Jump to content

Jogos Da Pré-Época: Benfica, Porto, Sporting, Braga


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

E é épico ver que depois duma época bem conseguida, a pré-época não conta para nada...

Isto tendo em conta que nos últimos anos a pré-época era o que era... :funny:

Épico é a tua generalização... Isso sim é verdadeiramente épico.

Link to comment
Share on other sites

Moral? Que moral?

Vais negar que o Benfica costuma ser o clube da pré-época?

Não é costume, nestes últimos anos (tirando o ano passado) a pré-época ter sido o "OMFG ganhámos a Taça Amizade e o Troféu Eusébio é este ano crl"? É mentira, queres ver...

Link to comment
Share on other sites

Moral? Que moral?

Vais negar que o Benfica costuma ser o clube da pré-época?

Não é costume, nestes últimos anos (tirando o ano passado) a pré-época ter sido o "OMFG ganhámos a Taça Amizade e o Troféu Eusébio é este ano crl"? É mentira, queres ver...

Até porque no unico ano que vencemos a Eusebio Cup, fomos campeões... :- :-..

Link to comment
Share on other sites

HAHAHA, soube agora mesmo do jogo do benfica. Belo guarda redes.

Sim, ontem Roberto esteve bastante mal, é verdade. Mas acho extremamente injusto estarem já a dizer mal do guarda-redes, fazerem já juizos de valor sobre um homem que apenas teve 1 jogo pelo SLB.

Roberto ontem foi besta. Mas como se sabe no futebol passa-se de besta a bestial num piscar de olhos. Eu pessoalmente, como não tenho feitio para dizer logo mal de alguém, porque sei que por vezes é preciso tempo para que as pessoas possam dar mais de si, prefiro esperar.

Só o futuro vai-nos dizer se temos em Roberto um belo guarda-redes ou não. Não é num único dia que se traçam destinos, assim como não é por um dia SUPER BOM e INSPIRADO que um guarda-redes passa a ser mágico. Mas no futebol, infelizmente, as ilações são tiaradas com uma rapidez tremenda.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

HAHAHA, soube agora mesmo do jogo do benfica. Belo guarda redes.

Sim, ontem Roberto esteve bastante mal, é verdade. Mas acho extremamente injusto estarem já a dizer mal do guarda-redes, fazerem já juizos de valor sobre um homem que apenas teve 1 jogo pelo SLB.

Roberto ontem foi besta. Mas como se sabe no futebol passa-se de besta a bestial num piscar de olhos. Eu pessoalmente, como não tenho feitio para dizer logo mal de alguém, porque sei que por vezes é preciso tempo para que as pessoas possam dar mais de si, prefiro esperar.

Só o futuro vai-nos dizer se temos em Roberto um belo guarda-redes ou não. Não é num único dia que se traçam destinos, assim como não é por um dia SUPER BOM e INSPIRADO que um guarda-redes passa a ser mágico. Mas no futebol, infelizmente, as ilações são tiaradas com uma rapidez tremenda.

Num desporto com o nível de competição que tem o Futebol na Europa juntando o facto dos 8 milhões e meio arrotados por ele e normal as criticas depois do que ele fez.

Link to comment
Share on other sites

Num desporto com o nível de competição que tem o Futebol na Europa juntando o facto dos 8 milhões e meio arrotados por ele e normal as criticas depois do que ele fez.

Mas apenas por 1 jogo? E ainda por cima de treino?

É que para mim isso é que não bate certo. Estão a dizer mal dele mas nem tão pouco lhe dão o beneficio da dúvida. Já lhe tiraram a "foto" e a "festa" ainda nem sequer começou.

Vamos ser justos, não? Senão se por acaso ao segundo jogo, e se as coisas não voltarem a correr bem, já lhe estão a pôr o laço na cabeça e a querer despacha-lo, mesmo na pré-época.

: - Fazes uma coisa mal (neste caso foram duas) e todos te apontam o dedo. Enquanto não se esquecerem daquilo que fizeste vais precisar de fazer muitas coisas boas.

Já o meu avô dizia e ele é que sabia

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Bem, o Kralj ainda jogou 6 ou 7 jogos pelo porto até se aperceberem do brilhante GR que era... :-..

Vamos ver se este bate o recorde!

Tu tens um guarda-redes tão bom no plantel (que já se publicitou como um dos melhores da europa, ou algo do género) mas não há treinador que lhe pegue. Ainda pensei que fosse um problema entre ele e Paulo Bento mas entretanto já sairam e entraram mais 2 treinadores. :P

Link to comment
Share on other sites

Tás a sacudir a água do capote porquê? Que eu saiba ninguém está a falar do Sporting.

É que as pessoas gostam muito de cuspir para o prato dos outros mas tb lhes ficava bem olhar para o seu próprio prato. ;)

E foste contratado pelo Green Hawk como o seu assessor de imprensa? Quanto é que ele te paga por cada resposta? Ou pergunta, neste caso. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tás a sacudir a água do capote porquê? Que eu saiba ninguém está a falar do Sporting.

É que as pessoas gostam muito de cuspir para o prato dos outros mas tb lhes ficava bem olhar para o seu próprio prato. ;)

E foste contratado pelo Green Hawk como o seu assessor de imprensa? Quanto é que ele te paga por cada resposta? Ou pergunta, neste caso. :P

Foi. Mais logo o meu assessor de imprensa dará uma conferencia de imprensa sobre o caso. Até lá não faço mais comentários!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.