Jump to content

Barbear - Total Shave


Revenge
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Comprei o total shave no dia 19 de Outubro e ainda não chegou (o dinheiro saiu da conta). Quando fiz a primeira encomenda tudo correu bem. Já não deve chegar, certo? Será que se perdeu de vez ou o carteiro resolveu experimentar o produto?

Link to comment
Share on other sites

Ya... A mim chegou sempre passado 2 ou 3 dias. Muito estranho não ter chegado a tua. Entra em contacto com eles.

Eu por acaso quando fiz a minha 2ª encomenda, pedi amostras para dar a amigos, e mandaram-me junto 8 amostras de 3ml cada lol

Link to comment
Share on other sites

Algo de estranho se passou, porque fiz mais duas encomendas (jogos) através de Inglaterra nos dias 30 e 31 de Outubro e também não chegaram. Se foi alguém ligado aos ctt, o que posso fazer? Apresentar reclamação contra desconhecidos? Cumps

Link to comment
Share on other sites

Algo de estranho se passou, porque fiz mais duas encomendas (jogos) através de Inglaterra nos dias 30 e 31 de Outubro e também não chegaram. Se foi alguém ligado aos ctt, o que posso fazer? Apresentar reclamação contra desconhecidos? Cumps

Presumo que a morada que tenhas dado esteja correcta ne? :P

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

A minha velhinha Gillete Fusion, comprada em 2007, já estava mais que na altura que a trocar. Então ontem após acabar com a ultima recarga, passei no Continente para comprar uma nova.

Quando lá cheguei vi a Fusion Proglide, e decidi experimentar, comprei apenas a Gillete com a lamina. Depois caso não gostasse, comprava as recargas da Fusion, visto que são compativeis com a Proglide e vice-versa(Quem tiver a Fusion pode comprar laminas proglide na boa).

Hoje de manhã vou fazer a barba, para testar se não passa de puro placebo ou se são mesmo melhores.

O resultado é que sim, são mesmo melhores e nota-se a leguas. De placebo não tem nada.

O barbear é muito mais suave, parece que tou a cortar manteiga, nem sinto a barba enquanto esta é cortada. Irritação é zero, sangue é zero e no final a pele está bastante mais suave. Acreditem, é muito melhor de longe.

Agora tenho de testar a duração da lamina, visto que na Fusion cada regarga dava-me para cerca de 2 meses. Espero que esta dure o mesmo tempo.

Proglide + Total Shave = Barbear perfeito

(Pro meu tipo de pele e barba claro).

Link to comment
Share on other sites

Acabei de comprar esta Gillette de 1955 (Superspeed RedTip)...

Já tinha uma Edwin Jagger, uma Gillette Aristocrat, uma Gillette Rocket e uma Muhle R41.

A Mach 3 que tinha foi para o lixo o ano passado... smile.png

post-318-0-03512100-1339933711_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pagar lâminas ao preço de ouro não é para mim.

Uso uma Skino, do PD e na promoção consegui que me arranjassem 20 recargas! :D

8 lâminas dá-me para ano e meio.

Menos de 2€ mês. Assim tão caro?

Link to comment
Share on other sites

Eu aproveitei a promoção do PD para comprar as proglide power a metade do preço. Caso contrário mandaria vir da amazon.

ja estive la à procura mas nenhum manda para Portugal...

viste algum que mande?

Link to comment
Share on other sites

Pagar lâminas ao preço de ouro não é para mim.

Uso uma Skino, do PD e na promoção consegui que me arranjassem 20 recargas! biggrin.png

8 lâminas dá-me para ano e meio.

Menos de 2€ mês. Assim tão caro?

Para mim não dão para tanto tempo. Aliás, nenhuma lâmina, com o Total Shave, me dura tanto tempo, por causa da resina. Ao fim de 2 ou 3 vezes, começa a arrancar pêlo.

Mas eu faço a barba 1x por semana.

Link to comment
Share on other sites

Eu aproveitei a promoção do PD para comprar as proglide power a metade do preço. Caso contrário mandaria vir da amazon.

ja estive la à procura mas nenhum manda para Portugal...

viste algum que mande?

Agora que falaste nisso deixaste-me na dúvida.

Nunca cheguei a mandar vir porque quando estava a ficar sem lâminas, apanhei a campanha do PD.

Mas estes não fazem envios para portugal?

http://www.amazon.co...39936834&sr=1-1

Por acaso estive a ver e fiquei sem perceber,

EDIt: A amazon.com manda para portugal produtos da categoria das lâminas e ainda bem, porque têm os packs de 8 lâminas a 27 euros, mais portes.

Pagar lâminas ao preço de ouro não é para mim.

Uso uma Skino, do PD e na promoção consegui que me arranjassem 20 recargas! biggrin.png

8 lâminas dá-me para ano e meio.

Menos de 2€ mês. Assim tão caro?

Para mim não dão para tanto tempo. Aliás, nenhuma lâmina, com o Total Shave, me dura tanto tempo, por causa da resina. Ao fim de 2 ou 3 vezes, começa a arrancar pêlo.

Mas eu faço a barba 1x por semana.

Acho que me tornei insensível porque esta lâmina que estou a usar já dura há meses e corto a barba no mínimo dia sim, dia não.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Pagar lâminas ao preço de ouro não é para mim.

Uso uma Skino, do PD e na promoção consegui que me arranjassem 20 recargas! biggrin.png

8 lâminas dá-me para ano e meio.

Menos de 2€ mês. Assim tão caro?

Quem me dera... 8 lâminas deve dar para meio ano no máximo no meu caso.

B)

Link to comment
Share on other sites

Pagar lâminas ao preço de ouro não é para mim.

Uso uma Skino, do PD e na promoção consegui que me arranjassem 20 recargas! biggrin.png

8 lâminas dá-me para ano e meio.

Menos de 2€ mês. Assim tão caro?

Quem me dera... 8 lâminas deve dar para meio ano no máximo no meu caso.

cool.png

Mas tu também rapas o cabelo. :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Pagar lâminas ao preço de ouro não é para mim.

Uso uma Skino, do PD e na promoção consegui que me arranjassem 20 recargas! biggrin.png

8 lâminas dá-me para ano e meio.

Menos de 2€ mês. Assim tão caro?

Quem me dera... 8 lâminas deve dar para meio ano no máximo no meu caso.

cool.png

Mas fazes a barba todos os dias?

Link to comment
Share on other sites

Que remédio...já viste alguém num banco com barba de 1 dia que seja?

Principalmente do dele nunca vi.

Poh, eu faço dia sim dia não, logo pelo menos o dobro do tempo é normal as minhas durarem em relação ás dele.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.