Jump to content

Secret Story 4


Hyde
 Share

Recommended Posts

O que é que se passou realmente com esta e o alentejano?

Num dia pareciam o casalinho típico que nunca mais se ia largar, de repente ligo a TV e estão os dois à cabeçada de uma maneira que nunca estaria à espera.

Link to comment
Share on other sites

Pá, basicamente, a gaja deve ter levado na cabeça dos namorados a vida toda, apanhou-se numa situação de poder com um banana e então faz-lhe a vida negra para mostrar que nenhum homem lhe faz frente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Also, lol para a mãe guerreira.

A gaja abre a boca e é só para ou se fazer de coitada, ou para meter nojo.

Personalidade merdosa que dá dó. É que nem é daquelas pessoas nojenas que até acabam por ter a sua graça no contexto do programa. É só uma peçonhenta irritante que até dá convulsões de ouvir mais de 1 minuto a falar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Also, lol para a mãe guerreira.

A gaja abre a boca e é só para ou se fazer de coitada, ou para meter nojo.

Personalidade merdosa que dá dó. É que nem é daquelas pessoas nojenas que até acabam por ter a sua graça no contexto do programa. É só uma peçonhenta irritante que até dá convulsões de ouvir mais de 1 minuto a falar.

e parece me que vai ganhar

Link to comment
Share on other sites

Also, lol para a mãe guerreira.

A gaja abre a boca e é só para ou se fazer de coitada, ou para meter nojo.

Personalidade merdosa que dá dó. É que nem é daquelas pessoas nojenas que até acabam por ter a sua graça no contexto do programa. É só uma peçonhenta irritante que até dá convulsões de ouvir mais de 1 minuto a falar.

e parece me que vai ganhar

Parece? Eu tenho a certeza que vai.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tinha a certeza que a TVI não ia deixar isso acontecer, mas parece que o $ dos apoiantes fala mais alto e ela vai lançada. Podiam ter posto a Erica e a Sofia na rua e optaram por mantê-las. Impressionante se a Sofia ganha o programa, com o perfil dela era impensável. Ganhe ou não, quando chegar cá fora vão-lhe fazer a vida negra.

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Por acaso tinha a certeza que a TVI não ia deixar isso acontecer, mas parece que o $ dos apoiantes fala mais alto e ela vai lançada. Podiam ter posto a Erica e a Sofia na rua e optaram por mantê-las. Impressionante se a Sofia ganha o programa, com o perfil dela era impensável. Ganhe ou não, quando chegar cá fora vão-lhe fazer a vida negra.

Nah... em 3 tempos já ninguém se lembra deles. ;)
Link to comment
Share on other sites

Luis passou a Erica nas sondagens.

Esta semana também despoletou novamente os votos indevidos como se sucedeu no SS3 e a TVI/Endemol preferiram não comentar o assunto.

E não se arranja isso?

Link to comment
Share on other sites

Desta vez é diferente.

Basicamente um grupo de pessoas, criaram 12 mil mails num dominio deles(isto com um script claro). Mesma coisa que eu criar 12 mil mails @fastnewsforum.net

Depois com esses 12 mil mails arranjaram maneira de conseguir automaticamente votar com cada um deles no site. Cada mail pode votar 1 vez por dia.

Ou seja, 12 mil votos * 7 dias em quem eles quiserem.

A TVI para acabar com o Script que se criou no SS3, meteu a protecção do email, mas não bloquearam por IP.

Eu até acho que deviam acabar era com os votos pelo site. Quem quer votar que pague uma chamada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A mãe guerreira continua à frente nas sondagens?

Numa sondagem parcial que fizeram, o Luís ficou +/- igual a ela.

Mas na sondagem total desde o inicio, ela continua bem à frente.

A melhor coisa que podia ter acontecido ao Luis foi o severo ataque por parte da Erica e da Joana. Se esse ataque tivesse acontecido há 2 ou 3 semanas, o Luís ganhava isto.

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que a Sofia vai ganhar isto e o resultado para salvar nas últimas nomeações é bem sintomático. Se ela fosse tão favorita nunca teria tido 4% de diferença para o segundo e isto supondo que foi ela que teve 32%.

As fâs dela votaram em peso e só conseguiram 4% de diferença e toda a gente sabe que no fim de ano existem milhões de votos pelo telefone por isso as sondagens da net não têm grande peso (a Ana Isabel que o diga) na final.

Eu penso mesmo que o Luís vai ganhar isto pelos últimos acontecimentos e a acontecer será bem irónico porque a sofrida acabará por ser batida por um sofrido.

Link to comment
Share on other sites

O Luís tem passado as passas do Algarve ao longo do programa.

Foi a namorada que acabou com ele via carta, teve o azar de se apaixonar por uma merda de pessoa (Joana) e isolou-se devido a isso, foi humilhado constantemente a partir de meio do programa +/- (lá dentro e também no confessionário) e estas últimas 2 semanas têm sido um pesadelo para ele.

As alternativas são:

- a mãe guerreira

- uma peixeira sem nível

- uma maluca sem nível

- o Diogo

Link to comment
Share on other sites

Eu também não sei se o Luis não está a jogar com isto tudo. Pelo menso eu não consigo compreender como ele aguenta aquilo tudo calmamente sem nunca responder à letra.

Na situação que a Erica foi toda lançada para ele com a mão puxada para trás, se fosse eu levantava-me logo e provavelmente era expulso.

Link to comment
Share on other sites

E quando a Joana lhe mandou estalos na cara, ele nem moveu a cabeça. Ficou lá, quieto, calmo... a apanhar.

Além de ter muito autocontrolo, parece-me dos mais bem formados ali dentro (o que não é difícil, visto que a concorrência é fraquíssima em termos de valores e princípios).

Link to comment
Share on other sites

Sim concordo, a cena de perder a namorada e estes ataques finais que sofreu vão desequilibrar a balança e meter muito voto indeciso a favor dele + os votos habituais dos anti-sofia.

O problema do Diogo foi ter arranjado fama de salta-pocinhas por isso está fora da luta.

O problema da Érica foi ter tomados as dores da Joana.

O problema da Joana é a Joana.

A luta será mesmo entre sofridos e aí acaba por ganhar o sofrido mais recente. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.