Jump to content

Bitcoin richest


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Quantos tem? Eu ainda tenhona pool ainda não transferi para a minha wallet! 700 e picos que não é muito mas queria saber quanto é que aquilo vale!

Eu tenho uns 150 mais ou menos xD Muito pouco, mas nao dá para minar mais com o hardware que tenho...

700 vale aí uns 80 cents ...

pensei que fosse mais....

1000 doge está a rondar 1€ ... ve no dogemonitor (ou na pool que usas, costuma ter a relação doge/btc, depois é só converter)

Nem perto disso, a minha gráfica com intensidade 14, da 500 mh/s mas na pool da sempre mais que isso. Para aí umas 5/6h recebi 450/500.

que grafica tens, ja agora?

Link to comment
Share on other sites

se eu soubesse estava rico :P

o doge tem vindo a perder valor curiosamente mas estou para ver o k vai acontecer c os jogos olimpicos.

eu pessoalmente dividiria os ovos por várias cestas

------------


Self-updating Bitcoin price tag shown off in east London

_72742100_72741983.jpg

http://www.bbc.co.uk/news/technology-26031331

... não me convence muito

para btc funcionar como moeda tem de haver alguma estabilidade, price tags variáveis não são solução, complicam demasiado tbh

ainda assim é 1 conceito interessante

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

se eu soubesse estava rico :P

o doge tem vindo a perder valor curiosamente mas estou para ver o k vai acontecer c os jogos olimpicos.

eu pessoalmente dividiria os ovos por várias cestas

Precisamente por estar a perder o valor é que perguntei ...

Estava a pensar passar metade dos doge que tenho para BTC e depois para RDD

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Vou ali ao multibanco levantar bitcoins

Cláudio Castro desenhou a primeira máquina ATM de bitcoins, a moeda virtual do momento

A notícia do ‘New York Post’ sobre a primeira caixa ATM da moeda virtual bitcoin, apresentada em Las Vegas, faltava o fundamental: o nome de Cláudio Castro, o designer que a criou – apesar de em Portugal ainda não haver mercado para as moedas digitais. O português, de 33 anos, foi descoberto online e contratado por e-mail pela Lamassu, uma start-up norte-americana que tem comercializado as caixas automáticas em vários países.

DINHEIRO COM PASSWORD

A bitcoin usa a tecnologia ‘ponto a ponto’ – arquitetura de redes de computadores – para operar sem nenhuma autoridade central ou banco a controlar a moeda ou as transações. Os utilizadores do sistema descarregam uma carteira de bitcoin para uma aplicação móvel e colocam uma password. Um código QR (código de barras bidimensional) aparece. Ao comprimirem, depois, um telemóvel contra a caixa ATM, o código QR é digitalizado. Em seguida, metem dinheiro (real) na máquina e, rapidamente, esta, em troca, envia bitcoins para o telefone móvel. Só não dá para fazer o processo inverso. Mesmo existindo "projetos em simultâneo e similares", a caixa automática desenhada por Cláudio é "pioneira", pela "simplicidade, portabilidade e reduzida dimensão". "O meu trabalho passa por desenhar o exterior da caixa e todos os componentes internos, que vão segurar ou fixar os seus componentes", explica Cláudio Castro.

Era suposto que o designer natural da Trofa apenas desenhasse a caixa ATM. A ideia era que fosse produzida nos EUA. Mas Cláudio conseguiu convencer os americanos do contrário: todas as peças, à exceção do software e dos sistemas elétricos, são portuguesas – quatro empresas do Norte do País estão envolvidas na ‘obra’.

"Fiz força para que a produção fosse feita cá, de forma a poder dar emprego a vários operários." É o que tem acontecido, embora – e apesar de serem exímios na construção da máquina de moedas virtuais – "não entendam bem o conceito. Já lhes expliquei que as bitcoins são uma espécie de crédito virtual, mas eles acham muito estranho". Habituados a fazer equipamentos elétricos mais convencionais, os trabalhadores da oficina de Vila Nova de Famalicão ainda têm muita curiosidade sobre o multibanco em que estão a trabalhar há seis meses: demoram cerca de quatro semanas a montar cada máquina. Já Cláudio, que queria perceber o funcionamento deste crédito virtual, comprou "um telemóvel e uma cerveja online, a empresas que já aceitam bitcoins".

Mas também passou por uma fase de desconfiança. No início, os americanos quiseram pagar-lhe em bitcoins, mas ele preferiu em euros. Agora já recebe na moeda digital. Na transferência em bitcoins (feita através do site BitPay) não há comissões a pagar e em segundos tem o dinheiro em euros (o site faz logo a conversão). O Banco de Portugal emitiu no ano passado um comunicado em que dizia que "a falta de um enquadramento jurídico não torna ilegal o uso de bitcoins, mas que esta moeda virtual não pode ser considerada moeda segura, visto que não há certeza da sua aceitação como meio de pagamento".

Mas a bitcoin – acredita Cláudio – permite "uma maior globalização do mercado financeiro, simplificando as transações comerciais". D

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/outros/domingo/vou-ali-ao-multibanco-levantar-bitcoins

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

Essas novas moedas podem dar mais que outras no futuro. Mas são tantas que eu aconcelho apenas a minar e a trocar por bitcoin

É exactamente esse mesmo o objectivo. Mas se uma pessoa não minar já enquanto a moeda é nova, a dificuldade baixa, e o preço ainda mais baixo... Quando quiser apanhar o comboio mais tarde já não o apanha.

Link to comment
Share on other sites

quando é k está previsto atingir o prox bloco?

e o valor ?

blocos a cada 21 segundos em média na pool que frequento, devido ao stress que eles estão a ter com multipools. Costuma ser blocos de minuto a minuto... A partir do bloco 6000 isto será corrigido e voltará aos valores normais (mudaram as configs do gravity well para isto não variar tanto com as multipools). A dificuldade tem variado entre os 5 e os 30 com estes stresses, mas em situações normais já a vi nos 150.

Quanto a valores, está tudo a fazer mine and dump. o exchange que costumo consultar (https://www.coinmarket.io/market/RDDBTC) está down, mas há ainda este -> https://coin-swap.net/market/RDD/BTC/

Já vi a moeda a valer 0,000007 BTC, ou lá o que era, haha. O máximo que vi foi a valer 0,000030 creio eu.

Convém lerem a thread no bitcointalk para saberem se querem perder tempo nisto. Eu decidi trocar totalmente o doge mining por isto. Tenho 1000 e qualquer coisa já (devagar se vai ao longe...). Decidi-me nesta moeda porque bom... era polémica e chamou muito à atenção, e o dev até tem umas ideias mais ou menos decentes. O pessoal lá diz que a dificuldade disto disparou loucamente num instante.

Já agora, estive a ver e para tirar dinheiro disto é preciso apresentar comprovativos e identificação... Não há nenhum exchange mais pequeno que permita tirar de lá o € para conta, seja bancária ou paypal, sem ser necessário papelada?

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

tudo em queda hoje

DOGE a perder valor..

\/ dafuq is this? teve um pico absurdo

Unobtanium $ 1,387,839 $ 9.36 148,345 UNO $ 189,892 +156.41 %

DOGE e RDD em queda no geral. Se querem investir em RDD é agora. DOGE cheira-me que a diminuição é temporária ... (já esteve pior)

Esse unobtanium ... Já é o 2º "spike" que tem salvo erro. Vou-me informar sobre essa coin. Alguém aqui mina disso ?

EDIT

http://auroracoin.org/

Ninguém para fazer uma TugaCoin/LusoCoin? haha :D

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.