Jump to content

Bitcoin richest


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

Ah bom... ;)

;)

Passo a explicar. Este miner de onde veio são 230€, mais ou menos 0.5 BTC. Muito basicamente ofereci-me para traduzir o site da Reddcoin, e o dev pagou-me 10 milhoes de Reddcoins... Que valem nem mais nem menos que 0.5 BTC. Done, miner pago com esforço mínimo :D

Está em full power há cerca de uma hora. Estou a gostar disto, excepto do basqueiral infernal que faz. Está a sacar 250kh/s, mas ele faz 300, oportunamente vou brincar com as configs para ver o potencial da maquina...

Enfim, so far, so good, aconselho. Isto em LTC only consome 8-10W. A loja de onde encomendei é a busntech no Porto em Sta. Catarina (www.busntech.pt). O stock deles está a acabar, quem quiser tem de se despachar

Link to comment
Share on other sites

Se já mediste na corrente, os valores são porreiros e vai acabar o minanço com placas gráficas num futuro próximo. Daí a queda nos valores que se conseguia por minanço ultimamente.

Desligo a minha gráfica quando não compensar.

Por enquanto esses valores 300kh´s por 230€ é que parece um pouco caro.

Fiz as contas para uma 280x e para esse teu miner.

E a 280x neste momento demora 13 meses a pagar e o teu miner 10 meses.

A diferença é que não sei dizer quanto vale o miner na venda em segunda mão. A gráfica sei.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Se já mediste na corrente, os valores são porreiros e vai acabar o minanço com placas gráficas num futuro próximo. Daí a queda nos valores que se conseguia por minanço.

Desligo a minha gráfica quando não compensar.

Por enquanto esses valores 300kh´s por 230€ é que parece um pouco caro.

Fiz as contas para uma 280x e para esse teu miner.

E a 280x neste momento demora 13 meses a pagar e o teu miner 10 meses.

A diferença é que não sei dizer quanto vale o miner na venda em segunda mão. A gráfica sei.

Não medi, estou a falar de valores que vi na net, como toda a gente tem estes valores, acho que é de fiar.

Isto não vai acabar com as gráficas, já acabou (IMO).

Sim, é um pouco caro, mas as novidades pagam-se. E isto tem a vantagem de consumir menos que uma gráfica...

Claro que a gráfica tem a vantagem de poderes usar no PC para jogos... Mas eu não jogo (muito), sinceramente prefiro o miner.

Quanto aos valores de pagar o hardware, onde viste isso? Não é que eu tenha propriamente que o pagar, já que se pode dizer que quase foi oferecido, mas nos cálculos que fiz demorava 5/6 meses

Link to comment
Share on other sites

Escolhi mesmo bem a altura para comprar a minha 280x ha uns meses e começar a minar. Paga e mais que paga. :-..

Agora so para jogos. Obrigado LTC e WDC.

Próximo passo: Investir parte do lucro em meia dúzia de Gridseed's :D

Link to comment
Share on other sites

O que é que tem sido mais rentável para vocês? Estou a pensar em deixar a Middlecoin um bocado de lado e investir tempo em moedas em específico.

Na Reddcoin vou investir sempre (os gajos têm excelentes planos, dev's activos e uma comunidade grandinha. Além disto espero que o preço dispare lá para Maio, quando o IPCO acabar). Tenho visto a Spaincoin no topo das most profitable... Alguma pool boa disso? Há também a Auroracoin. E a Diamond parece-me ser interessante, mas não é lá muito profitable...

Há alguma a escapar-me?

Link to comment
Share on other sites

Para quem chegou atrasado à festa, é fácil de compreender como isto funciona?

É fácil farmar btc? É demorado? É preciso investir? Alguém se pode manifestar, por favor?

Cheguei extremamente atrasado à festa (meti-me nisto nem há 2 meses) e como podes ver nos últimos posts até já tenho um ASIC.

Demora ainda uns dias de leitura e entender como isto funciona, a procurar a moeda que queres e a meter os programas de mining a bombar.

Farmar BTC é super dificil de momento, a não ser que tenhas imensos pc's potentes ou ASIC's a disposição. O truque agora é minar moedas mais pequenas e trocar por BTC. Quanto a investir, se te referes a investimento monetário inicial... Claro que ajuda muito, mas pessoalmente não meti um único cêntimo meu (a não ser os eventuais custos extra na electricidade, mas não senti nenhum bump nas facturas). Quanto a investir tempo... Isso sim, precisas de investir bastante tempo, principalmente a ler novidades e a acompanhar as movimentações em exchanges.

Link to comment
Share on other sites

Interessante. É um destes que tens?

Exactamente ;) Tens também o Dualminer USB, que tem exactamente o mesmo chip da Gridseed. A diferença é que o meu é mesmo da Gridseed e tem 5 chips para LTC. O Dualminer USB tem apenas 1 chip e não creio que seja fabricado directamente pela Gridseed. O que eu tenho é mais caro, mas a relação preço/chip na versão 5 chip compensa mais.

Se quiseres um Dualminer terás de encomendar num groupbuy qualquer, do site oficial os portes são mais caros que o próprio ASIC. Se queres um como o meu, ve no site da busntech que indiquei atrás.

Tens também a alternativa de comprar uma ATI high end. Agora faz as contas e vê o que te interessa mais...

Link to comment
Share on other sites

Tu mencionaste que não gastaste nada para começares a minar; isso por causa da tal tradução que fizeste lá ao site?

E assim mais ou menos, investindo $248 neste, por exemplo, e tendo em conta o valor de 1 BTC hoje em dia ($580~), quanto tempo dirias que demoraria até recuperar o investimento no gridseed? (assim por alto, claro, baseando na tua experiência até à data)

Link to comment
Share on other sites

Tu mencionaste que não gastaste nada para começares a minar; isso por causa da tal tradução que fizeste lá ao site?

E assim mais ou menos, investindo $248 neste, por exemplo, e tendo em conta o valor de 1 BTC hoje em dia ($580~), quanto tempo dirias que demoraria até recuperar o investimento no gridseed? (assim por alto, claro, baseando na tua experiência até à data)

Não gastei nada, de facto, mas não foi pela tradução... Tu se quiseres podes minar com o que já tens, sem gastar em hardware extra. Pode é o que já tens não ser grande coisa para minar (como é o meu caso). As traduções foi algo que veio muito recentemente (e ainda as vou fazendo no bitcointalk). E tive bastante sorte com isso :)

Aconselho-te a ver o feedback da loja no bitcointalk antes de comprares (vejo essa loja muitas vezes em publicidades, mas não sei se é de confiança). Para fazeres esse tipo de cálculos há sites como o http://www.coinwarz.com/. Já fiz cálculos em sites desse estilo e para compensar o investimento demora em média meio anito, mas estes cálculos poucos nos dizem... Imagina o seguinte: Tenho cerca de 2 milhões de Reddcoins. Esta moeda vale em média 6 satoshi de momento. E se para a semana isto passasse a valer 600 satoshi? Instant profit. Isto é algo que acontece com alguma frequência no mundo das cryptocurrencies. O mercado está constantemente a mover-se, os exchange rates mudam, e também a mining difficulty das moedas muda, tornando a coisa muito imprevisível.

Algo a não esquecer também: Nem todo o profit vem de minar, podes fazer bastante com trading também.

Como estás a começar (e presumindo que não tens mining hardware decente), cá vai um conselho pratico: agarra-te a todos os giveaways que puderes de todas as moedas, mina um bocadinho de tudo (nunca se sabe qual será a moeda que vai ter um boom), o que receberes em giveaways vai vendendo caro (para mais tarde comprares barato e repetires o processo) e agarra-te aos pedidos de tradução no bitcointalk que pagam directo em BTC.

Edited by undertech
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como é que vai o pessoal com o minanço?

Eu já desliguei uma gráfica que era menos eficiente. Não compensava.

Eu aqui ainda em testes com o Gridseed. Aquilo só ficou ligeiramente morno ao toque quando o abafei numa gaveta... Está sempre fresco. Tem é de estar agarrado ao PC, portanto ainda não está 24/7. Estou a pensar no raspberry pi...

Entretanto estou também a ver a que moeda me dedicar.

Graficas já não compensa mesmo, comecem a pensar em ASIC's...

Link to comment
Share on other sites

https://bitcointalk.org/index.php?topic=562400.0

If you are using the graphical version of 0.9.0 on any platform, you must update immediately. Download here. If you can't update immediately, shut down Bitcoin until you can. If you ever used the payment protocol (you clicked a bitcoin: link and saw a green box in Bitcoin Core's send dialog), then you should consider your wallet to be compromised. Carefully generate an entirely new wallet (not just a new address) and send all of your bitcoins there. Do not delete your old wallet.

If you are using any other version of Bitcoin-Qt/Bitcoin Core, including bitcoind 0.9.0, you are vulnerable only if the rpcssl command-line option is set. If it is not, then no immediate action is required. If it is, and if an attacker could have possibly communicated with the RPC port, then you should consider your wallet to be compromised.

This vulnerability is caused by a critical bug in the OpenSSL library used by Bitcoin Core. Successfully attacking Bitcoin Core by means of this bug seems to be difficult in most cases, and it seems at this point that even successful attacks may be limited, but I recommend taking the above actions just in case.

If you are using a binary version of Bitcoin Core obtained from bitcoin.org or SourceForge, then updating your system's version of OpenSSL will not help. OpenSSL is packaged with the binary on all platforms.

Toca a actualizar :)

PS: amanha à partida chega o meu primeiro "mining investment"... Quando o tiver posto pics :)


qarapyru.jpg

vamos lá testar este menino também ^^
y6ezu8eh.jpg

o meu primeiro mining rig. Maravilha :D Acho que já está estável. Raspberry Pi + Scripta + Gridseed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.