Jump to content

FIFA 16


Jokeman
 Share

Recommended Posts

On 06/12/2015 at 1:06 PM, Figos said:

Ele quer usar o Legacy em vez do Tactical.

Essa opção foi removida da configuração dos controlos, é isso? Nunca mudei tal coisa e sinceramente nunca percebi qual a diferença entre um modo e outro lol... Só por curiosidade, o que é que muda?

Link to comment
Share on other sites

A opção continua lá, mas não lhe aparece no modo online. Se nunca mudaste, é porque jogas pouco ou não apanhaste o ano de transição (2012 ou 2013, ja nao me lembro) :P

Resumidamente:

No Legacy Defending tens um botão para carrinho, um botão para pressionar e um botão para chamar um 2º defesa.

No Tactical defending tens um botão para meter o pé, um botão para fazer "jockeying", um botão para empurrar/puxar, etc...

Link to comment
Share on other sites

Não devo ter apanhado pois parei de jogar FIFA prai no 2005 ou assim e voltei a pegar no 2014 e desde que me lembre sempre vi lá essa opção mas deixei na default "tactical".

Mas não estou a perceber, no tactical defending, para além desses botões que falas também tens botões para carrinho, pressionar e chamar segundo defesa. Faço tudo isso que descreves no tactical + defending constantemente...

Link to comment
Share on other sites

Na legacy não tens aquele meter o pé do quadrado, e enquanto na tactical com o X pressionado a teu jogador fica a 1m do adversário, na antiga vai à bola. Acho que são as principais diferenças. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

Já jogaram depois do novo patch? Muito melhor agora. 

Já não há aqueles penaltis por tudo e por nada. Os passes estão melhores e já consigo defender decentemente. 

Well done EA. :y: 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, DG said:

Já jogaram depois do novo patch? Muito melhor agora. 

Já não há aqueles penaltis por tudo e por nada. Os passes estão melhores e já consigo defender decentemente. 

Well done EA. :y: 

 

PC?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Lol já vi bem piores. Eu já desisti disto. Vá lá que este ano comprei a versão digital e em saldos.

É inacreditável a quantidade de vezes que do nada ficava sem meio campo, que os meus jogadores deixavam de correr e saber dominar bolas ou então que tenho touros pressionantes do outro lado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu só não consigo entender como é que eles acham que é isto que o pessoal quer! Eu para ter jogadores que se cansam e que ficam desmotivados quando estão a perder ou a jogar mal vejo os jogos do Porto na TV!

Link to comment
Share on other sites

Não é isto que o pessoal quer. Isto é o que os maus jogadores e os jogadores recreativos querem. Ter uma hipótese de ganhar. 

Nesse vídeo aí de cima está bem evidenciado uma das coisas que mais me tira do sério nestes últimos FIFA. É impossível mandar um bilhete na bola. Parece sempre que sai um balão. A tísica da bola está horrível. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

Há 10 anos que não há um simulador de futebol de jeito...

O FIFA nunca me encheu as medidas. E o PES, desde o 2006 foi sempre em down-hill.

Ou não jogaste PES 2015 e 2016 nas consolas da atual geração ou tens uma ideia de downhill diferente da minha :unsure: 

Link to comment
Share on other sites

Eu quando jogo em co-op vejo-me à rasca para descobrir com que boneco estou a jogar a porcaria das setas são mesmo pequenas e as cores não ajudam nada...

Não existe maneira de jogar fazer 2vs2 ou 3vs3 com amigos? Acho que antigamente dava...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Quote
West Ham contrata jogador... de FIFA
 
O West Ham entrou esta sexta-feira para a história do futebol, ao tornar-se no primeiro clube inglês a contratar um jogador... de videojogos.

Sean Allen, que foi este ano à final do Campeonato do Mundo de FIFA, conhecido videojogo da EA Sports, vai passar a representar o West Ham nas provas competitivas.

«É a melhor coisa que me aconteceu», afirmou Sean Allen, que vai usar o número 50 na camisola do West Ham, com o nome Dragonn, o seu nickname, inscrito nas costas.

Recorde-se que também o Wolsfburgo, da Alemanha, já tinha feito contratação semelhante, recrutando David Bytheway, igualmente jogador inglês de videojogos.

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.