Jump to content

Steve Jobs morreu


Perks
 Share

Recommended Posts

E o Monopólio da Microsoft? Ah, neste caso só convém falar dos pontos positivos rolleyes.gif

Bola na Barra

Monopólio? Ou simplesmente grandes comó caralho?!

Eu? Tu gostas mesmo de dizer merda só porque sim. Disse-te que ve-se mesmo que não sabes como tudo se passou. Defendeste-te? Disseste que sabias? Não, perguntaste se tinha um Apple.. Pergunta à qual nem sequer sei responder porque Apple é uma marca

Já percebi que tens. Já percebi que é fanboy.

Não disseste nada disso. Disseste simplesmente que eu não sabia do que estava a falar. A minha defesa foi a minha pergunta, a qual continua sem resposta, embora fosse retórica, obviamente.

Contesta o que está escrito naquela imagem, sem clichés FNFfeiros e terás validade.

Não o faças, e estarás estragado, para o lixo.

Link to comment
Share on other sites

E o Monopólio da Microsoft? Ah, neste caso só convém falar dos pontos positivos rolleyes.gif

Bola na Barra

Monopólio? Ou simplesmente grandes comó caralho?!

Este sim um verdadeiro chuto para canto, daqueles que sai de Alvalade e aterra no relvado da luz.

Link to comment
Share on other sites

MAis uma vez, contesta o porquê de não ser um monopólio...

Quando tiveres uma empresa vais puxar pela concorrência? Génio pá............

Eu olhei para a imagem e disse. Estou-me a cagar para quem é/era a melhor pessoa. Interessa-me quem fez mais por mim/todos a nível de tecnologia. ESTOU-ME A CAGAR. Conseguiste perceber agora? Se sim, explica-me porque é que te interessa quem é melhor pessoa ou não.

E sou tão fanboy.. Mas tão fanboy.. Que tenho um Android :facepalm:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

MAis uma vez, contesta o porquê de não ser um monopólio...

Quando tiveres uma empresa vais puxar pela concorrência? Génio pá............

Então se quiser que os meus empregados produzam mais também não os vou pressionar e não tolerar falhas?

Por amor de deus, tu és mais inteligente do que isto...

Link to comment
Share on other sites

MAis uma vez, contesta o porquê de não ser um monopólio...

Quando tiveres uma empresa vais puxar pela concorrência? Génio pá............

Então se quiser que os meus empregados produzam mais também não os vou pressionar e não tolerar falhas?

Por amor de deus, tu és mais inteligente do que isto...

Ele não se importa de se enterrar e dizer coisas sem sentido só para parecer que tem razão. Não percebo, a sério..

Link to comment
Share on other sites

Ah e já que gostas de cinema, uma forma fácil de perceberes o que eu quero dizer duma vez por todas, já que vindo de mim, não dás o braço a torcer, vê o Pirates of the Silicon Valley. Para não voltares a dizer que o Gates deu isto assim assim é o Jobs isto assim assim mas estiloso :facepalm:

DE todo. Fanboy é uma pessoa que não admite, por exemplo, aquilo que está na imagem. Ou que se porta como ele se portou, como se tivessemos insultado o pai dele....

LOOOOOOL, as tuas interpretações do que lês são tão engraçadas.

Link to comment
Share on other sites

MAis uma vez, contesta o porquê de não ser um monopólio...

Quando tiveres uma empresa vais puxar pela concorrência? Génio pá............

Então se quiser que os meus empregados produzam mais também não os vou pressionar e não tolerar falhas?

Por amor de deus, tu és mais inteligente do que isto...

Não percebi...

Que culpa tem a Microsoft de que o Windows seja aceite por 90% da população, num mercado livre....?!!! A microsoft pode ter, quanto muito, tendência a ter comportamentos monopolistas. Contudo, não é, nem nunca será um monopólio, mesmo que os USA tenham dito o contrário. Qualquer um é livre de fazer o seu OS e de o publicitar a ele e ás ferramentas da empresa que criou o OS. Essa do monopólio que colaram à MS foi a primeira pedrada dos anti-MS e uma clara violação do mercado livre com intromissão governamental, por outras palavras, inveja.... Foi o mesmo que dizer "Renault, voces fazer os carros mas o rádio lá dentro não pode ser por vós escolhido, ok? O condutor pode optar por meter um rádio da Opel."

Comparar o ódio que se destila ao Gates, e depois compara o amor que se tem ao Jobs, e depois ir ver o que cada um é, o que cada um fez. Incoerente.

Link to comment
Share on other sites

Interessa-me quem fez mais por mim/todos a nível de tecnologia

Queres mesmo ir por aí?

Porque não?

Achas mesmo que o Jobs nos "deu" mais que o Gates?

Also, a guerra contra a MS por causa do IE sempre foi ridícula (mais ainda que o próprio IE).

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês ainda discutem com pessoas que são o espelho da sociedade actual? Por exemplo ali o dastinguer, que diz todo orgulhoso que se está a cagar para quem contribuiu significativamente para o melhoramento de muitas vidas, que investiu grande parte da sua fortuna em ajudar os mais necessitados... é impossível discutir com uma pessoa que só olha para o seu umbigo e só se importa com aquilo que o beneficia e tudo o resto é lixo.

É triste, mas pessoas como ele são a maioria e nem à lei do tiro vão mudar!

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês ainda discutem com pessoas que são o espelho da sociedade actual? Por exemplo ali o dastinguer, que diz todo orgulhoso que se está a cagar para quem contribuiu significativamente para o melhoramento de muitas vidas, que investiu grande parte da sua fortuna em ajudar os mais necessitados... é impossível discutir com uma pessoa que só olha para o seu umbigo e só se importa com aquilo que o beneficia e tudo o resto é lixo.

É triste, mas pessoas como ele são a maioria e nem à lei do tiro vão mudar!

Não, não, que quem tem cu tem medo 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Tipo, eu não vou defender ou estar contra tudo o que a Apple ou a Microsoft fazem ou fizeram nem vou dizer que o Jobs inventou muita coisa, mas dizer que ele não foi um génio também não. O computador/SO como o conhecemos? Jobs. O valor das aplicações e o funcionamento dos mesmos como os conhecemos hoje em dia? Jobs.

Volto a repetir, mesmo não tendo inventado o que fez a diferença nesses dois exemplos que dei, foi ele que imaginou e projectou as coisas dessa forma imo e dizer que isso não teve mais impacto no teu dia a dia a nível tecnológico? Não concordo sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Tipo, eu não vou defender ou estar contra tudo o que a Apple ou a Microsoft fazem ou fizeram nem vou dizer que o Jobs inventou muita coisa, mas dizer que ele não foi um génio também não. O computador/SO como o conhecemos? Jobs. O valor das aplicações e o funcionamento dos mesmos como os conhecemos hoje em dia? Jobs.

Volto a repetir, mesmo não tendo inventado o que fez a diferença nesses dois exemplos que dei, foi ele que imaginou e projectou as coisas dessa forma imo e dizer que isso não teve mais impacto no teu dia a dia a nível tecnológico? Não concordo sinceramente.

Ah, mas quando a apple esteve prestes a falir e foi pedir ajuda à microsoft, a qual ajudou, já não falas?

Again, tudo o que o jobs fez, é irrefutável que foi grande, no entanto são peanuts comparado com o bill gates, mas infelizmente na sociedade de hoje em dia é preferível privilegiar-se e premiar-se a superficialidade, daí o Steve Jobs ser considerado um Deus e o Bill Gates ser desprezado pelas massas... ah, isto "imo", já que se disser que é "imo" já ninguém pode dizer o contrário, porque a minha opinião é irrefutável porque é minha! -.-'

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês ainda discutem com pessoas que são o espelho da sociedade actual? Por exemplo ali o dastinguer, que diz todo orgulhoso que se está a cagar para quem contribuiu significativamente para o melhoramento de muitas vidas, que investiu grande parte da sua fortuna em ajudar os mais necessitados... é impossível discutir com uma pessoa que só olha para o seu umbigo e só se importa com aquilo que o beneficia e tudo o resto é lixo.

É triste, mas pessoas como ele são a maioria e nem à lei do tiro vão mudar!

Oh god..ya, o dastinger é que é o mau da fita etc etc. É que aqui estamos mesmo a discutir quem deu mais para caridade etc. Até agora falou-se da forma como o Jobs tratava os empregados bla bla bla mas alto lá que pode-se pegar por o dastinger ter dito que se tava a cagar para quem era melhor pessoa. O Gates doou mais dinheiro, logo o dastinger tá-se a cagar para os necessitados. Que puta de lógica!

A partir de agora, todos temos que vir deixar imagens aos Fóruns pela internet fora a defender as boas pessoas do Mundo contra os mauzões desta sociedade que está cheia de pessoas que só olham para o seu umbigo.

Tipo, eu não vou defender ou estar contra tudo o que a Apple ou a Microsoft fazem ou fizeram nem vou dizer que o Jobs inventou muita coisa, mas dizer que ele não foi um génio também não. O computador/SO como o conhecemos? Jobs. O valor das aplicações e o funcionamento dos mesmos como os conhecemos hoje em dia? Jobs.

Volto a repetir, mesmo não tendo inventado o que fez a diferença nesses dois exemplos que dei, foi ele que imaginou e projectou as coisas dessa forma imo e dizer que isso não teve mais impacto no teu dia a dia a nível tecnológico? Não concordo sinceramente.

Ah, mas quando a apple esteve prestes a falir e foi pedir ajuda à microsoft, a qual ajudou, já não falas?

Again, tudo o que o jobs fez, é irrefutável que foi grande, no entanto são peanuts comparado com o bill gates, mas infelizmente na sociedade de hoje em dia é preferível privilegiar-se e premiar-se a superficialidade, daí o Steve Jobs ser considerado um Deus e o Bill Gates ser desprezado pelas massas... ah, isto "imo", já que se disser que é "imo" já ninguém pode dizer o contrário, porque a minha opinião é irrefutável porque é minha! -.-'

Também curtes picar com cada pintelho de cada frase já vi..és amigo do Kubrick? Até porque pus o imo porque sim. Acho que é mais que óbvio que na frase onde usei, nem precisa de lá estar. Mas ya, hate away :facepalm:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

(...) Foi o mesmo que dizer "Renault, voces fazer os carros mas o rádio lá dentro não pode ser por vós escolhido, ok? O condutor pode optar por meter um rádio da Opel." (...)

Touché

Vocês têm a noção de a Microsoft já foi múltiplas vezes acusada de monopolizar o mercado e de abusar da sua posição dominante, certo? Não se resume tudo a uma guerrinha ridícula de proibir que o IE ou o WMP venham incorporados no SO...

Link to comment
Share on other sites

@dastinguer: Mais ridículo é ainda tentares justificar-te com ironia!

@Figos: E foi condenada? Pergunto isto sem ironia! Se foi, tudo bem, senão foi, isso não significa rigorosamente nada! A Apple também anda a dizer que a Samsung copiou o iPad deles, e todos sabemos a palhaçada que tem sido!

Link to comment
Share on other sites

nem de propósito 14.gif

Funcionário despedido por criticar Apple no Facebook

Um Tribunal do Trabalho no Reino Unido manteve a decisão da Apple em despedir um funcionário por ter publicado opiniões negativas sobre a empresa na sua página do Facebook.

O funcionário da Apple foi denunciado ao gerente da loja por um colega

É preciso cuidado com o que se diz no Facebook nas horas vagas. No Reino Unido, os desabafos sobre questões internas das empresas provocaram mais um desempregado, desta feita, na Apple.

Um funcionário de uma loja Apple chamado "Crisp" colocou na sua página do Facebook alguns "posts" não só sobre as práticas comerciais da empresa tecnológica norte-americana, como também sobre os seus produtos.

"Crisp" foi denunciado por um colega ao gerente da loja Apple onde trabalhava e o seu destino ficou traçado.

Uma vez que a Apple tem regras muito restritas sobre o que os funcionários da empresa podem dizer ou não nas redes socais, de forma a salvaguardar a reputação comercial da entidade patronal, a companhia decidiu despedir "Crisp" alegando comportamento inaceitável.

Lei do lado da Apple

Apesar de os comentários no Facebook terem sido feitos fora da hora de expediente e na página privada do funcionário, a Apple não teve qualquer pejo em despedir "Crisp", numa decisão confirmada por um Tribunal do Trabalho.

A decisão foi confirmada judicialmente, uma vez que, de acordo com a opinião do Tribunal do Trabalho, a página pessoal do Facebook não garante privacidade das opiniões. Qualquer amigo do Facebook pode utilizar os comentários da forma que puder e espalhá-los por um grupo alargado de pessoas.

Uma decisão que ganha relevância, uma vez que a nova realidade concentra-se cada vez mais nas redes de interação social, cuja privacidade ainda é um assunto embrionário e que ainda está a dar azo a grandes discussões quanto a regulações e significados.

link

Touché

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

@Figos: E foi condenada? Pergunto isto sem ironia! Se foi, tudo bem, senão foi, isso não significa rigorosamente nada! A Apple também anda a dizer que a Samsung copiou o iPad deles, e todos sabemos a palhaçada que tem sido!

Claro que foi condenada lol. Até adulteraram provas durante o julgamento e tudo. O Jobs estava longe de ser um santo, mas no espectro oposto é óbvio que não está o Bill Gates.

Link to comment
Share on other sites

@Figos: E foi condenada? Pergunto isto sem ironia! Se foi, tudo bem, senão foi, isso não significa rigorosamente nada! A Apple também anda a dizer que a Samsung copiou o iPad deles, e todos sabemos a palhaçada que tem sido!

Claro que foi condenada lol. Até adulteraram provas durante o julgamento e tudo. O Jobs estava longe de ser um santo, mas no espectro oposto é óbvio que não está o Bill Gates.

É a isto que acho piada. Se alguém gosta do Jobs, odeia o Gates. Tal como quem gosta do Gates, odeia o Jobs. Oh wait, não posso usar ironia no FNF.

Link to comment
Share on other sites

On the other end...

A Microsoft é a melhor empresa do mundo para se trabalhar

A Microsoft é a melhor empresa do mundo para se trabalhar, de acordo com o ranking elaborado pelo The Great Place to Work Institute, que mantém a empresa norte-americana no topo da lista das multinacionais onde os funcionários são mais felizes. Na verdade, as quatro primeiras colocadas da lista foram todas da área de TI: SAS, NetApp e Google, com a FedEx completando as Top Five, mostra reportagem publicada pelo site da Time. (confira o ranking de 2011 das 25 melhores multinacionais para se trabalhar )

Mas o que faz com que trabalhar nessas empresas seja tão agradável? Isso varia de empresa para empresa, mas o fio condutor em todos elas é, ao que parece, fazer com que todos os funcionários, não importe a função, se sinta tão importante quanto o 'big boss'. Mas, segundo a publicação, três pontos pesaram na hora da escolha: o grau de confiança dos funcionários na administração, o orgulho de trabalhar na empresa e o sentimento de camaradagem no ambiente de trabalho, demonstrando que todos estavam trabalhando por um objetivo comum.

Foram levadas em conta também algumas qualidades específicas de determinadas empresas. É o caso da filial canadense da Microsoft, onde os trabalhadores têm 40 horas pagas anualmente para utilizar em atividades de voluntariado, ou a do presidente da NetApp, que chama cerca de 30 funcionários a cada semana para agradecer-lhes pelo seu trabalho.

Para fazer parte da lista, as empresas tinham que ter pelo menos 5.000 funcionários em todo o mundo, com 40% deles lotados fora do seu país de origem. O instituto avaliou uma série de fatores para o ranking, incluindo benefícios de saúde e volume de negócios. Uma das razões que fez com que a NetApp fosse incluída no ranking, de acordo com o USA Today, foi o tratamento dado aos funcionários que tiveram de deixar a empresa em 2009, quando a companhia cortou sua força de trabalho em 5%. Os diretores se reuniram pessoalmente com os trabalhadores e apresentaram um vídeo onde o presidente explicava as razões por trás das demissões.

Talvez o mais surpreendente no ranking é que os salários pagos ficaram bem abaixo de outros atributos em importância. Respeito pelos líderes da empresa, equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, o tipo de trabalho que os funcionários estão realizando e a qualidade da relação entre funcionários e liderança pesaram mais do que os salários na hora da avaliação.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.