Jump to content

NFL 2012/2013


Donovan
 Share

Recommended Posts

Alguém está a seguir a actual temporada? Já entrou na postseason e está a dar agora os Denver Broncos - Baltimore Ravens e já houve TD para os Broncos sem o Peyton sequer ter entrado em campo.

Mais logo vai dar Green Bay Packers contra os San Francisco 'Niners.



TD para os Ravens! Está forte hoje.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb vejo isto , gosto muito , aqui na Suecia é tipo o futebol em PT , sou fan dos Dallas Stars !

Tava convencido que aí o desporto nº1 era hoquei no gelo

E é o queria dizer ,que a dimensão do Hoquei em Gelo aqui é igual á do futebol em Portugal é o desporto Rei!

Link to comment
Share on other sites

Agora que estão a falar nisso, lembrei-me da polémica que aconteceu no outro dia entre os Dallas Cowboys (NFL) e os Dallas Stars (NHL).

Uns dias após a eliminação dos Playoff, surgiu isto no twitter oficial dos Cowboys:

BAGPUWvCAAAs0qc_medium.jpg

No dia seguinte os Stars meteram isto na página oficial do twitter:

dallas-stars-rip-the-cowboys.png

Que own. E são da mesma cidade, imaginem se não fossem. Toda a história aqui: http://www.sbnation.com/nhl/2013/1/8/3850726/dallas-stars-cowboys-twitter-internet-trolling

Link to comment
Share on other sites

Por que equipas vocês torcem, e porquê? Acho que não há nenhuma equipa que eu possa dizer que é a minha favorita...

Como referi em cima New England Patriots qto à razão é simples o primeiro jogo de futebol que vi foi o super bowl XXXVI em 2002 , penso que foi o primeiro que deu na sporttv, e lembro-me de ler na espn que os Rams eram os favoritos logo estava a torcer pelos underdogs desde então nunca mais perdi um super bowl e desde que tenho a ESPN america que não perco uma jornada.

Actualmente acima da NFL só mesmo a NBA muitas vezes cago nos jogos do benfica para ver um jogo da nfl mesmo não sendo dos Patriiots

Link to comment
Share on other sites

Por que equipas vocês torcem, e porquê? Acho que não há nenhuma equipa que eu possa dizer que é a minha favorita...

Como referi em cima New England Patriots qto à razão é simples o primeiro jogo de futebol que vi foi o super bowl XXXVI em 2002 , penso que foi o primeiro que deu na sporttv, e lembro-me de ler na espn que os Rams eram os favoritos logo estava a torcer pelos underdogs desde então nunca mais perdi um super bowl e desde que tenho a ESPN america que não perco uma jornada.

Actualmente acima da NFL só mesmo a NBA muitas vezes cago nos jogos do benfica para ver um jogo da nfl mesmo não sendo dos Patriiots

Não perdes uma jornada, mas vês os jogos todos que dão ou apenas dos Patriots?

Acima de tudo New York Jets. Como estes não tem dado uma para a caixa, torço pelos outros de NY, os Giants. Das outras equipas, simpatizo com os Niners e com os Broncos.

Porquê essas equipas, já agora?

O primeiro jogo que vi penso que foi o Superbowl que foi Giants vs Patriots no rookie year do Eli Manning. Quis que os Giants ganhassem por ele ser rookie. Mas não estou a ver alguma equipa que eu goste em particular.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.