Jump to content

American Idol


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Eu acompanho sempre isto :P Falta-me ver o 10º EP mas para já está forte sim senhor!

O the voice UK ainda só vi 2/3 ep's...o formato não me agrada tanto para já (é a 1ª vez que estou a ver este).

O mais recente The X-Factor Australia foi muito bom!!

Por acaso acho bastante piada ao formato :P

Link to comment
Share on other sites

Alguém a acompanhar isto? Acho que este deve ser o TOP 30 mais forte de sempre. Grande, grandes vozes ali fora as que já ficaram fora.

O The Voice UK deste ano tb tem lá uns vozeirões muito bons.

Vejo sempre quando sai ;)

Concordo a 100%, já tinha comentado com a mulher! top 30 mais forte de sempre, grandes vozes, variedade de estilos qb, muito bom :clap:

Link to comment
Share on other sites

E destes dois que estão a votação, o que acham? Por mim o Bruno Mars wannabe ficava pelo caminho...


E no The Voice deste fim de semana vejam aquela miuda de Liverpool de 16 anos :eek: brutal.

1:16:40

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei de ver o 1º Live show e confirma-se, o meu candidato favorito neste momento é de longe o Alex Preston. (mas espero que a Emily também fique :-.. )

E para quem segue estes programas e viu quando focaram os amigos dele, deve ter reconhecido 2 deles :P

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Os gajos cantam bem, mas a verdade é que não tem havido uma prestação digna de registo nestes 2 live shows.

Por acaso também acho que tem andado muito fraquinhos (péssimas escolhas de músicas). Para mim o melhor tem sido o Caleb sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Para mim chegaram à final sem qualquer margem para dúvida as 2 melhores vozes. Quanto ao vencedor qq um dos dois era um justo vencedor. Quanto ao show em si, JLo a rebentar com tudo :wub:! Kiss :punk: A parte das dobragens foi o :lol: Mustangs... dasss Ryan a cantar de cagar a rir e grande banda dos júris e do Randy. Enfim mais um em grande.

Link to comment
Share on other sites

Para mim chegaram à final sem qualquer margem para dúvida as 2 melhores vozes. Quanto ao vencedor qq um dos dois era um justo vencedor. Quanto ao show em si, JLo a rebentar com tudo :wub:! Kiss :punk: A parte das dobragens foi o :lol: Mustangs... dasss Ryan a cantar de cagar a rir e grande banda dos júris e do Randy. Enfim mais um em grande.

Para mim o melhor ficou em 3º

Link to comment
Share on other sites

Para mim chegaram à final sem qualquer margem para dúvida as 2 melhores vozes. Quanto ao vencedor qq um dos dois era um justo vencedor. Quanto ao show em si, JLo a rebentar com tudo :wub:! Kiss :punk: A parte das dobragens foi o :lol: Mustangs... dasss Ryan a cantar de cagar a rir e grande banda dos júris e do Randy. Enfim mais um em grande.

Para mim o melhor ficou em 3º

Não concordo. Um tipo que ao longo de todo o concurso nunca largou a guitarra e sempre mostrou o mesmo registo não merecia estar na final.

Para mim ganhou o melhor sem dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o ruit, o melhor era claramente o 3º, imo. O vencedor tem igualmente aquele registo de onde nunca sairá (e se sair, é por breves momentos porque não é praia para ele). Acho que é apenas uma questão de gosto...

Quanto à Jena ou lá como ela se chama, sinceramente não era capaz de ouvir qualquer música dela até ao fim...não conseguir ir à bola com a voz dela.

Este para mim deve ter sido o American idol mais fraco dos últimos 3/4 em termos de talento.

Venha agora o X-factor Australiano que deve ter sido o melhor programa deste género que assisti recentemente.

Link to comment
Share on other sites

Gostos não se discutem... para mim o Alex Preston foi o único que trouxe alguma coisa de novo, e dará um excelente músico... os outros duvido que se volte a ouvir falar deles, a não ser nos próprios idolos. Eu que tenho visto praticamente todos, tb acho que este foi o mais fraco, até the Voice foi melhor. Mas como disse gostos não se discutem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.