07/2017 at 0:03 AM, GODfromage said: Eu regulamentava o formato e capacidade das baterias. Depois dizia às equipas, façam magia. Malta a optar por optimizar os motores, outras a apagar em potência pura, compensando depois com várias mudanças de bateria. Com uniformização a mais, a evolução é limitada. Que é exactamente o que está a acontecer, tanto quanto me pude aperceber. On 25/07/2017 at 0:28 AM, DG said: Metade das equipas esticava-te o dedo do meio e fechavas o tasco. Metade das equipas comia e calava e o grupo VW e cia ainda te dizia amén. Hora de criar um tópico sobre FE? Agora com a Porsche vou deixar de acompanhar a série aos bocadinhos para passar a acompanhar a par e passo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now