Jump to content

Bitcoin richest


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Isso é um pouco confuso, no site diz que a minha gráfica 5970 faz 750 kh/s!

No outro site tem os valores de energia americanos, quais são os nossos?

O lucro máximo sem mexer nos dados só o Kh/s é no netcoins de 13$ por dia! Deve estar mal comparando com a 6950 que faz 350 kh/s a versão referencia!


Já agora o que o Sha-256 e o script?

Link to comment
Share on other sites

Isso é um pouco confuso, no site diz que a minha gráfica 5970 faz 750 kh/s!

No outro site tem os valores de energia americanos, quais são os nossos?

O lucro máximo sem mexer nos dados só o Kh/s é no netcoins de 13$ por dia! Deve estar mal comparando com a 6950 que faz 350 kh/s a versão referencia!

Vai ver à tua fatura de eletricidade e faz a conversão.

Link to comment
Share on other sites

Kinas estou a tentar fazer em Dogecoin, uas algum pool em especial ou fazes mesmo tudo sozinho?

também estava curioso quanto a isto. para já ainda só fiz endereço e andei a ver faucets, mas inscrevi-me já no dogehouse.org. se recomendarem outras pools avisem :)

Link to comment
Share on other sites

Eu aconselho que experimentem as duas opções. Como é uma moeda recente, é possível que sozinhos, consigam descobrir blocos e não precisem de pools para nada. Tem um fator de sorte associado elevado. Mas tb não conheço a moeda, as suas características, dificuldade, recompensa etc.

Em LTC e WDC eu estou em pools pois a dificuldade já é elevada. Em LTC, há cerca de duas semanas descobri 1 bloco. Se não estivesse em pool, tinham sido 1350 euros logo ali. Mas é uma questão de sorte e podiam-se ter passado 6 meses sem descobrir nada. Na pool, pelo menos, não estão dependentes de sorte e tens um retorno mais regular que podes prever.

Vejam nos fórums oficiais das moedas que querem minar e no primeiro post de cada moeda costumam ter as pools oficiais. Registem-se por aí.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho wallet no PC, considero mais "seguro" do que uma wallet virtual na cloud.

Verdade... Hei de tratar disso então!

Entretanto estou a pensar em por o CUDAMiner a funcionar

CUDAMiner apenas tem vantagem para gráficas nvidia. Se tens uma nvidia, força que tiras mais proveito dela. Se é AMD, fica-te pelo cgminer ou guiminer.

No link que coloquei aqui do processamento das gráficas indica qual é o software para cada uma delas bem como os parâmetros ideais.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho wallet no PC, considero mais "seguro" do que uma wallet virtual na cloud.

Verdade... Hei de tratar disso então!

Entretanto estou a pensar em por o CUDAMiner a funcionar

CUDAMiner apenas tem vantagem para gráficas nvidia. Se tens uma nvidia, força que tiras mais proveito dela. Se é AMD, fica-te pelo cgminer ou guiminer.

No link que coloquei aqui do processamento das gráficas indica qual é o software para cada uma delas bem como os parâmetros ideais.

Hei de ver isso. Tenho uma Nvidia no desktop como referi ha uns posts atrás, ATI tenho no portatil, mas acho que não me vou por com aventuras lá. Como isso usa o CUDA, nem daria para graficas ATI ...

Há algum site tipo este: http://bitcoinity.org/markets mas para dogecoin?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.