Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 13


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Esse formato de liga dos campeões, (ou taça), é porreiro mas tem a desvantagem que tu já referiste. Isso era fixe era em pré-época ou mesmo durante a época (tipo taça da liga). Quanto ao formato da liga, é pena ver o nº de pessoas a descer, por mimm tentava-se arranjar pessoal para manter a liga com o maior nº de pessoas possível. É uma questão de todos tentarmos. Eu arranjei um bacano, que se candidatou ao Queijo (juro que não foi por indicação minha!!) mas já não o vejo há uns dias e nem sei com é que o gajo ficou. Se todos falarmos com alguém, depressa arranjaremos as pessoas necessárias, acho eu. Se não arranjarmos, logo se divide as equipas.

Link to comment
Share on other sites

Black Hawks 5 (3 - 0) 4 Porto Devils

Então Rev? Nem comigo a descansar na 2ª parte? :-..

B)

Já sabes bem que o jogo é estúpido :-..

Tive pontuações de equipa mais altas que tu, e pontuações de trabalho mais altas igualmente. E ainda acertei na tua táctica lol

Link to comment
Share on other sites

Já falei com o bacano e com outro amigo meu e desencaminhei-os para jogar a isto e eles candidataram-se a partir do mesmo pc e tudo ontem à noite!! Portanto não desconfiem de ser o mesmo gajo, pois foi tudo feito a partir do pc do treinador d'A mitra! Alcochete vai dominar isto pah!! :)

Link to comment
Share on other sites

Ia jurar que vi aqui hoje de manhã a candidatura à liga do Blurogers ou do Royal Tartufo (não tenho a certeza qual dos dois)

Btw

Está tudo a compor-se :y:

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

E pronto, quem sabe nunca esquece. Primeiro teste da temporada e sai goleada.

A equipa ainda está enferrujada, mas deu para um 4-2 no final. Vamos tentar melhorar até ao arranque da temporada.

O problema de ligas tão grandes, e eu já joguei algumas, é que rapidamente 80% das equipas perde a pica, porque ficam ali nos lugares de meio da tabela que não servem para nada. As ligas pequenas sempre dão para estares sempre a lutar por algo (não descer, subir ou manter).

Daí que ache que 8 é o máximo que deve ter uma liga. Mas é só a minha opinião, se quiserem fazer ligas grandes, avançamos.

Outra hipótese é o formato Champions League, que como sou VIP e Admin da liga dá para fazer: Grupos de 4, passam os dois primeiros e depois é eliminatórias. Mas o problema de depois ficarem equipas de fora imenso tempo sem nenhum para fazer mantém-se.

O que levei nas orelhas por defender esse formato desde os primórdios da nossa liga, mas o errado era eu.

Tb me pareceu isso, ccrgs. Vamos lá a ver se isto anda pá frente que eu tou com vontade de dizimar putéfias.

A.K.A Queijo e Heri

Fala fala, mas vamos ver quem é dizimado por quem.

@irau: se actualmente temos 4 ligas, eu tentava manter, apesar de ficarmos apenas com 6 equipas. Porque faças o que fizeres, mais uma vez vamos ter pessoal k ficou em 3º nas divisões ñ subir, por isso jovens k foram massacrados por mim na segunda divisão, preparem-s, pq mesmo tendo acabado 4 com os mesmos pontos, só um me acompanhará.

Link to comment
Share on other sites

Por mim, também prefiro 4 ligas de 6 do que 3 ligas de 8, porque torna o jogo mais competitivo e rápido.

Quanto à opção Champions, não a defendi, pelo contrário apontei o grande problema do formato. Apenas deixei a hipótese devido ao contexto actual de falta de equipas (tu quando defendias este formato tinhamos 40 equipas activas, o que faria com que logo 20 treinadores ficassem meia época sem jogar).

Link to comment
Share on other sites

Grande goleada realmente...reparas-te que a minha equipa nem com suplentes foi, certo?

por acaso reparei, mas pensei logo no motivo + lógico. Meto tanto medo, que apenas conseguist convencer 11 jogadores a aparecer em campo. Os outros fugiram de medo. lol

Calhou bem a balda, pq a minha equipa esteve 2 semanas parada e isso pagou-se nas formas.

Por mim, também prefiro 4 ligas de 6 do que 3 ligas de 8, porque torna o jogo mais competitivo e rápido.

Quanto à opção Champions, não a defendi, pelo contrário apontei o grande problema do formato. Apenas deixei a hipótese devido ao contexto actual de falta de equipas (tu quando defendias este formato tinhamos 40 equipas activas, o que faria com que logo 20 treinadores ficassem meia época sem jogar).

francamente acho k é perfeitamente viável o formato.

Os amigáveis k se fazem agora entre épocas, seriam para quem não se apurasse para a fase final ou para os que fossem eliminados, as rondas de treinos. Para os melhores, ñ haveria tempo para amigáveis antes da temporada seguinte, aumentando a dificuldade para a época seguinte. Uma forma de criar algum handicap no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Mais dois treinadores, somos 25 neste momento.

Seguimos com ligas de 8-8-9 ou 6-6-6-7

OU

Esperamos por mais treinadores?

Por mim esperava-se mais 2/3 dias.

Logo vou mandar umas PMs para ver se desencaminho mais algum pessoal.

Btw

Tb prefiro 4 ligas de 7 a 3 ligas de oito.

E por mim o formato champions está fora de questão.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Ah pois é, eu a ti não dizimo nem açoito: eu a ti ESCAVACO-TE!!

:-.. heehehehehehehehehehehe

Campeão Época

Toscos Wanderers 12

Toscos Wanderers 11

Toscos Wanderers 10

Toscos Wanderers 9

Toscos Wanderers 8

HERiTAGE FC 7

Woody Allen FC 6

Black Hawks 5

Woody Allen FC 4

Spectrum United 3

Biotech FC 2

^_^

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é, eu a ti não dizimo nem açoito: eu a ti ESCAVACO-TE!!

:-.. heehehehehehehehehehehe

Campeão Época

C. R. Fromagianos 13

Toscos Wanderers 12

Toscos Wanderers 11

Toscos Wanderers 10

Toscos Wanderers 9

Toscos Wanderers 8

HERiTAGE FC 7

Woody Allen FC 6

Black Hawks 5

Woody Allen FC 4

Spectrum United 3

Biotech FC 2

^_^

fixed by professor alexandrino.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.