Jump to content

Pro Evolution Soccer 2014


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Eu provavelmente devo ser dos únicos que acha que actualmente, nem PES nem FIFA, conseguem reproduzir em videojogo, aquilo que um jogo de futebol é na realidade. Desde os movimentos dos jogadores à física da bola, completamente absurdos. Se acho que há lacuna nos videojogos onde parece que se parou no tempo, algures entre 2007 ou 2008, foi neste campo.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Pá, ele tem razão. Se há coisa em que melhoraram em relação a 2008 foi precisamente nos aspectos que mencionaste. Pelo menos o FIFA.



Nao. Pc

Pois, eu também jogo no PC mas offline (cracked). Só na PS3 é que tenho acesso ao online.

Link to comment
Share on other sites

Que melhoraram sei eu que melhoraram. Também mal deles se não melhorassem. O que eu quero dizer é que continuam muito à quem do que se esperaria que estivessem em 2013. Existem outros jogos de desportos muito mais realistas e fielmente representados que estes.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo. Joga o Fifa 13 ou o Fifa 08 e percebes que estás errado. Acho que seguiram o caminho normal da evolução. Claro que não é 100% realista mas já esteve muito mais longe disso. A física da bola neste Fifa acho que está excelente, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Ainda a semana passada joguei para a PS3 e fiquei desiludido. Acho os movimentos demasiado irrealistas.

Para mim está longe do que o NBA2k consegue fazer e a milhas do MLB The Show. Este último então, é para mim o jogo de desporto mais realista que alguma vez vi.

Link to comment
Share on other sites

NBA compreende-se que seja mais realista. Campo mais pequeno, menos jogadores, menos por onde desenvolver. MLB nunca joguei mas não entra no mesmo que disse sobre a NBA porque já se assemelha mais a um jogo de futebol.

Se não gostaste na PS3 não é a jogar no PC que vais mudar de ideias mas está muito melhor graficamente (no PC).

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

FIFA é simulação e PES é arcade porquê?

O FIFA os gajos correm no mínimo 50% mais que na realidade... é demasiado fast-paced... não sei porque carga de alma isto é simulação... mas siga...

Fifa 11 e Fifa 12 > PES, fora isso... sempre pior desde o tempo do ISS.

Jogaste Fifa 10 e Fifa 09 numa plataforma de jeito? Esses já eram melhores que os PES wink4.gif

Por acaso experimentei em Xbox360 e PC sempre.

E já agora... loles à tua tentativa.

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foste buscar essa ideia. Fifa 13 é o melhor de sempre imo.

Se tirares os scripts sim.

Sim, não estou a falar disso até porque não colei no FUT. Jogo a Carreira e Épocas.

Fonix eu só jogo season e o que há mais é scripts. Ainda hoje num jogo os meus jogadores pareciam extra terrestres, corriam para mundial e saia tudo bem. No jogo imediatamente a seguir parecia que tinham desaprendido de jogar. Acho isso completamente ridiculo.

Eu queixo-me do mesmo. O online é ridiculo! Vou jogando só FUT contra o CPU, estou na Div 2 e tá dificil subir. Os jogos são quase todos em dificuldade Ultimate.

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde foste buscar essa ideia. Fifa 13 é o melhor de sempre imo.

Se tirares os scripts sim.

Sim, não estou a falar disso até porque não colei no FUT. Jogo a Carreira e Épocas.

Fonix eu só jogo season e o que há mais é scripts. Ainda hoje num jogo os meus jogadores pareciam extra terrestres, corriam para mundial e saia tudo bem. No jogo imediatamente a seguir parecia que tinham desaprendido de jogar. Acho isso completamente ridiculo.

É o primeiro Fifa que me arrependo de ter dado 1 cêntimo que seja por ele para jogar online... já faz meses que nem lhe toco por isso mesmo, é irreal.

B)

Link to comment
Share on other sites

Quem ainda não notou na roubalheira no FIFA 13, das duas uma: ou ainda não jogou suficiente ou joga sempre com equipas "fracas". E esta roubalheira aplica-se quer a favor quer contra, daí toda a gente se queixar.

Se bem que no Épocas os defesas não param de correr só porque sim, nota-se mais nos avançados.

Link to comment
Share on other sites

Estou farto que as pessoas não saibam discutir ideias sem insultar ou ser arrogante ou até irónico. Aprendam a ser homenzinhos. Não sabem cá estaremos nós com a colher de pau.

PS: Culpa o VP :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há umas semanas estavam cá N portistas a dizer que "afinal tinha-me enganado em relação ao VP"... logo não sei porque é que os Portistas todos se haveriam de queixar :P

Quanto à colher de pau... acho bem.

Link to comment
Share on other sites

Essa zona continuou ao longo da história do PES até há 2 ou 3 anos, onde finalmente corrigiram o erro. Quando estávamos no meio campo o GR subia até à entrada da área. Um remate a parte do ponto do circulo central mais perto da baliza adversária dava golo.

Torneios com colegas meus eram de rir. Eles tinham mais medo de mim ao chutar dessa zona do que mais perto. E os cantos também tinham uma marosca. Era mais fácil que penaltis. LOL

Link to comment
Share on other sites

Essa zona continuou ao longo da história do PES até há 2 ou 3 anos, onde finalmente corrigiram o erro. Quando estávamos no meio campo o GR subia até à entrada da área. Um remate a parte do ponto do circulo central mais perto da baliza adversária dava golo.

Torneios com colegas meus eram de rir. Eles tinham mais medo de mim ao chutar dessa zona do que mais perto. E os cantos também tinham uma marosca. Era mais fácil que penaltis. LOL

Se ainda dava... nunca consegui replicar... é que no ISS2 era remate ao máximo e a bola estava sempre lá no canto superior esquerdo da baliza, LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.