Jump to content

Invision Power Suite 4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Este bug não acontecia na board antiga se bem me lembro.

Imagina que um topico tem 40 posts, 35 visiveis e 5 invisiveis. Para mim tem 40 posts, para ti tem 35 posts.

O ultimo post real que viste foi o 27, mas para ti foi o 22. Ao clicares para ir para o ultimo não lido, ele vai levar-te para o 28, mas devia levar para o 23.

Vou reportar bug.

Edited by Revenge
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu percebi, Rev, mas ele vai para o post correcto. Ele calcula mal as página, apenas. Como o post em causa não está naquela página (fica sem âncora válida), ele fica no início da mesma.

Link to comment
Share on other sites

Eu percebi, Rev, mas ele vai para o post correcto. Ele calcula mal as página, apenas. Como o post em causa não está naquela página (fica sem âncora válida), ele fica no início da mesma.

​O problema tem a ver com exactamente aquilo que descrevi ;)
Se ele tentar ir para um post nº 25, quando para ti até só existem 23 posts, acontece isso.

Link to comment
Share on other sites

@Rev, o link da notificação é:

http://www.fastnewsforum.net/topic/65954-invision-power-suite-4/?do=findComment&comment=1818025

Caga nesse 23 ou 25, que é o número do post da página. Ele vai buscar o ID do post, se calhar até mesmo através do ID da tabela na BD.

Desse link, o que acontecia era que eu era redireccionado para o url:

http://www.fastnewsforum.net/topic/65954-invision-power-suite-4/?page=5#comment-1818025

Se reparares, ele processava o "do=findComment" para page=5. Porque ele está, efectivamente, na página 5. Só que como foram alguns ocultados, apenas a mod o vê nessa página. E o bug é esse. Ele tem de calcular as páginas consoante quem as vê.

 

Portanto, o problema é na página e não no post. Ele não vai buscar o 23 ou o 25. Ele vai para o 1818025.

E, se reparares no código, antes de cada post (que é uma tag article), há um anchor precisamente para o browser te mandar para o dito post:

<a id="comment-1818025"></a>

Caso não encontre essa âncora, não faz nada, ficando assim no topo da página. :y:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.