Jump to content

Steve Jobs morreu


Perks
 Share

Recommended Posts

As pessoas costumam tiranizar o Bill Gates, eu também não simpatizo lá muito com ele, no entanto o artigo diz algo que deixa a pensar aqueles que "adoram" o SJ, o BG doou a maior parte da sua fortuna à sua fundação que se dedica a causas humanitárias, e apesar da fortuna do SJ ser menor, ele nunca fez nenhuma doação, pelo menos que eu saiba...

Link to comment
Share on other sites

Artigo interessante. Mesmo antes de já ter lido o artigo, agora com a recente ascensão da Apple e do reconhecimento do trabalho do Jobs, pensei cá para comigo se uma "lenda" como ele seria de facto um "gajo porreiro" profissional e pessoalmente.

É difícil tornar-se o que ele se tornou, profissionalmente, nisso não creio que haja dúvida.

No entanto, a responsabilidade acaba por contribuir também para a mudança da personalidade duma pessoa, para melhor e/ou pior.

Mais facilmente afecta uma pessoa pela negativa do que pela positiva.

Link to comment
Share on other sites

Também não vamos passar do 8 a 80. O Steve Jobs foi um excelente visionário. Deu um contributo enorme ao mundo da tecnologia e isso só por isso si, já é um grande legado para a humanidade.

Não sou Apple fã boy, nem tenho nada da Apple e não está nos meus planos adquirir.

Mas admiro o Sr.

Quanto ao Bill Gates idem. É um excelente visionário, deu um contributo enormíssimo à industria de software, que em parte graças à sua empresa fez evoluir o mundo como nunca antes visto. E só tenho pena que nos últimos 10 anos a MS tenha estagnado um pouco. Também não me considero MS fã boy. Aliás, os únicos produtos que adquiri da Microsoft foi indirectamente através da faculdade ou da compra de computadores.

P.S. O Paul Allen, um outro génio do mundo das TI, também está com um cancro muito complicado.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas costumam tiranizar o Bill Gates, eu também não simpatizo lá muito com ele, no entanto o artigo diz algo que deixa a pensar aqueles que "adoram" o SJ, o BG doou a maior parte da sua fortuna à sua fundação que se dedica a causas humanitárias, e apesar da fortuna do SJ ser menor, ele nunca fez nenhuma doação, pelo menos que eu saiba...

O Bill Gates é infinamente melhor pessoa que alguma vez o Steve Jobs foi. Não existe comparação possivel, são dois opostos.

Link to comment
Share on other sites

infinitamente (assumindo que era isso que querias escrever)... ok, discussao encerrada, podemos ir todos para casa...

tu e que sabes argumentar Revenge 14.gif

Basta leres um pouco sobre o Steve Jobs, e depois sobre o Bill Gates e rapidamente chegas à mesma conclusão. Não é preciso argumentar wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

continuas a nao argumentar... ja te disse que convem mostrares as tuas fontes, caso contrario, apenas estas a mandar bitaites...

Oh Pana, agora sempre que falamos aqui no FNF, temos de colocar um link para o que estamos a dizer?

Se queres saber, procura, não vou ter o trabalho por ti. O Google existe e é teu amigo.

Quando é algo novo, que é normal as pessoas não saberem, eu coloco o link. Quando é algo que já se sabe há vários anos, não vou estar a colocar links ou a procurar.

Qualquer dia alguém lembra-se e diz que a bola é redonda, e tu vais pedir-lhe um link com a fonte para tal afirmação :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

ahhh ok.... e que te vi escrever que o Bill Gates e INFINITAMENTE melhor pessoa que o Steve Jobs, e apenas queria saber de onde vem essa tua certeza...

Pois bem, eu discordo da porcaria que disseste (posso dar-me ao luxo de dizer porcaria, porque na tua onda, e um termo argumentativo)... Nao gostas? F***-** - se fores vasculhar no Google, de certeza que encontras montes de informacao a constatar isso. Se nao encontrares, e porque nao estas a procurar em condicoes...

Ja agora, tenho a certeza absoluta que qualquer pessoa q escreve uma tese concorda contigo, para que meter referencias de artigos e livros, quando bastava meter nas referencias "www.google.com"... da muito menos trabalho nao e? NOT

PS : e discordo contigo, uma bola nao e redonda, uma bola e esferica e sim - podes muito bem ir a pagina da FIFA buscar as dimensoes oficiais/aprovadas para o material desportivo...

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

  1. Eu dizer que o Bill Gates é uma pessoa infinitamente melhor que o Steve Jobs, é uma opinião minha. Não existe artigos sobre isso, existe opiniões.
  2. Analiso o que o Steve Jobs fez humanitariamente, e o que o Bill Gates fez. Analiso o que o Steve Jobs fazia aos seus empregados, e o que o Bill Gates fazia aos seus. De seguida retiro as minhas conclusões.

Não dei a minha opinião para te agradar. Como tal, estou-me completamente a "cagar" para o que tu achas ou deixas de achar relativamente a ela.

Link to comment
Share on other sites

Já começa a ser um bocado ridículo estas "guerrinhas" no FNF, sinceramente.

Não conheço pessoalmente nenhum dos users deste forum e não me dou particularmente bem com ninguém em especial.

Estes implicanços com este e com aquele só porque sim começam a ser um bocado ridículos.

Não conheço a biografia nem do Steve Jobs nem do Bill Gates, mas pelo último artigo postado, fiquei com uma ideia positiva do Bill Gates e uma negativa do Steve Jobs. Qualquer pessoa que leia meia dúzia de linhas desse mesmo artigo compreende que - verdade ou não - se destina a denegrir a imagem dessa grande lenda.

No entanto, não é por isso que vou dizer que o Bill Gates é infinitamente melhor (pessoa) que o Steve Jobs (como disse o Rev), mas certamente tenho ideia melhor dum do que do outro. Perguntar porquê acaba por ser um pouco ridículo tendo em conta o último artigo postado.

Agora, estares (pana) a dizer para procurar no google para defenderes o contrário sem qualquer informação do teu lado, é um bocado... incoerente.

Resumindo, independentemente de concordar com o Rev, ele ao menos ainda tem aquele artigo "do lado dele", agora tu nem sequer mencionas nada.

Dá para a malta parar de se pôr com merdas em cada post que se fala de Bill Gates/Steve Jobs, Apple/Google, iOS/Android, Vinho/Cerveja?

Chill.

Link to comment
Share on other sites

Realmente estas discussões neste tópico, são assim um bocado sem gosto.

O que é que interessa o Bill Gates para o caso? Tipo, uma pessoa morreu e vocês andam a comparar coisas? Aposto que o próprio Bill Gates se estaria a cagar completamente para isso...

Link to comment
Share on other sites

  1. Eu dizer que o Bill Gates é uma pessoa infinitamente melhor que o Steve Jobs, é uma opinião minha. Não existe artigos sobre isso, existe opiniões.
  2. Analiso o que o Steve Jobs fez humanitariamente, e o que o Bill Gates fez. Analiso o que o Steve Jobs fazia aos seus empregados, e o que o Bill Gates fazia aos seus. De seguida retiro as minhas conclusões.

Não dei a minha opinião para te agradar. Como tal, estou-me completamente a "cagar" para o que tu achas ou deixas de achar relativamente a ela.

Ui.... entao tb vou cagar para o que escreveste... alem do mais, se a tua opiniao nao e sustentada em nada de concreto (apenas em achos e parece-me isto ou aquilo) , muito menos importancia dou... vou cagar ainda mais entao...

No entanto, não é por isso que vou dizer que o Bill Gates é infinitamente melhor (pessoa) que o Steve Jobs (como disse o Rev), mas certamente tenho ideia melhor dum do que do outro. Perguntar porquê acaba por ser um pouco ridículo tendo em conta o último artigo postado.

Agora, estares (pana) a dizer para procurar no google para defenderes o contrário sem qualquer informação do teu lado, é um bocado... incoerente.

Os artigos da net teem sempre que lhe diga - eu se quisesse comprovar o que o Bill Gates tinha feito, metia um link para a fundacao Bill e Melinda gates ( http://www.gatesfoun...Pages/home.aspx ) e acabava a discussao... o meu problema e o Revenge atirar para o ar, as vezes vindo de paginas de opiniao (que nao passam disso, de opiniao, e nalguns casos com intencao "oculta"), e fazer disso uma verdade absoluta...

Quanto ao referir para o Google, nao vejo porque e menos valido do que aquilo que o Revenge acabou de dizer - pedi-lhe um link e ele nem sequer me referiu para a pagina do artigo de opinicao - mandou-me procurar no google

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

  1. Eu dizer que o Bill Gates é uma pessoa infinitamente melhor que o Steve Jobs, é uma opinião minha. Não existe artigos sobre isso, existe opiniões.
  2. Analiso o que o Steve Jobs fez humanitariamente, e o que o Bill Gates fez. Analiso o que o Steve Jobs fazia aos seus empregados, e o que o Bill Gates fazia aos seus. De seguida retiro as minhas conclusões.

Não dei a minha opinião para te agradar. Como tal, estou-me completamente a "cagar" para o que tu achas ou deixas de achar relativamente a ela.

Ui.... entao tb vou cagar para o que escreveste... alem do mais, se a tua opiniao nao e sustentada em nada de concreto (apenas em achos e parece-me isto ou aquilo) , muito menos importancia dou... vou cagar ainda mais entao...

Devias ter pensado nisso antes de me teres feito o 1º Quote. Assim evitava-se uma discussão.

Link to comment
Share on other sites

  1. Eu dizer que o Bill Gates é uma pessoa infinitamente melhor que o Steve Jobs, é uma opinião minha. Não existe artigos sobre isso, existe opiniões.
  2. Analiso o que o Steve Jobs fez humanitariamente, e o que o Bill Gates fez. Analiso o que o Steve Jobs fazia aos seus empregados, e o que o Bill Gates fazia aos seus. De seguida retiro as minhas conclusões.

Não dei a minha opinião para te agradar. Como tal, estou-me completamente a "cagar" para o que tu achas ou deixas de achar relativamente a ela.

Ui.... entao tb vou cagar para o que escreveste... alem do mais, se a tua opiniao nao e sustentada em nada de concreto (apenas em achos e parece-me isto ou aquilo) , muito menos importancia dou... vou cagar ainda mais entao...

Devias ter pensado nisso antes de me teres feito o 1º Quote. Assim evitava-se uma discussão.

procura a minha resposta para ti no google sleep.png

Link to comment
Share on other sites

Já disse o que tinha a dizer. Até tinha começado a escrever reply, mas nem vale a pena, meu.

O objectivo do meu post é para se deixarem de merdas por tudo e por nada em cada thread do forum.

Não é ordem nenhuma, é um humilde pedido dum user comum com bom senso.

Peace.

Link to comment
Share on other sites

O giro é que o Gates é que tem a fama de tirano monopolista...

E acho que se fala do Gates porque é uma thread onde se discute o Jobs.

São rivais, sempre o foram.

É como nas threads do Benfica se falar do Porto e vice-versa...

Link to comment
Share on other sites

Dá para a malta parar de se pôr com merdas em cada post que se fala de Bill Gates/Steve Jobs, Apple/Google, iOS/Android, Vinho/Cerveja?

Chill.

Peço desculpa mas tenho que intervir... vinho é muito melhor! foudasse era o que faltava! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.