Jump to content

Barbear - Total Shave


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Há uns tempos tomei conhecimento na Zwame da existência de um novo produto vendido na Irlanda chamada de Total Shave.

Isto é um óleo de barbear 100% natural que é de longe muito mas muito melhor que qualquer espuma ou pomada de barbear convencional.

Na altura o pessoal da Zwame só vendo acreditava, então pediram uma amostra que na altura o site dava.

O resultado é que todos os que experimentaram dizem que barbear é muito mais fácil, sem ardores, sem pele vermelha, sem irritações,sem cortes, muito mais frescura, etc etc

Depois de ler isso vou experimentar. Uma lata de 25Ml custa 10€ já com portes, e dá para mais de 200 aplicações. Ou seja, no meu caso, cerca de 1 ano!!!

O site é o seguinte: http://www.totalshave.com/

ps: Na Irlanda este produto encontra-se em qualquer farmácia e hiper-mercado, tendo bastante sucesso.

Link to comment
Share on other sites

Ofereceram-me uma coisa dessas num casamento a que fui. Testei. É tudo muito lindo mas o pior foi para tirar o óleo da cara. Fiquei com ela toda gordurosa. Tipo como se tivesse óleo Johnson's baby.

Eu já não faço a barba rasa aos meses. Comprei um aparador e foi o melhor que fiz até hoje.

Link to comment
Share on other sites

Eu desde que tenho barba completa, que só uso aparador. Ficar com pele sem pêlo só para casamentos e baptizados, e mesmo assim ui, é preciso que acorde bem disposto...

Mas também aparo a barba para aí uma vez de 40 em 40 dias :P

Link to comment
Share on other sites

exactamente, deixa feedback pq se for mesmo bom mando vir 2 frasquitos pois tenho que fazer o raio da barba todos os dias (úteis e de trabalho, lol) :-..

mas já agora, poupa dinheiro e compra cá (custa 8 euros e pico), lol, vai à Farmácia Sá da Bandeira que eles vendem isso (http://www.sadabandeira.com/). ;)

Total Shaving Solution

Porquê sofrer?

Sentirá a diferença desde a primeira vez que utilizar Total Shaving Solution. O seu efeito dermo-protector torna-se evidente com o uso prolongado.

Em que consiste?

Criado a partir de uma mistura de óleos naturais, Total Shaving Solution é uma nova fórmula para barbear que elimina todo o desconforto , como cortes, arranhões, pele inflamada e irritações causadas pela lâmina. Dispensa a utilização de sabonete, espuma e gel.

Quem deve usá-lo?

Toda a gente! Total Shaving Solution não se destina apenas aos homens, também as mulheres irão descobrir, que a sua fórmula, apresenta resultados maravilhosamente suaves nas pernas e áreas sensíveis como as axilas.

Económico

Cada frasco de Total Shaving Solution dá para 90 utilizações, uma vez que necessita de apenas 3 gotas e muita água em cada barbear.

Intruções para um barbear com água

1. Molhe generosamente a área a ser barbeada.

2. Deite 3 gotas nas palmas das mãos molhadas e massaje a área a barbear.

3. Molhe a área outra vez, passe a lâmina por água e barbeie-se.

4. Mantenha a área que está a barbear muito molhada e passe frequentemente a lâmina por água. Para um conforto e uma frescura ainda maiores depois do barbear, massaje uma gota na pele molhada e deixe secar.

Intruções para um barbear eléctrico

1. Deite apenas três gotas nas palmas das mãos secas e massaje a área que vai barbear.

2. Espere 30 segundos e barbeie-se.

B)

Link to comment
Share on other sites

Ofereceram-me uma coisa dessas num casamento a que fui. Testei. É tudo muito lindo mas o pior foi para tirar o óleo da cara. Fiquei com ela toda gordurosa. Tipo como se tivesse óleo Johnson's baby.

Eu já não faço a barba rasa aos meses. Comprei um aparador e foi o melhor que fiz até hoje.

Isso foi porque chegaste mais de 3 gotas. Eles dizem bem, ter a cara molhada e chegar apenas 3 gotas. Não nos podemos sentir tentados a colocar mais do que isso.

Cardoso, esse é 9€ pelo frascos que dá para 90 aplicações.

Se mandares vir da Irlanda, com portes fica-te por 10€ e dá para mais de 200 aplicações ;)

Link to comment
Share on other sites

Se lixe, já mandei vir. Ainda agora cortei a bela da barbicha e mais uma vez é uma experiência que gostava de não repetir... mas para ser mesmo bom tb vai ter que servir para a cabeça já que agr tb rapo a careca todas as semanas.

Link to comment
Share on other sites

Se lixe, já mandei vir. Ainda agora cortei a bela da barbicha e mais uma vez é uma experiência que gostava de não repetir... mas para ser mesmo bom tb vai ter que servir para a cabeça já que agr tb rapo a careca todas as semanas.

Depois deixa o teu feedback também.

Não te esqueças, cara bem molhada, chegas 3 gotas nas mãos, com estas molhadas também e espalhas pela cara. Depois é fazer a barba normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Então mas isto dispensa o gel/espuma?

Ofereceram-me uma coisa dessas num casamento a que fui. Testei. É tudo muito lindo mas o pior foi para tirar o óleo da cara. Fiquei com ela toda gordurosa. Tipo como se tivesse óleo Johnson's baby.

Fdx isso é que não!

Link to comment
Share on other sites

Então mas isto dispensa o gel/espuma?

Ofereceram-me uma coisa dessas num casamento a que fui. Testei. É tudo muito lindo mas o pior foi para tirar o óleo da cara. Fiquei com ela toda gordurosa. Tipo como se tivesse óleo Johnson's baby.

Fdx isso é que não!

Isso foi porque ele não sabia como aplicar, e fez o que se costuma fazer, encheu a mão e colocou na cara lol

O normal, é teres a cara molhada e chegares apenas 3 gotas. Não mais que isso.

Link to comment
Share on other sites

Então mas isto dispensa o gel/espuma?

Ofereceram-me uma coisa dessas num casamento a que fui. Testei. É tudo muito lindo mas o pior foi para tirar o óleo da cara. Fiquei com ela toda gordurosa. Tipo como se tivesse óleo Johnson's baby.

Fdx isso é que não!

Isso foi porque ele não sabia como aplicar, e fez o que se costuma fazer, encheu a mão e colocou na cara lol

O normal, é teres a cara molhada e chegares apenas 3 gotas. Não mais que isso.

Eu é que vou ver se isso é mesmo bom assim. <_<

Vamos ver se o meu tacto aprova })

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Gostas de mim na mesma, por isso :-..

Aqui vai uma Review que encontrei:

The Total Shaving Solution shaving oil

What I like



  • virtually no irritation
  • comfortable, close shave
  • seems to soften and comfort the skin
  • small and efficient


    What I don't like



    • since it's clear, you can't really see where you've applied it
    • it's not available at any local stores in my area

    Overall

      [*]using TSS has resulted in the most comfortable shaves I've had yet

      Review

      When I opened the shipping envelope, the first thing I noticed about the Total Shaving Solution (TSS) is how small the container is. I had received the 0.33 ounce bottle, which is as small as it sounds. Small doesn't mean you'll run out quickly, though; the instructions indicate that you only use a few drops of this stuff for each shave.

      After thoroughly wetting your head, you apply TSS by putting a few drops in your already wet hand, and massaging it into the scalp and face. The instructions suggest 3 drops for shaving (I assume that's for the face), so I used 4 drops for my head and 2 for my face (I only shave part of the face; I have a partial beard). It's a clear liquid, so it's impossible to see where it's been applied. You just have to rub it in for a while, covering all areas you want to shave, and assume it's there. It's slightly mentholated, so you can feel a slight tingling where it's been applied, but you're still going partly on faith at this stage. Use plenty of water.

      TSS doesn't provide as much lubrication as I'm used to with other products I've used. That is, the razor doesn't glide quite as smoothly as it does with shaving creams or gels; there is a lubrication effect, and I had no trouble dragging my razor over my scalp. The instructions suggest splashing more water on your face and scalp whenever needed, not adding more shaving oil, and I did that a couple of times during the shave.

      The first time I finished shaving, I waited a bit to see how irritated my scalp would be. I thought that because there wasn't as much lubrication as I expected, that there would be more irritation, but I was wrong. I couldn't feel much, if any, irritation. It was tough to believe at first, but subsequent shaves proved to be the same: I experienced virtually no irritation at all. I could barely tell I had shaved, except that I had a nice, smooth scalp.

      Using TSS did not give me a closer shave than usual. The closeness of the shave is about the same as I've experienced with other good products like Edge ProGel. That is, of course, an excellent standard, and I would have been very suprised if I could have gotten any closer a shave, but it is worth noting.

      After two weeks of using the Total Shaving Solution, I am very pleased. The smooth, comfortable shave is consistent and easy. The nearly complete lack of irritation is remarkable, and is the best reason to use this product. And after 2 weeks, I still have plenty of shaving oil left in that tiny bottle.

      The only downside for me is that the Total Shaving Solution is not, to my knowledge, available from retailers in my area. I received my bottle from Little Big Man Enterprises through the mail, and I can recommend them as a source for TSS if you don't mind shopping online. They offer an unconditional guarantee on TSS as well, so there's not a lot of risk in trying it out.

      I highly recommend this product.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.