Jump to content

Almoço Francesinha de Natal - dia 21 de Dezembro


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Se eu não for ao almoço desconfiem do EsCk, Cardoso, Perks e Edge.

Se de todos fosses tu quem falhasse em cima da hora, seria qualquer coisa de épico.

É verdade, espero sinceramente que sejas um 2loiro, alto, de olhos azuis, qual príncipe dinamarquês".

Era a forma platónica como há muitos anos pintavas a tua figura via messenger. Tudo menos que isto será uma desilusão. LOL

Mais tardar as 13:23 no Requinte.

É o que é em MAtosinhos?

jqq1s1.png

O street view do google nesse sítio mostra um papel a dizer: requinte, à esquerda nos sinais, mas provavelmente já é no sítio onde só aparece o cartaz.

Link to comment
Share on other sites

@dast: sinceramente não me lembro porque um adicionou o outro, mas vem do tempo do BA. A única recordação que tenho das conversas com ele é mesmo essa. Ele vender-se como um sex symbol. LOL

Quantos estarão como eu que não conhecem a cara de nenhum dos outros (tirando uma ou outra foto que foram apanhando).

A malta podia tentar perder 5 minutos a ser inventivo na forma de se identificar.

Link to comment
Share on other sites

@dast: sinceramente não me lembro porque um adicionou o outro, mas vem do tempo do BA. A única recordação que tenho das conversas com ele é mesmo essa. Ele vender-se como um sex symbol. LOL

Quantos estarão como eu que não conhecem a cara de nenhum dos outros (tirando uma ou outra foto que foram apanhando).

A malta podia tentar perder 5 minutos a ser inventivo na forma de se identificar.

Isso, vasi conhecer 4 ou 5 Lukes... <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.