Jump to content

Noticias Gaming


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Não era isto que devíamos ter, não. Nem era o que a malta merecia.
E se a malta acha que a EA é má, a Ubisoft então... dasse... Não sabia que o Watch Dogs tinha aquelas versões todas :eek:


Btw, a cena dos $20 pelas skins já foi dito pelos devs, várias vezes, que foi uma iteração e não representam valores finais. Estes youtubers insistem na coisa... Também ganham o deles com isso. ;)

 

Bottom line, é como o gajo diz: olho aberto. Pensar antes de abrir a carteira. E bastava toda a gente fazer isso (claro que há sempre excepções e um gajo está sempre a aprender) que a indústria abria os olhos.

Also, aquelas luvas vermelhas, fdx :lol:

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, camurso_ said:

 

Dá que pensar no estado em que chegámos... :no:

O Jim Sterling já anda a avisar para estas merdas, ao seu estilo algo exagerado por vezes, há mais de dois anos.

Ele foi um dos primeiros e maiores críticos relativamente às loot boxes. Toda a gente a desvalorizar o conceito. Acabou no que se sabe e a envolver a justiça e conceitos de gambling e jogos de azar. Já nessa altura a EA era a maior visada e ainda hoje é. Pq é que será.

Tudo o que se seja anti-consumer ou anti consumer choice, ele lá está. Loot boxes, 30 edições diferentes para um jogo, códigos em produtos alimentares para obter items únicos em jogos, epic store, battlefront 2...ele está em todas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Ilusi0n said:

Eu não colocava a Epic Store nesse lote de "coisas más", acho que a Valve estava a precisar de um abanão que nem a uPlay ou a Origin conseguiram trazer. 

Mas quem está a levar com o abanão é o consumidor, pirata, toxico, nojento, que só serve para c*g*r 💰 que devia era estar agradecido de ter um produto sequer para comprar! :D 

Ora essa, direitos de consumidor! Que pouco vergonha! Nada disso! 

Cm diria o nosso amigo black skin: Acabou-se a mama toda!

Edited by Lancer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estas a referir-te ao caso específico do Metro? Esse caso a culpa é do publisher que cedeu à possível pressão da Epic. Também não vamos levar os exemplos aos extremos. 

O Division 2 também não vai estar na steam e não vejo nenhum alarido por isso. Claro, não esteve em pré order como o Metro, mas mesmo assim. Colocar a Epic Store numa caixa de coisas anti consumidores só por causa do Metro é ridículo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho o Division 2 mais relevante que o Metro. 

Anyway, a Valve tem a Steam senhora e rainha de mercado durante anos sem qualquer concorrência, não há qualquer problema. 

Aparece um concorrente que consegue alguns títulos relevantes exclusivos, free games, etc, já começa a haver problemas com prática anti consumidores e afins. É engraçado. 

Edited by Ilusi0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fuck them FOMO, o RDR2 ainda nao ca canta porque fizeram missoes SP num pre launch DLC de 15 euros, wtf, vao se foder, ja esperei ate agora, nao vou morrer por esperar mais e nao lhes vou dar o guito, que basicamente é uma carta para a R* a dizer "gosto de ser enrabado e por favor façam mais vezes".

.|. R*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Ilusi0n said:

Aparece um concorrente que consegue alguns títulos relevantes exclusivos, free games, etc, já começa a haver problemas com prática anti consumidores e afins. É engraçado. 

É realmente curioso como temos há vários anos tantos serviços no PC e nenhum ainda montou um serviço minimamente fiável fora o Steam e o GoG.

É também curioso que o Tim Sweeney há 3 anos se tenha mostrado totalmente contra a exclusividade e o walled garden que a microsoft estava a criar com o Windows 8 e a MS Store (UWP) e agora está a criar o mesmo walled garden com exclusivos na Epic Store.

Money talks.

 

O problema é a forma agressiva como a Epic está a fazer as coisas. Estão a cair em cima é do consumidor e não da Valve propriamente.

Em vez de oferecer um melhor serviço obriga-se o consumidor a comprar apenas naquela loja. O problema está aí.

 

Quando a free games, o Origin tb tem o on-the-house. E é mesmo por isso que usamos todos mais o origin certo? ^^

 

*sometypos

Edited by Lancer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Lancer said:

Difference is, nobody cares about the division 2

O Metro é o 1º title relevante a ser exclusivo *na epic store.

Por esse comentário o importante não é as empresas respeitarem os jogadores. É as empresas jogarem os jogadores dos jogos importantes lol

Estou 100% com o Ilusion. Isto está a ser drama a mais para o que aconteceu. E o drama não está totalmente a ser dirigido a quem o provocou (devs) e sim a quem fez uma proposta que foi aceite (Epic). Eles apareceram agora, têm de se mostrar. E os exclusivos são importantes nesse caso.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Por esse comentário o importante não é as empresas respeitarem os jogadores. É as empresas jogarem os jogadores dos jogos importantes lol

Estou 100% com o Ilusion. Isto está a ser drama a mais para o que aconteceu. E o drama não está totalmente a ser dirigido a quem o provocou (devs) e sim a quem fez uma proposta que foi aceite (Epic). Eles apareceram agora, têm de se mostrar. E os exclusivos são importantes nesse caso.

Estás a distorcer o que eu disse, ou então não percebeste.

Foi perguntado porque é que ninguém reclamou do Division 2, em termos de hype não é tão relevante como o Metro Exodus. Não traz assim tantas coisas novas quanto isso relativamente ao Division 1, há interesse? No doubt, agr não interesse suficiente que leve a tt alarido (para n dizer que o Division 2 n teve preorders no Steam para começar). Quando é 1 jogo relevante tem mais impacto, obviamente.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Ilusi0n said:

Estas a referir-te ao caso específico do Metro? Esse caso a culpa é do publisher que cedeu à possível pressão da Epic. Também não vamos levar os exemplos aos extremos. 

Não vejo as coisas desse prisma, tanto vejo culpa em quem se deixa "corromper" como naquele que "corrompe".

E se tanto se foder o publisher como a Epic nesta situação, Win Win for me.

Há muitas maneiras de entrar no mercado, de se mostrar e fazer uma concorrência em condições. Não é assim como estão a fazer.

 

Não tinha possibilidade de reviews no launcher. Agora já disseram que os jogos que vão vender vão poder ter reviews mas apenas as a opt in feature pelos devs dos jogos. lel

Não é anti-consumer? Nah, lá agora... :)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Epah...

https://trends.google.com/trends/explore?q=division 2,metro exodus

O reddit do Division tem 157k subs. O do Metro tem 2.2k... O antigo tinha 12k...

Achas MESMO que o Metro tem mais hype/importância que o Division 2? Really?

Depende da forma como filtras isso, se filtrares pelos ultimos 90 dias de youtube search ves o interesse pelo division 2 a ter 1 pico e depois voltar a cair. Neste momento tens mais youtube searches de metro exodus do que de division 2 na categoria de videojogos.

(não sei se esse pico esteve relacionado com o anuncio das versoes \ ou epic store only)

Por web searches a historia muda, depende do filtro. Noticias sobre Division 2 desde há uns tempos que estagnaram tb.

 

In any case arguable.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Ilusi0n said:

O Division 2 também não vai estar na steam e não vejo nenhum alarido por isso. 

Onde é que o The Division 2 vai estar à venda? Não vai estar na Steam, vai estar na Ubistore, 1st party. Exclusividade compreensível.

Que eu saiba a Epic não é publisher do Metro Exodus.

Sendo assim, é estar a comparar laranjas com maçãs.

Estás a ver onde quero chegar?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.